GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Guilherme Araújo e Rodoaldo entrevistaram representante da J S Alimentaç...




Este vídeo esclarece parte da polemica referente a licitação da merenda em Caraguatatuba
No dia 25/05/2018, há convite dos sócios da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP, os jornalistas Guilherme Araújo e senhor Rodoaldo Fachini entrevistaram o Dr. Eduardo, advogado e representante legal da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP. Segundo o advogado Dr. Eduardo, esta empresa participou da licitação da merenda em Caraguatatuba, através sistema de pregão e apresentou o menor valor.
A entrevista foi realizada devida os comentários e postagens que circularam nas redes sócias nos últimos dias e para que não haja pré-julgamentos precipitados que atendemos o convite dos sócios JS Alimentação e serviços LTDA EPP para esta entrevista.
Dá mesmo forma em que aceitamos o convite para realizar esta entrevista, nos colocamos a disposição para que os representantes do poder público municipal, incluindo o secretário municipal de educação senhor Ricardo Ribeiro os seus esclarecimentos.




vale a pena assistir...

Nenhum comentário: