A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 6 de setembro de 2014

Porque mentir, se o relatório é de conhecimento de dezenas de pessoas!!!!

Eu não sei o que esta acontecendo na secretaria de municipal de saúde de Caraguatatuba, mas tem alguém mentindo ao passar informações ao SIC para munícipe... Será que o prefeito Antonio Carlos da Silva - PSDB esta sabendo disso.

Solicitei através de requerimento ao SIC informação referente a (Todos os relatórios da comissão de obras da saúde que tem como presidente desta comissão o senhor ADEILSON DE SOUZA PRADO diretor da DAD e recebi o Protocolo:- 201408062062854634267911407350280.

Agora veja a resposta que eu recebi pelo SIC:
"Informamos que a Comissão visita as obras in loco e estando de acordo

atesta as Notas Fiscais. Não há relatório."



Informar que o relatório existe e autoridades do poder publico municipal como vereadores e o próprio ex-secretario municipal de saúde senhor teve acesso assim como este relatório já foi encaminhado ao MP federal para ser investigado.



Qual explicação?

Eu solicito a secretaria municipal de administração - senhora Roseli Morilla Baptista dos Santos, secretaria municipal de fazenda - senhora Emilia Midoki Kawata de Sá, secretaria municipal de assuntos jurídicos - Dra. Sophia Esteves Ferreira Neto e ao ex-secretario municipal de esportes e recreação - senhor Nivaldo Alves que justifiquem este erro que podem ser comprovado através das notas fiscais emitidas e outros documentos.
A empresa aqui citada esta registrada na JUCESP como ALVES TOP TINTAS EIRELI nome fantasia TOP TINTAS - CNPJ: 13.670.592.0001-09.
Mas se consultar o portal da transparência da prefeitura de Caraguatatuba consta que pagou para empresa RICARDO MARQUES ALVES ME - CNPJ: nº 13.670.592.0001-09.

Agora observe que o erro é inaceitável por ser tratar da dispensa de licitação por ser valor abaixo de R$ 8.000,00 reais. Esta empresa pertence a parente do vereador JULIO CEZAR ALVES e do ex-secretario de esporte e recreação senhor NIVALDO ALVES que esta coordenando a campanha do vice-prefeito (licenciado) senhor Antonio Carlos Junior - PSDB a deputado estadual.