GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeito de Caraguatatuba senhor ACS já cansei de pedir ao secretario municipal de serviços senhor Sergio Arnaldo Braz e a secretaria adjunta senhora Denise de oliveira

Prefeito de Caraguatatuba senhor ACS já cansei de pedir ao secretario municipal de serviços senhor Sergio Arnaldo Braz e a secretaria adjunta senhora Denise de Oliveira para retirar a lixeira e o lixo acumulado na frente deste terreno, localizado na rua: Siqueira Campos, bairro Sumaré. 
Nós moradores do bairro do Sumaré pagamos IPTU caro e em troca a prefeitura de Caraguá faz do bairro este deposito de lixo na calçada. É desta forma que a Prefeitura Municipal de Caraguá retorna os impostos pagos aos moradores e empresários do bairro do Sumaré?




Obra de reforma do banheiro da Câmara Municipal de Caraguatatuba concluída e paga!

O que será que houve na reforma do banheiro da Câmara Municipal de Caraguatatuba que foram concluídas e pagas. Após denuncia anônima de um munícipe que ao usar o banheiro e não conseguiu fechar a porta.

1. A porta do banheiro (masculino) não fecha;
2. O gesso do teto do banheiro (masculino) não foi colocado;
3. Esta faltando à colocação da tomada de eletricidade no corredor;

Agora eu pergunto aos senhores vereadores, será que ninguém viu esta situação ou fiscalizou esta obra?

Esta porta do banheiro masculino não fecha

Falta colocar o rodapé

Esta faltando colocar o gesso do teto de acabamento

Descarga esta fora da medida padrão, diminuindo o espaço do banheiro

Esta faltando colocar o rodapé e a tomada de eletricidade

Que situação

CARNAVAL TRADICIONAL DA PRAÇA DO CORETO EM CARAGUATATUBA ACABA EM TESE POR INFLUÊNCIA DE SECRETÁRIO ADJUNTO
ESTÃO ACABANDO COM AS RAÍZES DO POVO CARAGUATATUBENSE


Atenção Senhores Munícipes e Turistas de Caraguatatuba, chegou ao nosso conhecimento através de um Vereador, que o carnaval tradicional de Caraguatatuba, onde sempre tivemos marchinhas carnavalescas, reunião de famílias e crianças, onde se divertiam todos os anos de carnaval, teve outro destino.
Preliminarmente temos que o Secretário de Turismo Cristian Bota, está de parabéns pela forma que vêm administrando os shows na nova Praça de Eventos.
Agora também estará administrando o carnaval!!!
Ocorre que o local do evento carnavalesco da Praça do Coreto, segundo informações do Vereador "passarinho", foi mudado o evento para a nova Praça de Eventos, em tese, por influência do Secretário Adjunto da Secretaria de Turismo o Sr. Salim Burihan, que ficou acelerando o Prefeito Antonio Carlos da Silva para que fosse mandado o evento de carnaval para a nova Praça de Eventos, inclusive em tese querendo até retirar do Bairro Massaguaçu o carnaval que é feito pela dupla de músicos Mara Amaral e Zirinho da Bahia.
Vejo a conduta em tese do Secretário Adjunto Sr. Salim Burihan, como afronta aos Turistas e Munícipes, que sempre se divertiram na Praça Cândido Mota, festa essa que no coreto nunca teve nenhum problemas de brigas, e bebedeiras, ao meu ver com liberdade de imprensa, este Secretário não tem nada haver com Turismo e deveria se por no seu lugar e parar de querer mandar mais que o Prefeito.

Pergunta de quem não quer calar, será que na Secretaria de Turismo este Secretário Adjunto, em tese não está falando demais na cabeça do Prefeito, podendo até influenciar na tradição da cidade.

Fonte: http://nossacaragua.blogspot.com.br/2015/02/carnaval-tradicional-da-praca-do-coreto.html