GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Bruno Gagliasso será "Chimbinha" e Deborah Secco, "Joelma" em filme sobre Calypso.


O ator  Bruno Gagliasso vai ser o "Chimbinha" em filme sobre a "Banda Calypso"

Bruno disse que será um grande desafio por se tratar de um personagem que existe."Quem não conhece Chimbinha? Joelma? Você sabe, já ouviu falar. Estar fazendo parte disso, para mim, é muito importante. Além de ser um grande desafio para um ator, porque é um personagem que existe, é real, eu estou crescendo como ser humano. Estou indo para um caminho completamente diferente, completamente distante do meu",  comentou o ator.

A atriz Deborah Secco foi escolhida para interpretar Joelma.

O longa é dirigido por Caco Souza e começa a ser gravado em junho de 2013 e contará a história de Joelma e Chimbinha desde antes de ficarem famosos.

"Caldeirão de Ouro": "Assim você mata o papai", do Sorriso Maroto, é a música mais tocada em 2012.


Caldeirão ferveu! O palco do programa vespertino da Rede Globo recebeu cantores que se destacaram em 2012. 

Luciano Huck apresentou a lista das músicas mais tocadas do ano juntamente com as atrizes Isabela Garcia e Cristiane Torloni. O programa especial deste sábado, 29 de dezembro, foi chamado de "Caldeirão de Ouro".
Caldeirão de Ouro 
A música mais tocada em 2012 foi  "Assim você mata o papai" -  do Sorriso Maroto.  O grupo fez todo mundo cantar o hit, que foi tema de Tessália Leleco em Avenida Brasil.
Caldeirão de Ouro 
O segundo lugar  ficou com  a dupla sertaneja Bruno & Marrone. A dupla Munhoz e Mariano esbanjaram sensualidade no palco, e cantou "Camaro Amarelo", que foi a terceira música mais tocada em 2012. 
Caldeirão de Ouro 
Paula FernandesNaldoCharlie Brown JrZezé di Camargo & LucianoJoão Lucas & MarceloThiaguinhoJoão Neto & Frederico, também cantaram seus sucessos no Caldeirão. 

"Justin Bieber" - jovens usam o "Twitter" para declarar seu amor ao ídolo teen.


Neste sábado, 29 de dezembro, fãs brasileiros do cantor Justin Drew Bieber resolveram usar a internet para declarar seu amor ao ídolo teen. A declaração de amor ganhou força com a divulgação da hashtag #BrazilLovesJustinBieber no Twitter  --  que rapidamente entrou para os Trends Brasil.

Justin Bieber recebeu muitas declarações fervorosas de amor de seus fãs brasileiros - "Nosso amor é maior que qualquer coisa, sempre juntos, sempre com o justin", postou a internauta. Tem "Belieber" rasgando o coração --"imagina o justin entrar e ver a tag´´#BrazilLovesJustinBieber`` e tuitar ´´#JustinBieberLovesTheBrazilianBeliebers" sonho.

Mas cabe ressaltar que nem todos são admiradores do Justin Bieber - "sai, me tira desse meio, n coloca o brasil todo, justifica que são só as mina entre 5 e 12 anos", tuitou outro internauta sobre a tag.

Recentemente o astro teen tirou uma foto onde aparece sozinho em seu jatinho, e escreveu na legenda uma mensagem misteriosa. "Totalmente sozinho no jatinho. Já estou sentindo a sua falta”, escreveu ele. 

O relacionamento de Justin Bieber Selena Gomez tem sido destaque na mídia

Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no mar em Copacabana, RJ.


Um helicóptero do Corpo de Bombeiros do estado do Rio de Janeiro caiu no mar, na Praia de Copacabana, quando tentava realizar o resgate de um banhista. O acidente ocorreu por volta das 16h10, em frente ao Posto 3, nas proximidades do Hotel Copacabana Palace.
(Equipe trabalham no resgate dos tripulantes do helicóptero do Corpo de Bombeiros |
Os quatro ocupantes da aeronave foram resgatados e levados para o Hospital Municipal Miguel Couto. As primeiras informações são de que os tripulantes sofreram ferimentos leves e passam bem. O banhista que estava se afogando foi salvo por um praticante de bodyboard.
(Equipe trabalham no resgate dos tripulantes do helicóptero do Corpo de Bombeiros |
As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O helicóptero, que está submerso, será resgatado com a ajuda de flutuadores e posteriormente rebocado.
(Equipe trabalham no resgate dos tripulantes do helicóptero do Corpo de Bombeiros