Linguiça - Moreira Artesanal

Linguiça - Moreira Artesanal

Cabeça's Barbearia

Cabeça's Barbearia
Av. Pres. Castelo Branco, Sumaré /anexo ao posto Shell, Caraguatatuba, (12) 99616-7705

domingo, 30 de setembro de 2012

Demóstenes diz no Conselho de Ética que não sabia das relações de Carlinhos Cachoeira.



Agência Brasil - O depoimento do senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) no Conselho de Ética do Senado esvaziou os trabalhos das comissões permanentes da Casa previstos para a manhã de hoje (29). Os presidentes das comissões já previam que as atenções dos parlamentares estariam voltadas para os trabalhos do conselho e estabeleceram uma pauta mais leve, sem a votação de matérias consideradas polêmicas.
O parlamentar goiano compareceu ao conselho para se defender das acusações de participar de um suposto esquema de corrupção e de jogos de azar comandado pelo empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, que está preso desde o dia 29 de fevereiro. Por causa das investigações conduzidas pelo Ministério Público e pela Polícia Federal (operações Vegas e Monte Carlo), o parlamentar responde a processo que pode resultar na cassação do mandato por quebra de decoro parlamentar.
Com a presença de três senadores e presidida pelo vice-presidente, Edison Lobão Filho (PMDB-MA), a Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) votou dois requerimentos e um projeto de lei não terminativo, que independe da presença da maioria dos integrantes. Cinco projetos de lei foram retirados de pauta.
“A CAE está dividindo hoje a atenção com o Conselho de Ética por causa do depoimento do senador Demóstenes Torres. Como não temos quórum [número mínimo para votações], eu encerro a reunião”, disse Lobão Filho. A reunião durou menos de 30 minutos.
Na subcomissão que analisa a situação da aviação civil brasileira, o senador Flexa Ribeiro (PSDB-PA) presidiu os trabalhos praticamente só para ouvir exposições de representantes de entidades vinculadas à manutenção de aeronaves. Assim como o vice-presidente da CAE, o senador tucano reconheceu o esvaziamento da audiência pública devido aos trabalhos do Conselho de Ética.
Outra comissão que teve uma audiência pública com baixa participação de parlamentares foi a de Assuntos Sociais. O encontro, para debater o aumento do número de acidentes com motociclistas, contou apenas com a presença das senadores Ana Amélia Lemos (PP-RS) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), além de Paulo Davim (PV-RN).

Rosinha Garotinho tem registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral.


A atual prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho,  candidata à reeleição teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral, neste domingo, 30 de setembro de 2012. A informação foi confirmada pelo Dr. Francisco Pessanha, advogado da candidata.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro havia indeferido o registro de  Rosinha Garotinho com base na Lei da Ficha Limpa, mas o excelentíssimo ministro Marco Aurélio deu provimento e deferiu o registro de candidatura de Rosinha.
Rosinha Garotinho

Estamos na reta final da campanha e eu peço os eu voto

Foto

Guilherme Araújo apresenta novidades para uma nova gestão com o PRB, muitas mudanças vão acontecer, vejam quais serão as nossas prioridades:

Transportes públicos: será constituída a secretaria de transportes e extinta a secretaria de transito, essa secretaria será transformada em uma diretoria dentro da secretaria de transportes. Essa diretoria tem a responsabilidade de fiscalizar e refazer os itinerários e horários e será obrigatório ter no mínimo 01 (um) ônibus circulando nos horários de 00h00min a 05h00min e que todas as empresas prestadoras de serviços como empresas de ônibus e funerárias deverá ter os carros emplacados em Caraguatatuba. 

Taxistas que sejam padronizados com uma única cor todos os táxis e emplacado no município.

Saúde: Concursos públicos e contratação emergencial de médicos e profissionais da saúde, construção de 01 (um) hospital municipal de base, 01 (uma) policlínica especializada em pediatria, mulher e geriatria com atendimento 24 horas;

Funerária: uma funerária municipal e os munícipes terão os sepultamentos gratuitos desde que tenha o rendimento de 01 (um) salário mínimo vigente;

Funcionários públicos: Plano de carreira e melhores salários ao funcionalismo, concursos em todas as áreas.

Educação: Regularizar os salários dos profissionais da educação tendo como base os mesmo salários que são pago São Sebastião com, mas 5% em gratificação e regularizar o plano de acumulo de cargos. Que seja instalado um pólo universitário publica estadual ou federal;
Pré-vestibular e preparatório comunitários em espaços públicos;
Pólo de universidades publica em Caraguatatuba;

Parcelamento do ITBI: Que seja parcelado o ITBI igualmente se pode parcelar o IPTU.

Guardas-vidas: Concurso para guardas vidas e que estes estejam lotados na secretaria de defesa civil, e que estes profissionais sejam concursados e possam atuar nas praias, piscinas como centros esportivos, escolas e outros e em caso de calamidade e tragédias naturais estes profissionais seja convocados;

Ampliação dos balcões de empregos em Caraguá e que cada região tenha um núcleo;

Eventos: Reformulação do calendário de eventos e em especial dos eventos da temporada seguindo algumas alterações:
Que os eventos da temporada sejam gratuitos e aberto ao publico, mas que tenha camarote vip para pessoas que tenham condições de pagar;
Que seja incluso neste calendário eventos, eventos gospel; 


O VAMPIRO NÃO AGUENTA ÁGUA BENTA!



Queima e não deixe voltar ao poder..... 
O cara é tão ruim que até água benta faz mal....

Volta de Hebe ao SBT teve articulação de Ratinho Apresentador contou detalhes da negociação


Um dos principais articuladores para a volta de Hebe Camargo ao SBT, Ratinho contou detalhes da negociação, durante o velório da apresentadora, na noite deste sábado (29), em São Paulo.
"Sim, falei com toda diretoria para ela voltar. O Silvio Santos também queria, só estava aguardando iniciativa da própria Hebe para não ficar mal com RedeTV!. A torcida geral era para que ela voltasse, pois a Hebe era nossa", declarou ao  Ratinho a equipe do Blog do Guilherme Araújo na noite de ontem.
Amigo dela há anos, Ratinho contou sobre os últimos meses de Hebe.
"Ela tinha muita fé que iria voltar pro SBT e se curar", afirmou.

FAMOSIDADES

Gaúcha vence Miss Brasil Pelo segundo ano consecutivo, candidata gaúcha vence o Miss Brasil 2012


O estado do Rio Grande do Sul já pode comemorar o bicampeonato. Repetindo o que ocorreu em 2011, quando Priscila Machado faturou a coroa, Gabriela Markus, a atual representante gaúcha, foi eleita pelo júri como a Miss Brasil 2012, em evento promovido na noite deste sábado (29), em Fortaleza, no Ceará.
“Eu estou muito feliz, muito realizada. Estou aqui há mais de 15 dias, longe de toda a minha família, morrendo de saudade, mas valeu a pena”, contou a engenheira de alimentos, de 23 anos, ao Famosidades.
Na reta final da disputa, a vencedora concorreu ao título com Kelly Fonseca, Miss Rio Grande do Norte, e Thiessa Sickert, Miss Minas Gerais, as segunda e terceira colocadas, respectivamente. Elas, inclusive, deixaram para trás as duas estrelas principais da noite: Rayanne Morais, representante do Rio de Janeiro, e Milena Ferrer, candidata do Ceará.
As duas foram aclamadas pelo público durante todo o tempo em que estiveram no palco. Apesar disso, Rayanne não ficou, sequer, entre as sete finalistas. Já Milena foi eliminada antes de chegar ao top 5.
Questionada acerca do momento mais árduo da trajetória rumo à coroa, Gabriela foi reticente: “Eu não sei dizer ao certo. Cada etapa é difícil. Foi complicado, por exemplo, conseguir passar ao público e aos jurados tudo o que eu queria transmitir. Principalmente os meus valores e as minhas qualidades. Mas o que importa é que deu tudo certo”.
Sobre o desafio de representar o Brasil no Miss Universo 2012, que acontece dia 19 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, a moça afirmou ainda não ter avaliado a dimensão da responsabilidade. “Até esse momento eu só pensava no Miss Brasil. A partir de hoje é que vou começar a analisar isso.”
Com a vitória de Gabriela, o Rio Grande do Sul mantém a liderança do ranking histórico de vencedoras do concurso, com treze títulos. Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo estão logo atrás, com oito vitórias cada.


Pelo segundo ano consecutivo, candidata gaúcha vence o Miss Brasil 2012 - 1 (© Divulgação Band)

Fãs de Hebe aprovam a ideia de criar o Dia do Selinho Populares afirmaram que seria uma ótima maneira de homenageá-la


 Durante o sepultamento de Hebe Camargo, diversos fãs e curiosos foram dar o último adeus à apresentadora.
Dentre as homenagens, muitos deles comentaram sobre o movimento para criar o “Dia do Selinho”, como forma de homenagear a Dama da TV.

Bel, 55 e sua amiga Clélia, 45, estavam presentes no local do enterro e afirmaram ao Famosidades que adorariam que a data fosse mesmo criada. “Acho uma boa ideia, pois o selinho se tornou uma marca registrada da Hebe”, disse Bel.
A amiga ainda completou, dizendo que a apresentadora foi uma pessoa muito carismática. “Temos de nos espelhar na personalidade dela”, concluiu.

Ana Paula, 30, concordou com a opinião da maioria e afirmou que a data seria uma maneira muito original de homenagear a “gracinha”. “Nada mais justo do criar o ‘Dia do Selinho’, afinal, essa era sua marca registrada”.
Jovercília Martins, 60, também fez questão de estar presente durante o último adeus à Hebe Camargo. A aposentada contou que seus familiares não quiseram levá-la até o local do enterro, mas mesmo assim, ela de um jeitinho de ir até lá.
“Vim pra cá sozinha. Fui pegando ônibus, perguntando para taxistas. Queria estar presente”. Jovercília disse também que sempre foi fã da loira. “Hebe sempre será a estrela de São Paulo. Sua estrela não se apagou”, finalizou.

FAMOSIDADES

Letícia Spiller revela ter tido oportunidade de se casar com um milionário Atriz, no entanto, preferiu continuar na sua carreira


Prestes a estrear em “Salve Jorge”, Letícia Spiller falou sobre sua personagem Antônia, uma ex-modelo que abre mão da carreira para se casar.
"A família do marido tinha muito dinheiro e ele exigiu que ela deixasse o trabalho após o casamento. Hoje, ela busca voltar ao mercado de alguma forma, já que a família dele perdeu todo o dinheiro. Ela quer ajudar em casa e acho que vai acabar virando arrimo da família toda", adiantou em entrevista ao site oficial da novela.
A atriz ainda admitiu ter semelhanças com a personagem na sua vida pessoal. "Comecei a trabalhar muito cedo, aos 15 anos de idade como Paquita. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de casar com um milionário, mas não quis."
A artista, no entanto, disse que preferiu focar na sua carreira. "Preferi dar continuidade ao meu trabalho. Sabia que ainda tinha muito o que fazer pela frente. Hoje é diferente. Já vivi tanta coisa.”

FAMOSIDADES

Sorriso Maroto grava mensagem de carinho para Hebe Grupo de pagode fez vídeo nos bastidores de show em Recife


No sábado (29), com a notícia de que Hebe havia falecido, o grupo Sorriso Maroto preparou um vídeo em homenagem à apresentadora. O vocalista, Bruno, foi o porta-voz da banda.
"Hoje o sorriso brasileiro perdeu uma das peças de sua alegria, uma das faces da sua alegria. A Hebe se foi, mas agora está fazendo a alegria da turma lá de cima. Nós vamos ficar aqui na lembrança do sorriso e da magia que ela tinha na hora de apresentar seus programas e na hora de fazer o Brasil sorrir. Gracinha", disse com um sorriso no rosto.

FAMOSIDADES

Emocionado, Celso Portiolli apresenta especial Hebe no Domingo Legal Apresentador contou momento mais marcante ao lado da artista

FAMOSIDADES


Neste domingo (30), o programa "Domingo Legal" fez um especial de Hebe Camargo. Com lágrimas nos olhos, Celso Portiolli explicou que a produção da atração preferiu transmitir os bons momentos da apresentadora no SBT.
Antes disso, ele prestou algumas homenagens. "Eu não queria chorar", disse. Mas não aguentou e caiu no choro. Inclusive, ele precisou sentar no banco do piano para se recompor.
Depois de alguns instantes, ele recomeçou: "A Hebe me acompanhou por toda a carreira e quando ela completou 80 anos, tiveram uma ideia de comemorar na Disney. Então me veio esse convite de fazer parte e ir pra lá. Fiquei muito feliz em ver a energia dela porque meses antes ela recebeu a notícia de que não estava muito bem".
"Ela era especial, diferente. Tinha uma luz. Eu nunca imaginei que esse momento chegaria na vida dela. Para mim, a Hebe era imortal."
Com tanta energia, Portiolli disse acreditar que ela passaria dos 100 anos e por isso ficou chocado com a notícia da morte.

Reprodução




Luciana Gimenez volta ao Brasil para o enterro de Hebe Camargo Apresentadora estava na França quando soube da notícia


Luciana Gimenez não apareceu no velório de Hebe Camargo, mas fez questão de estar presente durante o enterro da apresentadora.
A morena estava em Paris quando soube da morte de Hebe. “Peguei o primeiro voo e voltei para o Brasil assim que soube”, contou.
Bastante emocionada e chorando muito, Gimenez ficou ao lado da família da loira até os últimos minutos.
Ao sair do local onde o corpo de Hebe foi sepultado, ela falou ao Famosidades sobre a importância da apresentadora para sua vida.
“Hebe sempre falou para eu fazer o que queria e foi isso que eu fiz. Um dos exemplos que ela me deu foi justamente esse. Uma vez, eu tinha feito tudo errado no programa e ela disse: ‘vai assim mesmo’. O exemplo que tive dela é sermos quem somos Nunca imitei ninguém e que me deu muita força para fazer isso foi ela. Ela realmente amava essa vida e, por isso temos de celebrar a vida, não a morte.”
Luciana Gimenez foi ao enterro da amiga sozinha.

FAMOSIDADES

Corpo de Hebe Camargo é sepultado em cemitério no Morumbi Apresentadora foi enterrada no Cemitério Gethsêmani


FAMOSIDADES
Depois da celebração da missa de corpo presente, realizada pelo padre Marcelo Rossi, o corpo da rainha da televisão seguiu em cortejo aberto para o Cemitério Gethsêmani, no Bairro do Morumbi, em São Paulo, na manhã deste domingo (30).
O caixão de Hebe Camargo foi carregado por guardas de honra da Polícia Militar e percorreu um percurso de 3 km no carro do corpo de bombeiros até o local do sepultamento.
Muito querida entre as celebridades, Hebe recebeu diversas homenagens dos amigos. Seu corpo foi transportado ao lado de coroas de flores enviadas por famosos, entre eles Sílvio Santos, Luciano Huck e Angélica, Lu e Geraldo Alckmin, Pelé, Ana Maria Braga, Chitãozinho e Xororó, Lula e Dilma Roussef.
Sob o caixão foram colocadas, além da bandeira do Brasil, muitas rosas colombianas vermelhas - as preferidas de Hebe.
Uma multidão de pessoas de todas as idades se formou no local para dar adeus à loira. Em meio a aplausos de fãs emocionados, a madrinha da televisão brasileira foi sepultada.


Despedida da dama da TV brasileira - 1 (© Arquivo Famosidades)

Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro