A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

domingo, 30 de setembro de 2012

Letícia Spiller revela ter tido oportunidade de se casar com um milionário Atriz, no entanto, preferiu continuar na sua carreira


Prestes a estrear em “Salve Jorge”, Letícia Spiller falou sobre sua personagem Antônia, uma ex-modelo que abre mão da carreira para se casar.
"A família do marido tinha muito dinheiro e ele exigiu que ela deixasse o trabalho após o casamento. Hoje, ela busca voltar ao mercado de alguma forma, já que a família dele perdeu todo o dinheiro. Ela quer ajudar em casa e acho que vai acabar virando arrimo da família toda", adiantou em entrevista ao site oficial da novela.
A atriz ainda admitiu ter semelhanças com a personagem na sua vida pessoal. "Comecei a trabalhar muito cedo, aos 15 anos de idade como Paquita. Ao longo dos anos, tive a oportunidade de casar com um milionário, mas não quis."
A artista, no entanto, disse que preferiu focar na sua carreira. "Preferi dar continuidade ao meu trabalho. Sabia que ainda tinha muito o que fazer pela frente. Hoje é diferente. Já vivi tanta coisa.”

FAMOSIDADES

Nenhum comentário: