GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Participe!!!


Caraguatatuba em breve acontecerá a 7ª conferência Municipal de saúde e, cada região do nosso município (Norte - Central - Sul -) recebera as PRÉ CONFERENCIAS ainda com data e local a serem divulgados.
Participe!!!
Para que serve as pré conferências?
É o momento em que a população de cada município tem a oportunidade de debater os problemas locais, avaliar seu sistema de saúde, avaliar a gestão da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Estadual; alguns fatores que estão fora do setor saúde, mas que determinam as condições de vida e de saúde das pessoas, como, por exemplo, a questão do transporte, da educação, meio-ambiente, saneamento básico, produção de alimentos e, inclusive, apresentar sugestões de como isso pode ser enfrentado.

Att.

REQUERIMENTO

Vou protocolar 01 (um) requerimento a Câmara Municipal de Caraguatatuba solicitando informações sobre a licitação ou carta convites das empresas (jornais) que apresentarão propostas para publicação dos ATOS - DO da Câmara Municipal de Caraguatatuba referente á 2012/2013/2014 e 2015.


Liberdade de expressão é o DIREITO de qualquer indivíduo de manifestar LIVREMENTE opiniões, idéias e pensamentos, sem a prática de qualquer crime que possa pôr em causa o direito do outro

Guilherme Araújo sócio diretor do Blog do Guilherme Araújo (http://blogdoguilhermearaujo.blogspot.com.br/) solicita informação referente à matéria ou nota publicada no Jornal Expressão Caiçara publicada na pagina 02 (dois), edição de numero 1130 de maio de 2015.
Nesta publicação o Jornal Expressão Caiçara usa palavras de baixo calão, desqualifica todos os blogs, coloca a credibilidade das informações em duvida.


O Blog do Guilherme Araújo entende que a Liberdade de expressão é o DIREITO de qualquer indivíduo de manifestar LIVREMENTE opiniões, idéias e pensamentos, sem a prática de qualquer crime que possa pôr em causa o direito do outro, sob pena de difundir crime em massa através da comunicação social como poder criminoso sob a capa de fé-pública, designadamente a injúria e a difamação em abuso de um poder. A liberdade de expressão privada é uma relação natural entre as partes e por isso não necessita de prevenção ou censura. Já a liberdade de expressão pública necessita de censura como único meio de garantir a liberdade dos cidadãos e a igualdade de tratamento, responsabilizando-se o Estado em representar a parte a atingir, pois não existe outra possibilidade prática. É um conceito fundamental nas DEMOCRACIAS modernas nas quais a CENSURA não tem respaldo moral.


Diante do exposto peço ao diretor geral do Jornal Expressão Caiçara senhor Carlos Roberto Espíndola que identifique o jornalista e o blog na qual se refere para que não haja duvidas da matéria ou nota escrita na pagina 02 (dois) a quem o referido jornal se refere.