GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de outubro de 2011

Ação social de empresários e Michelder




















Michelder no Casa Branca 01.mp4

César Di - O Prisma do Teu Olhar. Site do músico: www.cesardi.com.br

Michelder no Casa Branca 02.mp4

Olha o tipo de homem que mulher pretende encontrar

Meu tipo PREFERIDO de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. 
Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda de bom humor. 
Gente que não planeja tudo. 
Gente que pede licença, que diz OBRIGADO , que pede DESCULPAS, que chora assistindo filme. 
Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. 
Aquela gente que diz que te ama, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora e diz besteiras fora de hora, que te organiza uma festa, um almoço, ou um jantar surpresa… 
Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. 
E que faz questão de te agradar e fazer mimos só pra te ver feliz... 
Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. 
Gente que gosta de GENTE....

DEPUTADO AUREO RECEBE BANCADA FLUMINENSE DO PARLAMENTO JOVEM

 Os integrantes da Bancada Fluminense do Parlamento Jovem Brasileiro 2011 foram recebidos pelo deputado Aureo em seu gabinete em Brasília.
O Parlamento Jovem Brasileiro, com 77 participantes, é instalado anualmente na Câmara dos Deputados, e tem por objetivo possibilitar aos alunos de escolas públicas e particulares a vivência do processo democrático, mediante participação em uma jornada parlamentar na Câmara dos Deputados. Esta foi a oitava edição.
Os deputados jovens são pré-selecionados pelas secretarias de educação dos respectivos estados, por meio da apresentação de um projeto de lei que este ano deveria versar sobre seguintes temas: Agricultura e Meio Ambiente;Saúde e Segurança Pública; Economia, Emprego e Defesa do Consumidor; Educação, Cultura, Esporte e Turismo.
Os estudantes devem ter entre 16 e 22 anos e estar matriculado e frequentando regularmente o 2º ou 3º ano do Ensino Médio em escolas públicas ou particulares.
O Conselho Nacional dos Secretários de Educação - CONSED encaminha os projetos à Câmara dos Deputados onde uma comissão, formada por servidores da área legislativa da Câmara, escolhe os projetos participantes. O número de representantes por Estado e pelo Distrito Federal é proporcional ao número de deputados federais. O Rio de Janeiro tem 7 representantes. O aluno de município de Duque de Caxias, Marroni Alves, foi eleito 1º Secretário.
Durante o período da Legislatura prevista para os estudantes, que tem a duração de cinco dias, os participantes têm a oportunidade de experimentar o dia-a-dia dos parlamentares brasileiros no desempenho de suas funções. O trâmite das proposições apresentadas pelos deputados jovens se dá de acordo, na medida do possível, com as normas regimentais vigentes na Câmara dos Deputados.
"É importante que os jovens participem da vida política desde cedo, pois o exercício da cidadania é que garante o fortalecimento da democracia", declarou Aureo durante a recepção aos estudantes.

Ricardo Gomes diz a jornal que foi burro por AVC e projeta volta em fevereiro

Treinador falou em coletiva enquanto recupera-se de um Acidente Vascular Cerebral (AVC)

 Recuperando-se de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o técnico Ricardo Gomes pela primeira vez revelou quando pretende voltar ao trabalhos à beira dos gramados em coletiva. O comandante do Vasco colocou fevereiro como data para seu retorno e ainda se auto acusou de negligente ao dizer que foi "burro" por ignorar um problema que seu pai já havia tido.

"Estou me recuperando muito bem. O negócio foi muito, muito grave mesmo... Meu pai teve a mesma coisa, com 43 anos. Foi má fabricação [risos]. Ele teve um [AVC], se recuperou, mas morreu vítima de outro AVC, aos 66 anos. Hoje, teria 86. Mas fui negligente. Tudo isso aconteceu porque fui burro. Tenho que ter mais cuidado. Eu não tomava remédio de pressão. E isso é tão simples... Agora estou tomando", disse o treinador, garantindo que passou a ser mais cuidadoso.

Além de projetar fevereiro de 2012 como o mês de seu retorno, o teinador cruzmaltino, campeão da Copa do Brasil este ano, também falou de seu estado atual. Ele ainda não mexe pernas e braços normalmente e está cerca de 10 quilos mais magro desde o susto que quase custou sua vida, durante o clássico entre Vasco e Flamengo disputado no dia 28 de agosto e válido pelo Campeonato Brasileiro.

"É claro que vou voltar. Os médicos dizem que posso trabalhar normalmente. Mas ainda não estou andando como antes. Consigo mexer o braço e a perna, porém, ainda falta um pouco de sensibilidade. Esse é o problema. Mas sinto algum progresso a cada dia que passa. É preciso ter um pouco de calma. Penso em voltar em fevereiro. Eu e os médicos estamos tentando fazer o melhor possível", afirmou.

Ricardo Gomes ainda disse que pretende acompanhar a quipe do estádio na reta final do Nacional, o qual lidera. "Se eu conseguir, será ótimo. Vou tentar. Em um mês, talvez... Quero ir nas rodadas finais. Estou esperançoso. O time está indo muito bem. Mas estou vendo todos os jogos pela televisão. Comecei a assistir ainda no CTI, quando o Vasco enfrentou o Figueirense", encerrou o treinador.

NISSAN CONSTRUIRÁ NOVA FÁBRICA EM RESENDE (RJ)


Unidade terá investimentos de R$ 2,6 bilhões e vai gerar 2 mil novos postos de trabalho; capacidade de produção, de 200 mil veículos, da nova planta sustenta o plano mundial de crescimento 'Nissan Power 88'

A Nissan ampliou seu compromisso com o Brasil hoje ao anunciar o investimento de R$ 2,6 bilhões na construção de uma nova fábrica em Resende, no Estado do Rio de Janeiro, para o desenvolvimento, produção e lançamento de novos produtos. O início da produção está previsto para o primeiro semestre de 2014. A nova unidade terá capacidade para produzir até 200 mil unidades por ano de produtos Nissan sob a Plataforma V, incluindo o recém-lançado March, para venda no Brasil.

Serão criados até 2 mil empregos diretos e pelo menos o dobro considerando toda a cadeia de abastecimento e comunidade envolvida. A fábrica é parte importante na estratégia global da Nissan de se tornar a marca asiática líder da indústria automotiva no Brasil – a quarta maior do mundo em volume de produção – e atingir pelo menos 5% do mercado no País, até 2016.


A cidade fluminense foi escolhida por sua proximidade com os portos de alta qualidade de Itaguaí e do Rio de Janeiro, disponibilidade para início da produção em curto espaço de tempo e fácil acesso à mão de obra qualificada e de fornecedores. Com a futura planta, a Nissan complementa sua capacidade de produção no País, atualmente em 59 mil unidades por ano na fábrica da Renault, localizada em São José dos Pinhais (PR). Ali continuarão a ser produzidos os monovolumes Livina, o Grand Livina e X-Gear e a picape média Frontier.


Esta nova fábrica também é um passo importante na estratégia global da Nissan como fabricante líder nos mercados do BRIC (Brasil, Rússia, Índia e China), grupo de países que vem demonstrando um rápido crescimento. "Estamos investindo em regiões com potencial. E o Brasil tem se mostrado o motor que impulsiona o crescimento do mercado latino-americano. Estamos ansiosos para contribuir para o cenário econômico brasileiro e sua indústria automotiva, no século 21”, afirmou Carlos Ghosn, presidente e CEO da Nissan Motor Co., Ltd. Desde 2001, a Nissan tem aumentado a presença de seus veículos nos países do BRIC: o crescimento passou de pouco menos de 50 mil unidades para cerca de 1,2 milhões de unidades, até o final do ano fiscal de 2010.

PH e Colônia de Pesca se reúnem com ministro em Brasília



 As dificuldades da pesca artesanal em São Sebastião foram levadas a Brasília pelo vereador Paulo Henrique, o PH, acompanhado do vice-presidente do Conselho Municipal de Pesca e representante da colônia, Julio César Serpa.

Eles foram recebidos pelo ministro da Pesca e Aquicultura, Luis Sérgio de Nóbrega, na última quinta-feira (6/10). O vereador aproveitou a ocasião para entregar algumas reivindicações do setor, como a construção de uma fábrica de gelo. “Com isso teremos uma redução no custo da conservação do pescado e, consequentemente, menor preço ao consumidor”, justifica PH.

Em outro ofício, o vereador pede a instalação de um Centro Integrado da Pesca Artesanal (Cipar). Trata-se de uma estrutura com espaço para trânsito e estocagem de cargas, fábricas de gelos, salas de manutenção de equipamentos e centro de comercialização de pescado. “O Cipar já é uma realidade em diversas cidades do país e queremos contar com essa estrutura em São Sebastião”, comenta PH.

No âmbito social, PH pediu a implantação dos projetos Pescando Letras – que oferece alfabetização, lições de cidadania e qualificação profissional nas comunidades pesqueiras – e Telecentro da Pesca Maré – voltado para a inclusão digital da categoria.

No encontro ainda foram discutidas questões ligadas ao subsídio de diesel; desenvolvimento da pisicultura e das fazendas de mariscos; e invasão de pesqueiros industriais vindos de outros estados que realizam a pesca predatória no Litoral Norte.

“O ministro compreendeu nossas reivindicações e esperamos que elas possam ser atendidas. A pesca é uma atividade da qual dependem muitas famílias em nossa cidade, nunca esquecendo também de sua importância para a cultura caiçara”, finalizou PH.

Hoje foi dia de festa no bairro do Casa Branca











Momentos unicos SupraPartidaria

 Dr. Álvaro Alencar e Amigo

 O presidente do PRB Michelder, faz discurso de reflexão e faz plateia refetir o que é melhor para a Caraguatatuba.

  Presidente do PRB Michelder observado pelo presidente do PSL Luis José em seu discurso

 Empresário Julio Alves e o assessor parlamentar Valmir Moraes

  Presidente do PSL Luis José

 Vereador e presidente do PR Omar kazon

Dr. Luis e liderança

Chega ao Fim o dia da filiação para os pretensos candidatos para 2012

Como sempre o Brasileiro sempre deixar tudo para o ultimo momento e dessa vez não foi diferente, basta observar o corre-corre no cartotio eleitoral em Caraguatatuba. Quem filiou, filiou, quem não filiou vai ficar para  aproxima. 
 
Como já é de conhecimento de todos, ontem dia 7 de outubro até 00:00 horas era o prazo maximo para os pré-candidatos serem filiados a algum partido conforme a lei eleitoral exige o mínimo de um ano de filiação para candidatos.
 
Em Caraguá os principais partidos que já formaram seus elencos estão buscando mas espaço politicos. já a Frente SupraPartidaria que nasceu no piscar de olhos, quando ninguem acreditava tem as seguintes elencos para 2012 PRB, PR, PT, PTdoB, PTN, PHS. PSL, PRTB, PCdoB e PSOL e outros que podem se juntar.