GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Veja o que diz: Alvaro Alencar Trindade

O PT faz parte da Frente Suprapartidária e até agora não criou nenhum empeço para minha participação em eventos abertos. 
Por isso mesmo, continuo firme apoiando a Frente e não vejo nela nenhum sintoma de dispersão ou de enfraquecimento. 
No mais, estou convencido que ela (a Frente) vai ser a grande novidade em 2012, porque o povo ainda não experimentou...

Pensamento da noite

Talvez amanhã consigamos fazer o impossível de hoje...
Mas, o mais importante mesmo é fazer hoje, e bem feito, o que é possível fazer". 

Guilherme Araújo apresenta novidades para uma nova gestão com o PRB, muitas mudanças vão acontecer, vejam quais serão prioridades:

Transportes públicos: será criada secretaria de transportes e extinta a secretaria de transito, essa secretaria vai se transformar em uma diretoria dentro da secretaria de transportes. Essa diretoria tem a responsabilidade de refazer os itinerários e horários e será obrigatório ter no mínimo 01 (um) ônibus circulando nos horários de 00h00min a 05h00min.

Saúde: concursos públicos e contratação emergencial de médicos e profissionais da saúde, construção de 01 (um) hospital municipal de base, 01 (uma) policlínica especializada em pediatria, mulher e geriatria com atendimento 24horas;

Funerária: será criada uma funerária municipal e os munícipes terão os sepultamentos gratuitos desde que tenha o rendimento de 01 (um) salário mínimo vigente;

Funcionários públicos: plano de carreira e melhor salário, concursos em todas as áreas.

Educação: regularizar os salários dos profissionais da educação tendo como base os mesmo salários que são pago São Sebastião com + mas 5% em gratificação + retorno das faltas abonadas, licença prêmio de 03 (três) meses após 05 (cinco) anos  e muitas outras em estudo.

Guilherme Araújo escreve livro


O consultor de negócios e políticas Guilherme Araujo terminou, mas um projeto pioneiro que durou 03 (três) anos para sai da cabeça e ir para o papel.
Guilherme Araújo esta terminando de seu livro que fala sobre campanhas políticas, esse projeto teve inicio em julho de 2008 quando Guilherme veio residir em Caraguatatuba, este livro é uma viagem em várias atuações nas diversas campanhas que Guilherme Araújo já participou ao longo dos últimos anos.
Este livro vai ajudar o pré-candidato a organizar a sua própria campanha e livrá-los das armadilhas que candidatos majoritários armam nas campanhas políticas.
Este livro será um livro do dia-dia, e com certeza ira ajudar o candidato que não sabe nem por onde começar.
Guilherme Araújo esta procurando uma editora para publicar este trabalho, e espera poder lançar no primeiro semestre de 2012.

O reconhecimento que sua marca merece


O Blog do Guilherme Araújo traz para você o melhor Blog de Negócios, Políticas, oferecendo as melhores opções de conteúdo online para todo o país.
No Blog do Guilherme Araújo o usuário encontra notícias, serviços, informações, conteúdo, multimídia e amplos espaços de interatividade.
A possibilidade de segmentação da campanha por canais permite que o anunciante atinja diretamente o seu público-alvo, garantindo retorno em tempo real.
Associando sua marca o Blog do Guilherme Araújo, você estará divulgando seus produtos ao público mais diversificado da internet brasileira.

Qualidade e diversificação para sua logomarca e/ou empresa


O Blog do Guilherme Araújo tem por objetivo proporcionar aos internautas um conteúdo de qualidade versando temas de utilidade no cotidiano das pessoas, mas muito mais do que isto, temos como principal missão propiciar o entretenimento.
Fundado no ano 1995, o Blog do Guilherme Araújo tem parcerias com alguns dos mais populares sites da internet brasileira, GOOGLE, Poupa tempo, delegacias virtuais, G1, Face-book, Orkut, Twitter e outros.
Em conjunto, o Blog do Guilherme Araújo atraem atualmente mais de 1.6 milhões de visitantes ao mês, provenientes de todo o território brasileiro, além de uma forte presença em Portugal e nas comunidades de língua portuguesa de países como os Estados Unidos, Coréia, Suíça, Alemanha, Itália, Espanha, Rússia, Arábia Saudita, China, França, México, Canadá, Londres, Bélgica, Holanda, Reúno Unido e o Japão.
Nossos serviços são comunidades vivas e participativas, interagindo com as aspirações do público, afetando e sendo afetadas pelas tendências.

Afrah Modas traz novidades em setembro para você



A Afrah modas traz para você:
Várias promoções em toda loja (exceto lançamentos) com descontos de até 70% (espartilhos, camisetas, baby dool e pijamas).
Aproveite e visite a Boutique Erótica com várias opções e novidades para aquecer o seu relacionamento.
Afrah Modas (Moda Íntima e Boutique Erótica) 3883-4720
A loja que revolucionou a Moda Íntima.

"Agora é Guilherme Araújo"

Agora é pra valer o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é pré-candidato a prefeito em 2012 pelo PRB em Caraguatatuba, em reunião hoje em São José Campos com amigos, empresários e um deputado federal. 

Sendo assim esta confirmado, Guilherme Araújo é pré-candidato em 2012.

Guilherme Araújo já estaria conversando com alguns pré-candidatos para uma possível coligação em 2012.

Nota de esclarecimento:

Nota de Esclarecimento: 
 Comissão de Comunicação da Frente SupraPartidária.
A Frente SupraPartidária é formada por 07 partidos, sendo eles:  
PHS, PT, PRB, PR, PSL, PCdoB e PTdoB e ainda conta com o apoio do PTN, ou seja, a Frente SupraPartidária não está perdendo forças, ao contrário, cada dia que passa mais pessoas, partidos querem se unir a Frente SupraPartidaria.

A Frente SupraPartidaria permanece com os mesmos partidos e conta com apoio de mais outros partidos.

Para quaisquer outros esclarecimentos, estaremos à disposição.

Comissão de Comunicação
Cássia Gonçalves - 8168.2829
Priscila Aro - 8188.0221

JN - Juiz Vendedor de Sentença em Campo Maior-PI - 21-10-2011

Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

No uso do direito assegurado pelos arts. 1°, 14, III, e 61 da Constituição Federal, subscrevo o projeto de lei que propõe as seguintes alterações na Lei nº 9.503/97: A revogação da infração administrativa prevista no artigo 165 e seguintes (A embriaguez ao volante passa a ser somente ilícito penal e não mais ilícito administrativo); A revogação dos artigos 276 e 277 dos procedimentos administrativos previstos (O procedimento administrativo foi incorporado às infrações penais); A revogação da parte final do artigo 291, caput, bem como do parágrafo primeiro e do inciso primeiro do artigo 291 (Eliminação do enquadramento à lesão corporal culposa); Propõe a alteração do artigo 302, acrescentando os §§ 2º, 3º e 4º (Aumento da pena, a obrigatoriedade da submissão ao exame clínico e a formalização de obtenção de provas de embriaguez); Propõe a alteração da redação do caput do artigo 306, e acrescentando ainda os §§ 1º e 2º (Eliminação do mínimo de concentração de 6 (seis) decigramas, a obrigatoriedade da submissão ao exame clínico, o aumento da pena e a formalização de obtenção de provas de embriaguez.

Caro cidadão brasileiro, segue a descrição simplificada do projeto:

Este projeto acaba com a infração administrativa (multa) para quem dirige embriagado. Tem por objetivo principal a tolerência ZERO para direção e embriaguez. Para tanto, pretende a alteração das penas para quem dirige embriagado (de 1 a 3 anos de prisão) e para quem mata no trânsito por estar dirigindo embriagado (de 5 a 8 anos de prisão). Permite que o exame clinico, feito pelo médico, possa servir de prova para comprovar a embriaguez do condutor, sem a necessidade do bafômetro ou exame de sangue.

Texto completo do projeto de lei em: www.NaoFoiAcidente.com.br

Os signatários

O Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional foi criada e escrita pela comunidade MOVIMENTO #NãoFoiAcidente BEBIDA + DIREÇÃO MATA.
Este abaixo-assinado encontra-se alojado na internet no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para abaixo-assinados (petições públicas) online.
Caso tenha alguma questão para o autor do abaixo-assinado poderá enviar através desta página de contato

Ki loucura, a materia que foi publicada no Blog do João Lucio

PARECE QUE A FRENTE ESTÁ PERDENDO FORÇA

A chamada frente supra partidária que envolvia PCdoB, PT, PR, PRB e PHS, já que o PMN comunicou que não faz parte da frente, está sendo desativada aos poucos com algumas mudanças no quadro político. O Álvaro dava certo peso ao movimento está no PT e não tem autorização para representar o partido o que impede a sua presença como representante partidário. O PCdoB está querendo fazer vôo solo e o Chiquinho Conceição pleiteia a legenda para ser candidato a prefeito. Isso afasta o PCdoB, e assim, vai perdendo força a frente que tinha 8 partidos e quarto candidatos a prefeito. 
 
Prezado João Lucio, troque de informante, essa sua fonte de informação esta te passando boatos não verdadeiros...