A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 19 de outubro de 2013

QUAL É O SEU NOME EM JAPONES, É BOA A BRINCADEIRA , VAMOS PASSAR ADIANTE, KKKKK


Marcelo Rezende dá bronca em repórter que estava sentada

FAMOSIDADES

TV ao vivo é emoção o tempo todo. Que o diga a repórter Narla Aguiar, da Record.
Durante o programa "Cidade Alerta", o apresentador Marcelo Rezende surpreendeu a moça ao vivo, na sexta-feira (18).
Rezende ficou bravo com a imagem de Narla sentada, quando foi chamada para dar infomações.
"A outra saí de Brasília para virar uma cabeça aqui. Ao invés de estar posicionada, está sentada. Veio de Brasília para ficar sentada. Você acha que você veio trabalhar aqui para ficar sentada? Tá achando?", reclamou.
A repórter, sem jeito, respondeu: "Mandaram eu sentar aqui".
"Tu vai trabalhar sentada? Acha que isso aqui é o quê? Uma casa de repouso? Essa Narla também... Uma hora você tá cheia de bicho em cima de você, outra está sentada...", continuou Rezende, que cancelou o link.
No clima de humorista, Rezende mostrou ainda todos os repórteres do "Cidade Alerta" sentados e descontraídos.


Edith revela a César que Félix jogou Paulinha no lixo em "Amor à Vida"

FAMOSIDADES

A vida de Félix (Mateus Solano) em "Amor à Vida" não ficará as mil maravilhas mesmo após assumir a presidência do San Magno.
O seu maior segredo em "Amor à Vida", o de ter jogado Paulinha (Klara Castanho) recém nascida no lixo, será descoberto e o cerco começará a se fechar sobre ele.
Tudo começa quando o vilão desmascarar Edith (Bárbara Paz) ao revelar, num jantar de família, que Jonathan (Thalles Cabral) é filho de César (Antonio Fagundes).
Agora sem nada a perder, a estilista ainda põe mais fogo na reunião, ao contar que foi garota de programa, que o médico era seu cliente e que ele a contratou para “dar um jeito” em Félix.
Indignada, Pilar (Susana Vieira) acusa o médico e Edith de terem mentido a vida toda. E se surpreende com a atitude da nora.
“Você não teve competência nem pra segurar o César. Eu devia ter insistido em ficar com César, sou muito mais mulher que você e essa Aline (Vanessa Giácomo)”, dirá.
A socialite dá uma surra na estilista, que é expulsa de casa pelo marido. Mas ele nem desconfia de que está assinando sua sentença.
"Uma mulher humilhada é capaz de tudo. Ela estava vivendo um conto de fadas com Félix quando ele resolveu retomar o casamento. Mas a vida lhe deu uma rasteira e ela age com as armas que tem", disse Bárbara Paz.
Vingativa, Edith conta a César que Félix jogou a filha de Paloma (Paolla Oliveira) na lixeira. A princípio, o médico não acredita, mas fica com uma pulga atrás da orelha. Tanto que vai atrás de Bruno (Malvino Salvador) para saber como ele achou Paulinha.
“Eu a encontrei recém-nascida ainda, tão pequenininha, jogada numa caçamba de lixo.”
Sem saber que ambos suspeitam de Félix, genro e sogro trocam informações sobre o caso.
Enquanto isso, Márcia (Elizabeth Savala) reconhece o dono do bar onde a pediatra teve a criança e descobre que, mesmo ele tendo virado pastor, nunca esqueceu daquela noite, muito menos do homem de terno que entrou no local atrás da moça grávida.
A ex-chacrete conta a história a Bruno, que vai conversar com César. Os dois, então, revelam que acreditam ter sido mesmo Félix o culpado e decidem desmascará-lo.
“Eu preciso que o senhor me consiga boas fotos do Félix para o pastor reconhecer”, pede o corretor.
E os dois prometem só contar a verdade a Paloma quando tiverem provas para denunciar o vilão.

Mesmo com mudanças bruscas, Ninho continua rejeitado pelo público

FAMOSIDADES

Parece que Walcyr Carrasco vai ter que mudar o rumo que gostaria de dar para Ninho em “Amor à Vida”.
Afinal, mesmo depois de mudar o visual e enriquecer, o personagem de Juliano Cazarré continua sendo rejeitado pelo público.
De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, a ideia inicial do autor era que Ninho fosse o contraponto da relação dos mocinhos da novela: Paloma (Paola Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).
Agora, se quiser agradar aos telespectadores, terá que tirar Ninho da jogada.

Surpresa! Madonna grava vídeo para os fãs do Complexo do Alemão

FAMOSIDADES

No próximo domingo (20), acontece no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, a exibição do filme do novo projeto de Madonna. E para divulgar melhor ainda o Secret Project Revolution, a "Rainha do Pop" gravou um vídeo especial para os cariocas.
Para se aproximar ainda mais dos fãs, a cantora chegou a ensaiar algumas palavras em português e está cuidando de todos os preparativos pessoalmente, de acordo com a revista “Época”.
Provavelmente, Madonna está fazendo questão de gravar esse vídeo porque não vai vir ao Brasil para apresentar seu projeto.
O evento acontecerá na Praça do Conhecimento e conta com produção da equipe de Luciano Huck em parceria com o jornal “Voz da Comunidade”.

"Queria ter mais uns 10 anos de vida", diz Eva Todor

FAMOSIDADES

O “gênero Eva de interpretar”, inventado pela própria Eva Todor, será transformado em livro pela historiadora Tânia Brandão.
A atriz de 93 anos, sendo mais de 80 de carreira, diz que esse gênero é “um modo gaiato de representar, que mistura brejeirice, doçura e um humor espontâneo sem cair no besteirol”, brincou, em entrevista à revista "Época".
“A Arte Revolucionária de Eva Todor” tem previsão de lançamento para o fim deste ano.
Mas falta coragem para Eva voltar à televisão. “Por enquanto não tenho coragem de pegar um trabalho grande. O ritmo de gravações é intenso e confesso que não me sinto capaz. Se for uma aparição, uma intervenção especial, aí eu faço com uma perna nas costas”, contou.
E quando o assunto é sua idade já avançada, a atriz, que odeia ficar sem fazer nada, tem a animação de uma garota, mas gostaria de ter mais tempo.
“Não senti a velhice, o tempo nem os anos passarem. Mas queria ter mais uns 10 anos de vida”, confessou.

Datena não assiste à estreia da filha, Letícia Wiermann, por puro nervosismo A modelo é a nova cara no "Domingão do Faustão"

FAMOSIDADES

A repórter do quadro dominical “Tem Gente Atrás” é, nada mais, nada menos que filha de José Luiz Datena. Letícia Wiermann, de 27 anos, conta que o paizão surtou no dia em que ela apareceria pela primeira vez na televisão, e ainda por cima ao vivo.
“Ele não conseguiu assistir no primeiro dia, estava muito nervoso. Depois, disse que amou, que eu estava linda”, disse, rindo, ao jornal "O Globo".
Modelo há 14 anos, a moça não vê problemas em ser chamada de "filha do Datena".
“Acho ótimo ser filha dele. Ele me aconselhou a ser sempre eu mesma. Não fazer algo que não seja natural, porque o público é inteligente, pesca logo”, contou.
Marlene Mattos foi a responsável por tirar a moça da passarela aos 18 anos e trazê-la à tela, depois de ver um quadro na sala de Datena.
Depois disso, Letícia fez curso de jornalismo digital nos Estados Unidos e abriu um canal de televisão online com dois amigos mexicanos, o "Vidaonlinetv.com." Antes do “Domingão”, ficou ainda um ano na Mix TV.
Atualmente a filha de Datena tem aulas com o ex-âncora da Rede Manchete Luiz Santoro, no curso de “Apresentação de TV”, na Oficina de Atores, no Rio de Janeiro.

Ousada! Lady Gaga divulga novo single com foto de bumbum e fio dental Música é realizada em parceria com rapper R. Kelly

Divulgando seu novo trabalho, o álbum “ARTPOP”, Lady Gaga realmente está disposta a ousar.
Na noite da última sexta-feira (19), a diva do pop postou a imagem que você pode ver à cima em seu Twitter em que aparece mostrando o bumbum usando apenas um fio dental.
Além disso, Gaga ainda explicou: “Capa oficial ‘Do What U Want’ com participação de R. Kelly. Música disponível na segunda-feira 00:01”.

FAMOSIDADES

Isso é fato

Amigos e seguidores, a minha prioridade, é derrotar esta pratica de política viciada que circula em Caraguatatuba, cuja prática e projeto já comprometem o presente e ameaçam o futuro do Brasil. O PRB, partido que sou filiado e militante, é para mim a trincheira adequada para lutar por esse propósito. A partir dela me empenharei para agregar outras forças que pretendem dar um novo rumo ao país.

O Brasil não pode continuar vítima de uma falsa contradição entre justiça social e desenvolvimento. É preciso pôr fim a esse impasse, que, na verdade, acaba punindo os mais pobres, incentivando a incompetência e justificando erros grosseiros na aplicação de políticas públicas.

Temos de ser a voz e o instrumento de mais de 100 mil habitantes de Caiçaras que lutam todos os dias por um país melhor, mais justo, mais eficiente e mais decente.

Guilherme Araújo

Consultor de negócios e políticas & Blogueiro

O que é o TAC?

Para que você entender melhor o porquê o Consultor de negócios e políticas & Blogueiro Guilherme Araújo perguntou ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota sobre o TAC que existe entre o Ministério Publico e a Câmara Municipal de Caraguatatuba mesmo sendo na gestão da presidência do ex-vereador e presidente Omar Kazon referente no que se refere ao NEPOTISMO.

O Termo de Ajuste de Conduta (TAC) é um documento utilizado pelos órgãos públicos, em especial pelo Ministério Público, para o ajuste de conduta, ou seja, o signatário do TAC se compromete a ajustar alguma conduta considerada ilegal e passar a cumprir a lei.

No caso da Câmara Municipal de Caraguatatuba existem fortes evidencias que atualmente tem parentes de vereadores com cargos comissionados. 

O consultor de negócios e políticas & Blogueiro Guilherme Araújo pediu ao presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota que analise com rigor e transparência, porque já existem evidencias comprovadas de casos de NEPOSTISMO na Câmara Municipal de Caraguatatuba e pediu que fosse feito um levantamento de todos os cargos comissionados e que fosse identificado o grau de parentesco deste servidor e com os vereadores e outros.




Eu tenho certeza que o presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota não vai pactuar com tais atos como estes em sua gestão.

Será



Segundo informações não confirmadas ainda, Caraguatatuba poderá ter uma candidata a deputada estadual. Segundo fontes seria a filha do prefeito de Caraguatatuba no litoral norte e vai receber todo o apoio do "Papai soberano".  A filha pode ser a esperança para manter o poder político na família.


Apesar dos inúmeros processos que o prefeito esta tramitando, não podemos de maneira alguma denegrir com a imagem desta moça, até porque hoje na Câmara Municipal de Caraguatatuba temos o vereador Tato Aguilar que é filho de um ex-prefeito Aguilar e este tem mostrar uma forma diferente de legislar e vem mostrando segurança e boa articulação em seu mandato. Os filhos não podem pagar pelos erros de seus pais.