GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

BOLSONARO EXPLICA COMO VAI SER O PORTE DE ARMA NO BRASIL

Lei do Abate Senador José Medeiros

FÓRUM DA JUSTIÇA E DA CIDADANIA DE CARAGUATATUBA -


A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livreDesde 2.015 venho denunciando, através do Facebook, inicialmente a paralisação e depois o abandono do Forum da Justiça e Cidadania de Caraguatatuba - e repriso: JUSTIÇA e CIDADANIA -. Obra que deveria estar concluída e encontra-se em total abandono, apesar dos gastos de "alguns" reais nos trabalhos de estaqueamento da área e parte das fundações.
Agora a Prefeitura Municipal, certamente a pedido do judiciário estadual, está realizando obras de reforma do atual prédio do Forum, no valor de R$ 141. 265,71. Temos conhecimento de que este prédio encontra-se com problemas em sua estrutura, até restringindo o uso - por causa de peso- de um dos pavimentos.