GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Fica dica “Deixe a imprensa trabalhar”.

O Blog do Guilherme Araújo está intensificando a fiscalização dos servidores (a) comissionados que ocupam os cargos de 1º e 2º assessor na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Motivo da fiscalização: Alguns servidores (a) que ocupam que cargos comissionados de 1º e 2º assessor na Câmara Municipal de Caraguatatuba que não estão cumprindo o horário de expediente.

Após a nossa denuncia chegou ao meu conhecimento assessores estão articulando pelos corredores (nota de repudio, barrar a minha entrada na Câmara e etc.).

No meu ponto de vista, há indícios que comprovam, que está pratica além de viciosa tem o apoio de vereadores.

Percebo que estes assessores, têm a intenção de mudar o foco e de forma desrespeitosa tentar criar algumas de retaliações após minha denúncia.

1º e 2º assessor na Câmara Municipal de Caraguatatuba não foram contratados para fazer enterro para vereador, marcar consultas; para fazer campanha em horário de expediente; para acompanhar pacientes em carro oficiais do LEGISLATIVO; e etc.


Faça o seu serviço e cumpra o horário de expediente que vocês não serão denunciados e nem páginas das redes sócias.

CONCERTO URGENTE NA CALÇADA DO PROCON

A calçada do PROCON de Caraguatatuba está deste jeitinho!!! 

Será que querem que aconteçam outros acidentes envolvendo pessoas idosas por falta de gestão? 

Ou será pirraça porque somos nós que estamos denunciando o péssimo estado de conservação.


Se esta calçada fosse de um cidadão comum com certeza o fiscal já teria passado e aplicado uma multa.







Falta de manutenção na rua Taubaté? Caraguatatuba

Eu não sei o que está acontecendo com o atual governo do prefeito ACS e o secretário de serviços públicos de Caraguatatuba, que têm conhecimento que “ESGOTO MISTURADO COM AGUA DE CHUVAS” estão sendo lançado na Rua: Taubaté esquina com Avenida: Presidente Castelo Branco, Caraguatatuba sem que haja qualquer fiscalização por parte do poder público municipal ou obras de manutenção para conter as poças d’agua no meio da rua.