GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

ATENÇÃO CARAGUATATUBA MUITA ATENÇÃO QUE A COISA É SERIA....

Xiiiiiiiii recebi uma denuncia e já estamos investigando, mas segundo fontes já registramos o primeiro caso de uma pessoa com o vírus da ZICA. Segundo informações esta pessoa teria contraído o vírus em uma viagem que fez ao Rio de Janeiro no mês de novembro de 2015.

Novas pesquisas em Caraguá podem mudar o rumo das eleições municipais... aguardem!!!

Nos próximos dias do mês de janeiro vamos iniciar a primeira pesquisa de intenção de votos para prefeito de Caraguatatuba através de ligações telefônicas... Aguardem novidades pela corrida eleitoral de Caraguatatuba.
Quando você receber uma ligação, seja sincero em suas respostas.

Agradecemos desde já.


Guilherme Araújo, jornalista MTB n º 79157, blogueiro, consultor de negócios e políticas

PROGRAMAÇÃO* Mais Verão pra você

Praça da Cultura – Avenida da Praia (Centro)

Janeiro:
7 (Quinta) Jairzinho
8 (Sexta) Sandra de Sá
9 (Sábado) Marcelo Jeneci
10 (Domingo) Sítio do Picapau (18h) + Maurício Manieri (21h)
14 (Quinta)        BlackCommodoro
15 (Sexta) Tunai tributo a Elis Regina
16 (Sábado) Luka
17 (Domingo) Paralamas do Sucesso
21 (Quinta) Negra Li
22 (Sexta) Nando Reis
23 (Sábado) Guilherme Arantes com Orquestra Sinfônica de Caraguá
24 (Domingo) Paulo Miklos & Nasi
25 (Segunda) Luana Camarah
28 (Quinta)        Simoninha
29 (Sexta) João Bosco
30 (Sábado) Scalene
31 (Domingo) 14 Bis

Fevereiro:
2 (Terça) Bocato & Deka
3 (Quarta) Bicho de Pé
4 (Quinta) Paula Lima

Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo)

Janeiro:
8 (Sexta) Michel Teló
9 (Sábado) Geovany Reis & Fabricio / Neto & Davi
10 (Domingo) Na Hora H
15 (Sexta) Gustavo Lima
16 (Sábado) Os Travessos
22 (Sexta) Onze 20
23 (Sábado) Zé Filipe
24 (Domingo) Tuning Show (evento automativo)
29 (Sexta) Leonardo
30 (Sábado) Ludmilla
31 (Domingo) Anitta

Nota de esclarecimento

Boa noite amigos e seguidores de Caraguatatuba, eu quero agradecer todas as formas de reconhecimento e carinho que venho recebendo através de torpedos, e-mails e ligações via celular após anunciar que não sou candidato nas próximas eleições municipais. 
Estou avaliar os pré-candidatos, suas propostas, projetos, e postura que após o carnaval vou anunciar o nome dos candidatos a prefeito e vereador de Caraguatatuba que vou apoiar. Estamos conversando com vários pré-candidatos e analisando suas propostas com muita cautela e cuidado para não cair em ciladas.


Mas uma coisa eu posso afirmar e já deixo claro para todos os meus amigos e seguidores de Caraguatatuba, o pré-candidato do (PR) senhor Nivaldo Alves não tem e não terá o meu apoio de forma alguma. 

Depois das convenções municipais

Olá amigos e seguidores de Caraguatatuba, após avaliar alguns pré-candidatos, na próxima semana eu vou anunciar quem eu vou apoiar para prefeito de Caraguatatuba.

No Rio de janeiro eu vou apoiar senador Marcelo Crivella meu companheiro de partido;

Em reunião com alguns amigos e lideranças acertei o meu apoio ao deputado federal Washington Reis em Duque de Caxias.


É desta forma que fazemos políticas.

Cadê a carta de RENUNCIA ASSINADA E PROTOCOLADA?

Senhores moradores de Caraguatatuba é com muita preocupação que eu venho fazer esta nota e publicá-la nas redes sociais.

O atual Prefeito da Estância Balneária de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva, pela segunda vez deu uma entrevista e nesta entrevista disse que: “VOU RENUNCIAR O CARGO DE PREFEITO DE CARAGUATATUBA”.

Até ai tudo bem, até porque é direito do político pedir a sua renuncia a qualquer momento... O que não consigo entender é como um político eleito pelo voto popular pelo 4º mandato e com grande articulação política pode anunciar que vai renunciar e NÃO APRESENTAR UMA CARTA DE RENUNCIA!!!

Isso só pode ser uma brincadeira, ou o Prefeito da Estância Balneária de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva esta precisando passar por uma avaliação psicológica urgentes. Os munícipes e empresários não pode ficar nesta expectativa e nesta incerteza haja vista que a qualquer momento ele pode fazer uma nova entrevista e dizer que voltou atrás e não vai, mas renunciar o cargo de prefeito.

Ai vem à pergunta que muitos gostariam de poder fazer e não podem por medo, ou por ter empresas prestando serviços, ou por ter parentes ocupando cargos comissionados.
“Senhor Antônio Carlos da Silva Prefeito da Estância Balneária de Caraguatatuba, pela segunda vez o senhor anunciou que vai renunciar ao cargo de prefeito, porque em nenhuma das vezes em que o senhor anunciou a sua suposta renuncia o senhor não apresentou a sua carta de renuncia protocolada?”.

Esta na hora de uma ação em conjunto das instituições como a 65º Subsecção da OAB Caraguatatuba, Ministério Público Eleitoral assim como o Juiz Eleitoral da 206ª Caraguatatuba tomar conhecimento da situação e tomar as medidas legais que o caso requer.


Guilherme Araújo, jornalista MTB n º 79157, blogueiro, consultor de negócios e políticas

Ator Antônio Pompêo é encontrado morto em casa, no RJ.