GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Secretaria de Habitação e CEF se unem para coibir transações imobiliárias ilegais nos loteamentos Getuba e Nova Caraguá I e II

Representando a Prefeitura de Caraguatatuba, o secretário de Habitação Carlos Cogo, nesta terça-feira (03/04), esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal de São José dos Campos para estabelecer estratégias para coibir a venda, aluguel ou invasão das casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida, nos residenciais Getuba e Nova Caragua I e II.

Consulta Convênios - Novas Liberações de Recursos - Município de CARAGUATATUBA/SP - Portal da Transparencia


Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 25/03/2018. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de CARAGUATATUBA/SP que receberam seu último repasse no período de 19/03/2018 a 25/03/2018 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 788629 
Objeto: Aquisicao de Equipamentos permanentes 
Órgão Superior: MINISTERIO DO ESPORTE 
Convenente: MUNICIPIO DE CARAGUATATUBA 
Valor Total: R$ 97.500,00 
Data da Última Liberação: 20/03/2018 
Valor da Última Liberação: R$ 19.500,00 

Prefeitura inicia pintura e sinalização da ciclovia na av. Prisciliana de Castilho

A Prefeitura de Caraguatatuba, por intermédio da Secretaria de Trânsito, Segurança e Defesa Civil, está promovendo a pintura da ciclovia da avenida Prisciliana de Castilho, na região central da cidade.
São cerca de 3 quilômetros de extensão que estão recebendo pintura de solo, em vermelho, além de demarcações de faixas na cor branca, de acordo com resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).

Site da Prefeitura de Caraguatatuba inclui ferramentas de acessibilidade

O site da Prefeitura de Caraguatatuba passou a adotar ferramentas de acessibilidade para o público com deficiência visual e auditiva. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e do Idoso com a Secretaria Municipal de Comunicação Social.
Para promover maior acesso do público com deficiência auditiva, nos vídeos institucionais está sendo introduzida uma janela acessível com intérprete de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais).
No site também é possível encontrar um botão de acessibilidade, onde estão as opções “contraste”, “aumentar fonte” e “diminuir fonte” para pessoas com baixa visão ou com a visão parcial.

Prefeitura inicia instalação de abrigos de pontos de ônibus na cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba deu início à instalação de abrigos em pontos de ônibus em toda a cidade. O primeiro, considerado um protótipo, está sendo instalado durante esta semana na avenida José Herculano, no bairro Porto Novo, nas proximidades da E.E. Avelino Ferreira, região Sul da cidade.