GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Bruna Marquezine recebe apoio dos fãs após ver Neymar sair do campo em maca

Bruna Marquezine recebe apoio dos fãs após ver Neymar sair do campo em maca - 1

Bruna Marquezine assistiu à vitória do Brasil contra a Colômbia, na tarde desta sexta-feira (4), em Fortaleza, acompanhada da cunhada, Rafaella Santos. A atriz, que foi simpáticacom os outros torcedores e posou com simpatia para fotos, passou por um momento complicado no final do segundo tempo. Ela viu Neymar deixar o campo em uma maca após levar uma joelhada nas costas.
O craque não conseguiu segurar as lágrimas e saiu do gramado aos prantos. Segundo as primeiras informações, ele foi levado para um hospital de Fortaleza para fazer alguns exames.
Preocupados, os fãs deixaram diversos recados de apoio para Bruna nas redes sociais. "Fiquei preocupada com o Neymar. Espero que ele se recupere logo", escreveu uma internauta. "Bruna, fala para o seu namorado que o Brasil está torcendo por ele", postou outra admiradora.

Neymar fratura a vértebra e está fora da Copa do Mundo

Neymar levou pancada nas costas no segundo tempo e precisou ser substituído; o camisa 10 foi levado a um hospital após a partida (© Reuters)

Neymar está fora da Copa do Mundo. O jogador fraturou a vértebra depois de tomar uma pancada nas costas de Zuñiga. O camisa 10 deixou o campo de maca e depois foi levado para o Hospital São Carlos, em Fortaleza, onde foi confirmada a lesão.

Antes de ser cofirmada a fratura, o técnico Felipão já não estava esperançoso com a volta do atacante. "Pelo que vi, é difícil ele jogar. E aí eu pergunto: nem cartão amarelo? O Thiago vai passando diante do goleiro e recebe", disse o treinador na entrevista coletiva após o jogo.

"Todo mundo sabia que seria caçado. Mas ninguém acha que isso é verdade. Só os jogadores da Alemanha e dos outros times são caçados", afirmou Felipão, em tom irônico.

O lance da lesão aconteceu já aos 41 minutos do segundo tempo. Após bola afastada da defesa brasileira, Neymar foi para dominar e acabou tomando uma joelhada nas costas de Zuñiga. Ele foi imediatamente substituído por Henrique e deixou o campo com a mão no rosto. O camisa 10 deixou o estádio chorando muito.

"Ele foi primeiro para a clínica do estádio. Foi encaminhado para uma clínica com o Doutor Runco. Ele foi fazer uma série de exames. Ficou chorando de dor. Não será fácil uma recuperação. Pelo que o doutor nos passou, e a dor que ele sente, e sendo coluna, vamos ver e esperar", explicou o treinador.

Neymar é a segunda baixa de Felipão. O comandante brasileiro já não poderá contar com o seu capitão, já que Thiago Silva tomou cartão amarelo, o segundo dele na Copa, e está suspenso para o jogo diante da Alemanha.

Noticia com exclusividade - Esta confirmado, o jogador Neymar Junior esta fora da Copa...


Eu ACREDITO...


Caso encerrado...

Chega ao fim de mas um reunião politica de apoio aos candidatos as próximas eleições. agora é sentar e reunir as lideranças e escolher quem vamos apoiar. 
Ouvi todas as propostas mas eu posso assegurar que só vou apoiar quem realmente for ficha limpa... 
Por favor não insista, porque no meu entendimento, o politico que hoje tem ficha suja, amanhã será um bandido credenciado com o meu voto. 


Acesse


Amigos, obrigada pelas curtidas e comentários. Agora vamos comprar o livro e o e-book!!! CUSTA APENAS R$ 16,00. Vocês vão se deliciar lendo um verdadeiro roteiro de filme de ação em que o mocinho - a imprensa- vence! Depoimentos de grandes mestres que já se foram como Carlos Castelo Branco, contando como fazia sua sensacional coluna. 
E atuais como o do José Casado que garimpou milhares de páginas do Inquérito Policial militar para descobrir que o Presidente Figueiredo sabia das bombas um mês antes do atentado, E relembrar como era o jornalismo quando não tinha celular, não tinha computador na redação e não tina Google. Mas tinha JORNALISTA!