GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

LAMPA 2015 premia Arturo Piñeiro, presidente e CEO da BMW Group Brazil

Premiação, que contará com comitiva de 150 empresários,acontece no início de setembro na Flórida
lampa_reproducao
A edição 2015 do Latin American Marketing Personality Award (LAMPA) homenageia Arturo Piñeiro, presidente e CEO da BMW Group Brazil. Arturo é economista e iniciou a carreira na BMW na Espanha em 1995, comandou unidades nos EUA, na Espanha e na Argentina e assumiu a presidência do BMW Group Brazil em 2013. O LAMPA 2015 premiará ainda o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o presidente do Conselho do WTC-SP e do Grupo Anima Educação, Ozires Silva, e o presidente e CEO da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, David Neeleman.
O evento acontece entre os dias 5 e 7 de setembro, na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), e tem por objetivo reconhecer o trabalho dos agentes fomentadores das economias de mercado, os quais atuam, por vezes, nos bastidores, como associações, sindicatos e escritórios de advocacia. A edição contará com uma intensa agenda de painéis e conferências, com temas relevantes como oportunidades de investimento, a necessidade de adoção de novas tecnologias e a importância de soluções sustentáveis. Uma comitiva de 150 empresários é esperada na cidade conhecida como Veneza Americana por seu conjunto de lagos e que fica a cerca de 40 km de Miami.
O LAMPA é um prêmio criado e idealizado pelo Global Council of Sales Marketing (GCSM), entidade sem fins lucrativos que visa a estimular o trabalho de empresas, empresários e entidades brasileiras e latino-americanas que se destacaram pela sua performance junto ao mercado e à sociedade. Promovido a cada dois anos, em sua última edição premiou o Grupo Magazine Luiza.

Sergio Pasqualin será homenageado com o LAMPA 2015....

Sergio Pasqualin será homenageado com o LAMPA 2015

Presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo será uma das personalidades premiadas pelo destaque nos setores de eventos e turismo brasileiros

O presidente da Academia Brasileira de Eventos e Turismo, Sergio Medina Pasqualin, será homenageado no próximo dia 06 de setembro com o LAMPA 2015 – Latin American Marketing Personality Award. O prêmio, criado pelo Global Council of Sales Marketing (GCSM), reconhece o trabalho de empresas, entidades e empresários brasileiros e latino-americanos que se destacam por sua performance junto ao mercado e à sociedade.
“Este reconhecimento, apesar de ser dirigido a mim, é decorrência de todos os nomes que compõem nossa nobre Academia, com destaque ao Projeto Educacional, tão bem estruturado por nossa diretora Marisa Canton, e também pelo projeto de comunicação, tão bem trabalhado pelo diretor de comunicação Ibrahim Georges Tahtouh. Trata-se de um momento de reconhecimento da importância do nosso setor, que nos motiva cada vez mais em construirmos um legado para as próximas gerações”, afirma Pasqualin.
A cerimônia de premiação do LAMPA 2015 acontecerá no hotel Marriott Harbour Beach & SPA, na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida.
A premiação do LAMPA 2015 acontece durante o Fórum de Negócios Brasil – LATAM – Estados Unidos, promovido pelo WTC São Paulo Business Club, entre os dias 05 e 07 de setembro, na inauguração de sua unidade regional em Fort Lauderdale, como parte da estratégia de expansão de negócios internacionais do WTC Business Club.
Sobre a Academia: Iniciativa inédita no Brasil, a Academia Brasileira de Eventos e Turismo foi inaugurada em fevereiro 2006, trazendo, por meio de ações inéditas e programadas, a integração de esforços para a implementação do setor a nível nacional e internacional, de forma a evidenciar e prestigiar seu crescimento e competências de maneira sustentável e ética. À semelhança de outras Academias no Brasil e no mundo, seu quadro é constituído por um Colégio Acadêmico que, atualmente é composto por 36 profissionais, representantes notórios de todos os segmentos que compõem a cadeia produtiva dos setores dos Eventos e Turismo. Entre suas principais ações, instituiu o Dia do Profissional de Eventos, comemorado em todo o país desde 2014, oficialmente, todo dia 30 de abril, bem como a instalação de seu Centro Cultural com Biblioteca Nacional de Eventos e Museu, em vias de abertura. Outros detalhes:

Projeto de lei que põe fim às vistorias de carros é aprovado na Câmara

detran

A padronização, em todo o Brasil, do licenciamento de carros é a justificativa para um projeto de lei que põe fim às vistorias físicas, aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados. O projeto cria um “licenciamento eletrônico” e os próprios proprietários seriam responsáveis por informar se seus carros têm condições de circular com segurança, como divulgou a coluna “Informe do dia”, do jornal “O Dia”.
O deputado federal Walney Rocha (PTB-RJ), responsável pelo projeto, justifica sua proposta já que o Rio é um dos poucos estados que ainda exige que os motoristas levem seus carros para vistoria no Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran/RJ). O político também alega que o processo é cheio de burocracias, que acabam prejudicando o proprietário do carro.
Não é justo que só os moradores do Rio sejam obrigados a marcar vistoria — diz o deputado: — As pessoas estão emplacando os carros em estados vizinhos, para se livrarem da perda de tempo com esse processo. Se o proprietário do veículo for um profissional autônomo, ele perde um dia de trabalho com essa burocracia e nem é compensado.
Polêmico, o projeto poderia ser uma brecha para que motoristas atestem que seus carros têm condição de circular, mesmo não tendo. Questionado sobre esse problema, Rocha afirma que a fiscalização nas ruas caberia a órgãos de cada estado.
— O motorista que for desleal na sua declaração deve sofrer penalidades criminais — explicou o autor do projeto: — A fiscalização de cada carro é responsabilidade dos estados, que devem se organizar.
Segundo o deputado, o licenciamento eletrônico poderia ser feito a partir do site do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), mas os motoristas ainda teriam a opção de fazer a vistoria física, caso preferissem. Rocha explica, ainda, que o projeto não vai a plenário e aguarda votação da Comissão de Justiça do Senado.
— Acredito que até o ano que vem o projeto já estará valendo.

Perfumes Masculinos ideais para cada ocasião

Confira as fragrâncias certas para cada compromisso

Um perfume diferente para cada compromisso? Sim, senhor. Não dá para ir a uma entrevista de emprego com a mesma fragrância que você usa para ir à balada. Você pode não saber, mas as pessoas dizem muito do que são pelos perfumes que escolhem. + 9 Perfumes Masculinos que elas mais gostam + Confira os 10 melhores perfumes masculinos internacionais Camila Casemiro, expert no assunto e gerente de marketing da casa de fragrâncias Symrise, ajuda você a não errar na escolha. Confira abaixo quais são os perfumes masculinos ideais para cada ocasião.

NO TRABALHO

Perfume para o trabalho Perfumes Masculinos ideais para cada ocasião

“A família fougere (aromáticos) é ampla, quase exclusivamente masculina, e é sinônimo de frescor, traz a mágica das especiarias”, explica Camila. Tanto as opções frescas, amadeiradas ou ambreadas transmitem a ideia de sobriedade e modernidade ao mesmo tempo. “A fragrância vai ficando mais suave ao longo do dia e ainda está em você ao fim do expediente, mesmo sem perceber. Portanto, não precisa abusar”. “Para o trabalho, o ideal é não exagerar e aproveitar a sensação de bem estar que estas fragrâncias proporcionam”, recomenda Camila.

CONHECER A SOGRA

A nova sogra vai prestar atenção em tudo, inclusive no perfume. E a primeira  impressão é a que fica mesmo. “Você não sabe o nível de conhecimento dela sobre perfumes, então é bom não arriscar (vai que ela julga você errado pelo cheiro logo de cara)”. Que tal conquistá-la com uma fragrância amadeirada aromática? “As madeiras com toques aromáticos mais frescos são uma boa pedida para deixar uma ótima impressão de seriedade neste momento”, sugere a especialista.

encontro sogra Perfumes Masculinos ideais para cada ocasião

BALADA

Para curtir ou para conquistar, os perfumes com especiarias são os melhores para despertar os sentidos. “Perfumes amadeirados especiados revelam facetas extremamente elegantes que se entrelaçam com toques mais provocantes, perfeitos para a sedução”, explica a especialista.

Balada Perfumes Masculinos ideais para cada ocasião

JANTAR ROMÂNTICO

O próprio evento sugere um ambiente mais calmo e intimista. Segundo Camila, “perfumes amadeirados ambarados e orientais amadeirados são fortes e trazem uma elegância com um toque mais viril, mais sexy, perfeitos para encantar a parceira” que é a ideia, certo?

jantar romantico Perfumes Masculinos ideais para cada ocasião

ENTREVISTA DE EMPREGO

“Um amadeirado cítrico pode ser uma boa opção para uma entrevista por trazer o poder e segurança que o cheiro das madeiras imprime e, ao mesmo tempo, um toque bem refrescante”, ensina Camila. Segurança é tudo o que você precisa e tudo o que você precisa mostrar. O futuro chefe vai ser tão crítico quanto sua sogra.

entrevista de emprego Perfumes Masculinos ideais para cada ocasião

Síndrome do Impostor: como detectar e superar sua auto-sabotagem

Não deixe Síndrome do Impostor sabotar a sua vida

“O primeiro problema de qualquer pessoa tem quando o sucesso vem é a convicção inabalável de que você está fugindo de algo, e que a qualquer momento eles vão descobrir que você é uma farsa. (Neil Gaiman, autor de romances e quadrinhos, entre ele Sandman) 

Alguma vez você já entrou em pânico momentos antes de ter uma reunião de negócios, fazer uma palestra ou apresentar sua ideia para alguém importante? Eu não estou me referindo a borboletas no estômago ou simples medo de lidar com público ou pessoas desconhecidas. Estou falando de um sentimento absurdo de dúvida e falta de confiança abalar toda sua estrutura, de que você não é capaz e não passa de uma farsa. Saiba que isto não é exclusividade sua. Assim como você e eu, milhões de homens e mulheres sofrem ou já sofreram deste mal chamado Síndrome do Impostor. Você pode ter trabalhado toda uma vida para se tornar o chefe da empresa em que atua ou mesmo para startar um empreendimento só seu. Mas, quando você finalmente chega a sentar-se naquela grande cadeira de couro confortável por trás dessa mesa, você já se sente como a pessoa mais falsa do mundo em um ambiente que não deveria ser o seu. É sobre isso que quero falar, de como você deve lidar com a Síndrome do Impostor e não a deixar sabotar a sua vida

Ao justiceiro Tupiniquim, segue algumas informações de domínio público, mas parece que não chegaram ao magistrado:

Mais de R$ 200 milhões aos partidos... Além das doações diretamente aos candidatos, os partidos também foram contemplados com doações volumosas das empresas investigadas, conforme prestação final de contas dos diretórios nacionais. Ao todo, as construtoras envolvidas no escândalo doaram R$ 207 milhões.
O partido que mais recebeu foi o PT, com R$ 56 milhões doados, seguido pelo PSDB, com R$ 52 milhões; PMDB, com R$ 41 milhões; e PSB, com R$ 13 milhões.
Os R$ 52 milhões do PSDB não saíram da lava a jato, nem um centavo. Admiro a sua isenção.
Óticas do Povo Moro!