GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Nota de esclarecimento

Boa noite amigos e seguidores de Caraguatatuba, eu quero agradecer todas as formas de reconhecimento e carinho que venho recebendo através de torpedos, e-mails e ligações via celular após anunciar que não sou candidato nas próximas eleições municipais. 
Estou avaliar os pré-candidatos, suas propostas, projetos, e postura que após o carnaval vou anunciar o nome dos candidatos a prefeito e vereador de Caraguatatuba que vou apoiar. Estamos conversando com vários pré-candidatos e analisando suas propostas com muita cautela e cuidado para não cair em ciladas.


Mas uma coisa eu posso afirmar e já deixo claro para todos os meus amigos e seguidores de Caraguatatuba, o pré-candidato do (PR) senhor Nivaldo Alves não tem e não terá o meu apoio de forma alguma. 

Nenhum comentário: