GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 30 de março de 2012

Convite para evento social - Entrega do Prêmio Mulher 2011 “DESTAQUE & PERSONALIDADE” oferecido pelo Blog do Guilherme Araújo.


 

De: Sr. Guilherme Araújo
Assunto: Convite para evento social
Prezado (a) Senhor (a),

É com satisfação que o consultor de negócios e políticas Sr. Guilherme AAraújo tem a honra de convidá-lo (a) para entrega do Prêmio Mulher 2011  “DESTAQUE & PERSONALIDADE” oferecido pelo Blog do Guilherme Araújo.
“Neste evento serão homenageadas 40 (quarenta) mulheres nas seguintes categorias “24 mulheres como DESTAQUES” & “16 como PERSONALIDADE”. No evento você será homenageada como “PERSONALIDADE”.
Após receberem as homenagens, os convidados deverão encaminhar para o restaurante Dom Quixote para um jantar tipo o estilo “America”.

O evento será realizado na:
Câmara Municipal Estância Balneária de Caraguatatuba
Localizada na Avenida: Frei Pacífico Wagner, 830 - Centro - Caraguatatuba/SP
No dia: 03/05/2012 as 19h00minhs.

Favor confirmar sua presença pelo telefone (12) 97989179 - Sr. Guilherme AAraújo.

Cordialmente,
Sr. Guilherme AAraújo