GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de setembro de 2014

Tiririca e Russomanno lideram em SP na eleição para deputado federal


Os cinco candidatos a deputado federal que mais têm intenção de voto em São Paulo, segundo pesquisa inédita do Ibope, são Tiririca (PR), Celso Russomanno (PRB), Paulo Maluf (PP), Baleia Rossi (PMDB) e Pastor Marco Feliciano (PSC). A informação é da coluna Painel publicada na edição desta quarta-feira da “Folha de S.Paulo”, que destaca que os partidos dos três principais candidatos à Presidência - PT, PSB e PSDB - não têm nenhum puxador de votos.    
De acordo com a coluna, o deputado Tiririca, recordista de votos em 2010, deve terminar seu primeiro mandato sem ter feito um único discurso na Câmara dos Deputados. Feliciano, lembra o jornal, 12º mais votado há quatro anos, foi alçado aos mais lembrados depois ficar famoso por declarações de tom homofóbico.
A coluna ainda considera que Maluf e Russomano como “figuras repetidas”, que são “velhos conhecidos do eleitor”, enquanto Baleia Rossi é filho de Wagner Rossi, o ex-ministro da Agricultura “faxinado” no começo do governo Dilma sob suspeita de irregularidades.
No Rio, informa ainda a coluna, a lista de candidatos à Câmara é encabeçada por Clarissa Garotinho (PR), filha do ex-governador Anthony Garotinho, candidato de novo este ano. O quarto mais citado é Leonardo Picciani (PMDB), herdeiro de Jorge Picciani, presidente estadual da sigla.

Os outros três favoritos do eleitor fluminense, que mereceu no tópico o título “direita volver” da coluna do jornal, são Jair Bolsonaro (PP), autor de discursos em defesa da ditadura militar, e os pemedebistas Eduardo Cunha e Washington Reis.