GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Fica dica “Deixe a imprensa trabalhar”.

O Blog do Guilherme Araújo está intensificando a fiscalização dos servidores (a) comissionados que ocupam os cargos de 1º e 2º assessor na Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Motivo da fiscalização: Alguns servidores (a) que ocupam que cargos comissionados de 1º e 2º assessor na Câmara Municipal de Caraguatatuba que não estão cumprindo o horário de expediente.

Após a nossa denuncia chegou ao meu conhecimento assessores estão articulando pelos corredores (nota de repudio, barrar a minha entrada na Câmara e etc.).

No meu ponto de vista, há indícios que comprovam, que está pratica além de viciosa tem o apoio de vereadores.

Percebo que estes assessores, têm a intenção de mudar o foco e de forma desrespeitosa tentar criar algumas de retaliações após minha denúncia.

1º e 2º assessor na Câmara Municipal de Caraguatatuba não foram contratados para fazer enterro para vereador, marcar consultas; para fazer campanha em horário de expediente; para acompanhar pacientes em carro oficiais do LEGISLATIVO; e etc.


Faça o seu serviço e cumpra o horário de expediente que vocês não serão denunciados e nem páginas das redes sócias.

Nenhum comentário: