A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Estou estarrecido diante desta situação

Tomei conhecimento, ficando estarrecido com o fato que esta acontecendo na secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba. Pude comprovar a veracidade “IN LOCO” e com provas fotográficas.
Este equipamento é importante para diagnósticos médicos, utilizados para cirurgias ortopédicas adquirido na administração passada, por solicitação do então secretario municipal de saúde na época, encontra-se abandonado no núcleo de saúde mental, Rua Vereador Anísio dos Santos 196, Indaiá, servindo com uma simples mesa de deposito.
Este fato comprova os problemas de gestão que estão ocorrendo no âmbito da secretaria municipal de saúde.
Estou encaminhando denuncia Ministério Público Federal de Caraguatatuba para as devidas providências. 
(Em anexo segue as fotos).








Fonte: Guilherme AAraújo

PRÉDIO DO NOVO FORUM DE CARAGUATATUBA

Esta é a situação em que se encontra as obras do novo Forum de Caraguatatuba, na Av. Guarda Mirim Juarez, obra do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. Em completo abandono, provocando as seguintes indagações: houve licitação da obra? a empresa que ganhou é idônea? qual o motivo do abandono? Se é obra publica, a verba destinada é de origem publica, de nossos impostos e o atraso da mesma irá certamente encarecer mais ainda ensejando aditivos e aumentos de prazo Que é necessário não se discute, então o que está acontecendo? Ou será mais uma obra como o Palácio da Justiça Trabalhista em São Paulo, com a interferência de um novo Nicolau? O Governo Alkimin e a própria Secretaria, que é da JUSTIÇA e da DEFESA DA CIDADANIA devem esclarecimentos à comunidade. O mato mostra o tempo de abandono.