GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de setembro de 2012

Letícia Spiller revela ter tido oportunidade de se casar com um milionário Atriz, no entanto, preferiu continuar na sua carreira


Prestes a estrear em “Salve Jorge”, Letícia Spiller falou sobre sua personagem Antônia, uma ex-modelo que abre mão da carreira para se casar.
"A família do marido tinha muito dinheiro e ele exigiu que ela deixasse o trabalho após o casamento. Hoje, ela busca voltar ao mercado de alguma forma, já que a família dele perdeu todo o dinheiro. Ela quer ajudar em casa e acho que vai acabar virando arrimo da família toda", adiantou em entrevista ao site oficial da novela.
A atriz ainda admitiu ter semelhanças com a personagem na sua vida pessoal. "Comecei a trabalhar muito cedo, aos 15 anos de idade como Paquita. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de casar com um milionário, mas não quis."
A artista, no entanto, disse que preferiu focar na sua carreira. "Preferi dar continuidade ao meu trabalho. Sabia que ainda tinha muito o que fazer pela frente. Hoje é diferente. Já vivi tanta coisa.”

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: