GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Guilherme Araújo entrevistou a irmã do jogador Neymar que desfilará na Grande Rio com biquíni de cristais

Rafaella Santos

Guilherme Araújo entrevistou Rafaella Santos, irmã de Neymar, que desfilará pela Grande Rio, no Carnaval 2016, com uma fantasia composta por biquíni e um corselete com cristais austríacos.
A estilista transex Michelly X será a responsável pela confecção da peça. A jovem será destaque do carro Bola de Ouro. No próxima folia na Marquês de Sapucaí, a agremiação homenageará a cidade de Santos, litoral paulista.
Isso que é ostentação....

E vamos que vamos.... É desse jeitinho.

É com alegrias que já estou abrindo a contagem regressiva para o NATAL e fim de ano... Após analisar o que hoje e minhas ações, fecho o ano de 2015 com muitas conquistas e realizações... Todas as conquistas e ações eu quero compartilhar com todos os meus seguidores e apoiadores que ao longo do ano estiveram presentes em todas as ações.

Na condição de sócio diretor presidente do Blog do Blog do Guilherme Araújo e a Radio Caraguá Mix os meus cordiais agradecimentos e que este natal seja repleto de benção, saúde e alegrias.


Guilherme Araújo, Jornalista - MTB nº 79157, consultor de negócios e políticas