GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 11 de maio de 2014

Filho de Erasmo Carlos sofre grave acidente de moto.

É grave o estado de saúde do músico Alexandre Pessoal, de 40 anos, filho do cantor e compositor Erasmo Carlos. Ele está internado em coma induzido no Hospital Barra D'Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. 

Alexandre Pessoal está no Centro de Terapia Intensiva (CTI) com quadro estável, segundo publicação do seu pai em uma rede social. O músico sofreu um acidente de moto na madrugada deste sábado, 10, após deixar a casa do pai, na Barra da Tijuca. "Meu filho Alexandre Pessoal sofreu um grave acidente de moto. Está em coma induzido e seu estado é estável. Pensamento positivo sempre. Força meu filho, seu pai estará sempre com você", escreveu Erasmo Carlos em suas páginas nas redes sociais.

O hospital ainda não divulgou um boletim médico oficial sobre o estado de saúde do cantor. Na página da banda em que Alexandre é vocalista, Fica Comigo, um comunicado diz que o cantor chegou em estado grave ao hospital, mas que está reagindo bem ao tratamento.

novidades


Aguardem novidades no mundo Funk!!! Muito Funk na nova programação da Radio Caraguá Mix - http://www.radiocaraguamix.com - O consultor de negócios e políticas e sócio da Radio Caraguá Mix Guilherme Araújo acaba de fechar uma parceria com Raphael Mathias, Lucas Daniel e Carol Nery para eles apresentarem o programa Pankadão Mix que estréia no dia 02 de junho das 21:00 ás 23:00hs.

Recordar uma das ações realizada pela da ex-vereadora e professora Silmara Mattiazzo no bairro do Olaria em Caraguatatuba.


















Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo, no Fastão: 'Te amo'

Ivete Sangalo chora com depoimento do filho, Marcelo, no Fastão: 'Te amo' - 1 (© Reprodução, TV Globo)

Ivete Sangalo comemorou vinte anos de carreira no palco do "Domingão do Faustão", neste domingo (11), e ganhou uma surpresa por conta do Dia das Mães. Durante o programa, a cantora se emocionou com um depoimento do filho, Marcelo, que falou sobre a mamãe famosa e se declarou para ela. O meninho também fez graça e mostrou desenvoltura com as câmeras, revelando que quer tocar guitarra no show da mãe.
"Eu já tentei subir no palco com minha mãe, mas ela não deixou. Botei chapéu de rapper, cordão de ouro, segurei a guitarra, mas ela ainda não deixou. Eu adoro fazer tudo com ela. Mas quando ela me chama pra comer, eu como. Mas só só se for no sofá assistindo filme", falou o menino, após revelar que Ivete costuma fazer cosquinhas nele sem parar.
Marcelo também fez uma reclamação em rede nacional: "Uma hora chata é quando ela não compra muita besteira para mim e muito brinquedo. Eu gosto de brincar de caminhão, de arma, escudo. Aí ela fala: 'Filho, eu não vou fazer isso pra você'", disse o garoto, levando a plateia aos risos.
"Mãe eu gosto muito, muito, muito, muito de você. Mãe eu te amo, feliz Dia das Mães", declarou o filho da cantora, arrancando lágrimas da mamãe.
Emocionada, Ivete respondeu dizendo que o ama muito e que o filho tem uma ligação muito forte com o trabalhodela, e costuma ser presente aos seus ensaios e tocar percussão. "É um filho maravilhoso. É um filho que Deus mandou para uma mãe sedenta por um amor desse. Filho, eu te amo muito e deixo aqui registrado que me espelho muito na minha mãe e quero ser para meu filho o que minha mãe foi para mim".
Sobre a falta que a mãe faz em sua vida,Ivete Sangalo disse que agora entende todos os puxões de orelha que levava: "Eu queria muito que minha mãe tivesse aqui para eu dizer a ela: mãe eu entendo tudo, vou te contar tudo, não vou sair à noite e coisas assim. Eu vejo muito minha mãe em mim. Vejo minha mãe quando me arrumo, quando eu falo e quando cuido do meu filho", revelou Ivete.
A cantora ressaltou que apesar do sucesso nestes anos, gosta de renovar sempre. "Às vezes ter muita segurança na carreira você fica estagnado e não se renova, não gera coisas novas. Tenho segurança nas coisas que eu faço. Quando gravei o primeiro disco da Banda Eva eram 16 músicas e gravei todas no mesmo dia. Nunca usei máquina para ajeitar voz. Sou uma pessoa do ao vivo. Gosto mais do ao vivo do que do estúdio", contou.
Ivete também cantou os maiores sucessos de sua carreira como "Se eu não te amasse tanto assim", "Sorte", Festa", "É tempo de alegra", e a música nova de trabalho "Amor que não sai".


Cauã Reymond fica abalado com romance da ex, Grazi Massafera, com lutador

Há cerca de duas semanas, Cauã Reymond chegou cabisbaixo à gravação de "O Caçador" no Projac. O motivo? Ao deixar a filha, Sofia, na casa da mãe, deu de cara com o lutador Erick Silva, nova companhia de Grazi Massafera. Segundo uma fonte do Purepeople, o ator não conseguiu esconder o que sentia da produção do seriado. Arrependido de ter saído de casa, Cauã tentava recuperar seu casamento com a atriz. Por esse motivo, inclusive, Isis Valverde teria encerrado o relacionamento com o galã. Ela esperava ser assumida após a história dos dois se tornar pública.
Sozinho, Cauã se envolveu com uma mulher fora do mundo artístico depois de dar de cara com o lutador na casa de Grazi. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o ator foi visto por vizinhos em momento romântico com uma moça magra e de cabelo castanho no solário do condomínio onde mora agora, na Joatinga, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Após sofrer um acidente de carro e usar um colar cervical por três meses, Isis segue com a vida profissional cheia de planos. No elenco da novela "Boogie Oogie", a atriz já tem dois filmes para rodar, estreando sua carreira internacional: um dos longas é europeu. O lado amoroso não ficou esquecido. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a artista está se envolvendo com Uriel del Toro, modelo mexicano com quem foi à praia pela primeira vez depois de tirar o colar cervical.

MC J Bumbum Gulosao participaçoes (ATOR) FELIPE CARDOSO E MC SAED







Guilherme Araújo apresenta a sensação do funk MC J Bumbum Gulosão... Aguardem em Caraguatatuba o Mc J.