GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 8 de outubro de 2011

Chega ao Fim o dia da filiação para os pretensos candidatos para 2012

Como sempre o Brasileiro sempre deixar tudo para o ultimo momento e dessa vez não foi diferente, basta observar o corre-corre no cartotio eleitoral em Caraguatatuba. Quem filiou, filiou, quem não filiou vai ficar para  aproxima. 
 
Como já é de conhecimento de todos, ontem dia 7 de outubro até 00:00 horas era o prazo maximo para os pré-candidatos serem filiados a algum partido conforme a lei eleitoral exige o mínimo de um ano de filiação para candidatos.
 
Em Caraguá os principais partidos que já formaram seus elencos estão buscando mas espaço politicos. já a Frente SupraPartidaria que nasceu no piscar de olhos, quando ninguem acreditava tem as seguintes elencos para 2012 PRB, PR, PT, PTdoB, PTN, PHS. PSL, PRTB, PCdoB e PSOL e outros que podem se juntar.

Nenhum comentário: