GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 2 de julho de 2013

Vamos relembrar

Eu gostaria de lembrar algumas das inúmeras promessas de campanha não cumprida até agora de  pelo senhor governador de São Paulo... O governador esteve em Caraguá na época da campanha e prometeu em discurso que teríamos o melhor hospital de São Paulo, será que vc lembra as inúmeras promessas? Agora vamos te lembrar o que ele trouxe para Caraguatatuba: 01 (um) fundação casa e 01 (um) CDP (casa de custodia). Se vc é a favor, compartilhe e deixe o seu comentário. 

E ai?

O nosso orçamento soma mais de R$ 440.000,000, 00 Milhões de arrecadação para este ano e por isso EU QUERO UM HOSPITAL SEGUINDO OS PADRÕES FIFA EM CARAGUATATUBA... 

Realidade

Alguns dos moradores e eleitores de Caraguatatuba reclamam de ficar 30min parados por causa de uma manifestação. E agüenta horas esperando um médico nos hospital que muitas das vezes não tem a especialidade em que ele precisa. E meses para uma consulta a um especialista! Inversão de valores vezes não tem a especialidade em que ele precisa. Fica a dica para vc que só sabe fica no seu canto criticando aquele que esta buscando soluções em que você será beneficiado.