GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 6 de setembro de 2014

Qual explicação?

Eu solicito a secretaria municipal de administração - senhora Roseli Morilla Baptista dos Santos, secretaria municipal de fazenda - senhora Emilia Midoki Kawata de Sá, secretaria municipal de assuntos jurídicos - Dra. Sophia Esteves Ferreira Neto e ao ex-secretario municipal de esportes e recreação - senhor Nivaldo Alves que justifiquem este erro que podem ser comprovado através das notas fiscais emitidas e outros documentos.
A empresa aqui citada esta registrada na JUCESP como ALVES TOP TINTAS EIRELI nome fantasia TOP TINTAS - CNPJ: 13.670.592.0001-09.
Mas se consultar o portal da transparência da prefeitura de Caraguatatuba consta que pagou para empresa RICARDO MARQUES ALVES ME - CNPJ: nº 13.670.592.0001-09.

Agora observe que o erro é inaceitável por ser tratar da dispensa de licitação por ser valor abaixo de R$ 8.000,00 reais. Esta empresa pertence a parente do vereador JULIO CEZAR ALVES e do ex-secretario de esporte e recreação senhor NIVALDO ALVES que esta coordenando a campanha do vice-prefeito (licenciado) senhor Antonio Carlos Junior - PSDB a deputado estadual.



 

Nenhum comentário: