GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 2 de setembro de 2018

Jingle Campanha Volta Zito 45

Apresentadora! Globo planeja dar programa semanal a Juliana Paes

Juliana Paes
Juliana Paes pode voltar à telinha da Globo em breve. Entretanto, em uma nova função. A emissora carioca estaria planejando dar um programa para a morena apresentar.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, cogita-se que o projeto seja um game show semanal.

Pabllo Vittar relata agressão física em escola e chora na TV: 'Foi horroroso'

Slide 1 de 8: Pabllo Vittar chora ao lembra agressão física por preconceito e bullying na escolaPabllo Vittar não conseguiu conter a emoção ao relembrar as agressões físicas sofridas na infância devido à sua orientação sexual e aparência física. Durante o programa "Altas Horas" deste sábado (1º), a dona do hit "Indestrutível" - militante contra a LGBTfobia - contou para Serginho Groisman ter sido vítima de bullying e preconceito na sala de aula. "Foi muito difícil porque eu tinha 10 anos na 5ª série, era uma criança gordinha, afeminada e de cabelo grande. E eu fui para a escola nesse primeiro dia muito contente porque todo mundo queria chega na 5ª série. Como troquei de escola, achei que ia fazer um monte de amigo novo. No primeiro dia, me bateram e foi horroroso porque eu não tinha a quem recorrer. Tinha as minhas irmãs, que estudavam comigo e os professores não faziam nada, a diretora não fazia nada", disse a artista.

Após dia D, vacina contra pólio e sarampo atinge 86% das crianças

Para atingir meta, SP terá 3° dia D de vacinação contra sarampo e pólio: Meta é vacinar 2,2 milhões de crianças em São Paulo
Um levantamento preliminar do Ministério da Saúde apontou que 86% das crianças entre 1 ano e menores de 5 anos, público-alvo da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo, foram imunizadas no País. A meta era vacinar 95% das crianças nessa faixa etária.

SUS precisa de verba e gestão, dizem analistas

SUS precisa de verba e gestão, dizem analistas: Com R$ 3,60 por pessoa por dia, União, Estados e municípios financiam todas as consultas, internações, remédios, vacinas, exames e outros tratamentosCom R$ 3,60 por pessoa por dia, União, Estados e municípios financiam todas as consultas, internações, remédios, vacinas, exames e outros tratamentos ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Para o professor da Universidade Estadual de Campinas Gastão Wagner, só esse cálculo seria suficiente para mostrar que o gigantismo do orçamento do SUS é mito. “Os valores são restritos. E, apesar das dificuldades, ele trouxe uma ampliação do acesso à saúde, sobretudo da atenção básica.”

Bruna Marquezine rebate comentário sobre imitar Dua Lipa: 'Que saco!'


Bruna Marquezine rebate comentário sobre imitar Dua Lipa: 'Que saco!': A atriz está em Veneza para o Festival de Cinema
Ao mesmo tempo que brilha em Veneza, na Itália, como convidada do 75º Festival de Cinema, Bruna Marquezine tem que lidar os haters nas redes sociais. E a atriz não tem deixado barato. 
Em uma foto recente, a namorada de Neymar toma sorvete de frente para um dos canais da cidade. Nos comentários, um fã a acusou de querer "ser" a cantora britânica Dua Lipa.

Isis Valverde impressiona por flexibilidade aos 7 meses de gravidez.

Slide 1 de 8: Isis Valverde deixou seus fãs boquiabertos neste sábado, 1 de setembro de 2018, ao abrir um espacate durante a prática de yogaGrávida de um menino, que será batizado pelos pais com o nome de Rael, Isis Valverde impressionou seus seguidores do Instagram neste sábado (01) ao publicar uma foto praticando yoga. No clique a atriz aparece abrindo espacate, apesar da barriga bem evidente de sete meses de gestação. "Como ela consegue?", questionou um internauta. "Eu só não faço isso porque não tô grávida", brincou uma seguidora da artista. 'Meu Deus, que sonho ter essa abertura. Quanta dedicação!', parabenizou a modelo Isabeli Fontana. Apesar da notória admiração, alguns internautas pediram para a atriz não abusar da prática de exercícios para não prejudicar o bebê. "Cuidado, vai devagar heim", alertou uma fã.

Solange Gomes inicia romance com ex-ator mirim de “Uga Uga”


Solange Gomes tem um pretendente novo! A ex-Musa da Banheira do Gugu está em um relacionamento com Alexandre Lemos, ex-ator mirim da TV Globo.


O romance está tão sério que a modelo chegou a passar a última semana na casa do namorado, em Niterói, Rio de Janeiro.
No Instagram, a beldade até compartilhou alguns cliques na região.

‘Erro do PT foi não enfrentar os privilégios’, diz Boulos; assista

Guilherme Boulos esteve no programa Poder360-entrevista
Candidato do Psol a presidente da República, o psicanalista paulistano Guilherme Boulos, 36 anos, defende “o direito de o ex-presidente Lula ser candidato” ao Planalto, mas diz que isso não o impede de ver “os erros do governo do PT”.

Saúde é o principal tema da estreia de Alckmin na TV

Geraldo Alckmin: O candidato à Presidência da República Geraldo Alckmin cumprimenta eleitores durante campanha em Minas GeraisO horário eleitoral gratuito na TV da noite deste sábado 1º, praticamente não trouxe alterações nos programas dos presidenciáveis, na comparação com o material exibido no início da tarde. O programa de Geraldo Alckmin (PSDB), o maior do bloco de propaganda, manteve o ataque velado ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, com a mensagem de que os problemas não se resolvem na bala e de que não se pode votar com raiva.

Dilma rebate acusação de Marina no Jornal Nacional: 'Sempre dissimulada'

Dilma Rousseff ataca Marina Silva pelo Twitter.
A ex-presidente Dilma Rousseff usou o Twitter neste sábado (1º) para atacar a candidata à Presidência pela Rede, Marina Silva. A petista disse que a presidenciável "sempre foi dissimulada" e vive se escondendo e se omitindo diante dos problemas do País.


O ataque foi uma resposta à acusação de Marina sobre Dilma e Michel Temer no Jornal Nacional da última quinta-feira (30). A William Bonner e Renata Vasconcellos, a ex-senadora disse: "Impeachment não é golpe. Dilma e Temer são farinha do mesmo saco, cometeram o mesmo crime".

Site do TSE passa a exibir nome de Lula como ‘inapto’

Lula está preso desde o dia 7 de abril
O site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) passou a exibir neste sábado (1º.set.2018) o registro de Lula (PT) como “inapto”.

O sistema de registro de candidaturas (Divulgacand) foi alterado depois que a Corte decidiu nesta 6ª barrar o registro da candidatura do petista.

Ex-presidente Lula envia carta aos pernambucanos

Na carta, Lula diz que sempre se esforçou para representar o Brasil e Pernambuco: Ex-presidente Lula envia carta aos pernambucanosO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) escreveu uma carta ao povo de Pernambuco. Ela foi lida durante comício em Garanhuns, terra natal do petista. O evento teve a presença do candidato a vice pela chapa do PT, Fernando Haddad, e representantes do partido.

Justiça suspende propaganda de Marinho com participação de Lula

Pedido foi feito pelas coligações do governador Márcio França (PSB) e de João Doria (PSDB): Justiça suspende propaganda de Marinho com participação de LulaO TRE-SP (Tribunal Regional de São Paulo) concedeu decisão liminar neste sábado (1º) para retirar do ar propaganda eleitoral de Luiz Marinho (PT) ao governo de São Paulo.
O pedido foi feito pelas coligações do governador Márcio França (PSB) e de João Doria (PSDB), devido à aparição do ex-presidente Lula na peça petista.