ABI - Associação Brasileira de Imprensa

ABI - Associação Brasileira de Imprensa
Liberdade de Expressão e Ética

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Guilherme Araújo e Rodoaldo entrevistaram representante da J S Alimentaç...




Este vídeo esclarece parte da polemica referente a licitação da merenda em Caraguatatuba
No dia 25/05/2018, há convite dos sócios da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP, os jornalistas Guilherme Araújo e senhor Rodoaldo Fachini entrevistaram o Dr. Eduardo, advogado e representante legal da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP. Segundo o advogado Dr. Eduardo, esta empresa participou da licitação da merenda em Caraguatatuba, através sistema de pregão e apresentou o menor valor.
A entrevista foi realizada devida os comentários e postagens que circularam nas redes sócias nos últimos dias e para que não haja pré-julgamentos precipitados que atendemos o convite dos sócios JS Alimentação e serviços LTDA EPP para esta entrevista.
Dá mesmo forma em que aceitamos o convite para realizar esta entrevista, nos colocamos a disposição para que os representantes do poder público municipal, incluindo o secretário municipal de educação senhor Ricardo Ribeiro os seus esclarecimentos.




vale a pena assistir...

Trump diz que Coreia do Norte ‘não é mais uma ameaça nuclear’

Slide 1 de 43O presidente dos Estados UnidosDonald Trump, após sua histórica cúpula com o líder norte-coreano, Kim Jong-un, já está de volta à Washington e ao Twitter. Nesta quarta-feira (13), ele afirmou que a Coreia do Norte não é mais uma ameaça nuclear e todos podem se sentir mais seguros agora do que na época do governo Obama.
“Todo mundo agora pode se sentir muito mais seguro do que o dia em que assumi o cargo. Não há mais uma ameaça nuclear da Coreia do Norte. A reunião com Kim Jong-un foi uma experiência interessante e muito positiva. A Coreia do Norte tem grande potencial para o futuro”, tuitou.

Por que o processo pedindo laqueadura de Janaína sequer poderia ter existido

Moradora de rua do município de Mococa (SP) está presa por tráfico de drogas e foi esterilizada compulsoriamente.A história de Janaína Aparecida Quirino veio à público no último sábado (9), em coluna do professor de direito constitucional da FGV-SP Oscar Vilhena Vieira no jornal Folha de S. Paulo. Ela tem 36 anos, seis filhos e está presa há sete meses por tráfico de drogas. Mas seu caso ganhou repercussão pela controversa decisão da Justiça ao acatar um pedido do Ministério Público de São Paulo para que ela passasse por um procedimento de esterilização via laqueadura tubária "mesmo contra sua vontade".

STF adia conclusão de julgamento sobre conduções coercitivas


Plenário do STF debate constitucionalidade de conduções coercitivas
O Supremo Tribunal Federal (STF) adiou mais uma vez a conclusão do julgamento sobre a validade da decretação de conduções coercitivas para levar investigados a interrogatório policial ou judicial em todo o país.

Baile do Comércio reúne empresários e comerciantes de Caraguatatuba

Na noite da última sexta-feira (08/06), a Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba realizou o Baile do Comércio, que reuniu comerciantes, empresários, autoridades, amigos e parceiros da cidade.
O evento aconteceu no Espaço Rufino, com a animação da Banda Phaser, que embalou a festa com músicas diversas, desde clássicos dos anos 60 até o samba, rock e MPB.

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro