GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de julho de 2022

Quantos “jornalistas” Dom Philips e “ativista indigenista” Bruno Pereira serão necessários serem assassinados no Brasil senhores que detém o poder da caneta e da autoridade?

 

Não é de hoje que centenas de ativistas e jornalistas vem sendo assassinado em várias cidades brasileiras. Hoje a realidade é que todos os jornalistas e ativistas correm risco de vida e nada é feito para proteger estas pessoas e profissionais. Se há cidades perigosas, é porque temos autoridades frouxas e não tomam as atitudes que deveriam, já que sabido por eles sobre a real situação. Em Caraguatatuba, ativistas e jornalistas vem sendo ameado de forma velada e, há caso de vereador usar a tribuna para agredir blogueiros, jornalistas e ativistas políticos e tudo parece normal.