GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2016

A coisa esta feia...


O GRUPO PENSANDO CARAGUÁ 2016 - É com satisfação que vamos levar ao conhecimento dos amigos A ZOONOSE DE CARAGUATATUBA não esta cumprindo o TAC ASSINADO ENTRE A PREFEITURA MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA E O MP DE CARAGUATATUBA assinado em 29 de setembro de 2011.

NOTA DE ESCLARECIMENTO E AGRADECIMENTO


Bom dia, quero agradecer os senhores (a) que estiveram ontem na Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba e que puderam ouvir o meu pronunciamento referente a Sociedade de Amigos do Bairro do Sumaré. Nesta oportunidade falei da importância da Sociedade de Amigos do Bairro e prestei contas dos inúmeros serviços prestados pela SABS.

Aproveito a oportunidade para esclarecer ao vereador Carlinhos da Farmácia que, em momento algum do meu discurso, mencionei que ele abandonou o bairro do Sumaré, até porque a Sociedade de Amigos do Bairro do Sumaré tem legitimidade para requerer, peticionar e buscar melhorias para seu bom desempenho assim como rege o seu estatuto social.

Reconheço que o vereador Carlinhos da Farmácia fez, faz e vai fazer muito mais pelo bairro Sumaré e tenho certeza que moradores e empresários reconhecem a sua luta diária.

Nobre vereador Carlinhos da Farmácia, ontem em sua defesa, o senhor explanou que mora no bairro a mais de 30 (trinta) anos, fico feliz por isso e, mas ainda de saber que o bairro Sumaré tem um representante legal no LEGISLATIVO MUNICIPAL DE CARAGUATATUBA.

Sou morador e domiciliado no bairro Sumaré a pouco, mas de 10 (dez) anos e neste período, sempre me pautei no respeito e na busca defesa dos interesses de quem aqui vive. Hoje o meu compromisso é restabelecer a Sociedade de Amigos do Bairro do Sumaré que por anos e anos ficou desativada, com dividas na receita federal sem que ninguém tomasse a atitude de reativá-la.

E para encerrar, o meu objetivo na noite de ontem, ao fazer uso da Tribuna Livre Pérsio Brasil Arruda na Câmara Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba era falar das atribuições, responsabilidades, deveres e obrigações das Sociedades de Amigos de Bairros e jamais travar qualquer embate ou afrontar os nobres vereadores desta honrada casa de leis.

Aproveito a oportunidade para agradecer o senhor SERGIO ANALDO BRAZ secretario municipal de serviços públicos (SESEP) e ao Dr. JUAN LAMBERT secretario municipal de saúde de Caraguatatuba pelo carinho, dedicação e respeito aos moradores do bairro Sumaré

Guilherme Araújo, jornalista MTB 79157 e presidente em exercício da SABS