GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Consulta Convênios - Novas Liberações de Recursos - Município de CARAGUATATUBA/SP - Portal da Transparencia


Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.

Os dados dos convênios aqui relacionados foram extraídos do SIAFI, no dia 25/03/2018. Caso deseje saber o total liberado, consulte o detalhamento do convênio no Portal da Transparência

Os convênios do município de CARAGUATATUBA/SP que receberam seu último repasse no período de 19/03/2018 a 25/03/2018 estão relacionados abaixo:

--------------------------------------------------------------------------------
Número Convênio: 788629 
Objeto: Aquisicao de Equipamentos permanentes 
Órgão Superior: MINISTERIO DO ESPORTE 
Convenente: MUNICIPIO DE CARAGUATATUBA 
Valor Total: R$ 97.500,00 
Data da Última Liberação: 20/03/2018 
Valor da Última Liberação: R$ 19.500,00 

Nenhum comentário: