GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Caraguatatuba é ouro no Campeonato Paulista de Tênis de Mesa

O atleta de Caraguatatuba, Lucas Prandi, conquistou ouro na etapa final do Campeonato Paulista, neste sábado (01/09), na categoria Juventude. Prandi foi um dos representantes da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes, na competição. Quem também trouxe medalha para casa, nas disputas de sábado, foi Maria Eduarda Carrijo , que faturou a prata pelo Mirim.

Caraguatatuba ultrapassa meta de imunização no Dia D de Vacinação Contra Pólio e Sarampo e reforça ações contra Febre Amarela

Neste sábado (01/09), em mais um Dia D de Vacinação Contra Paralisia Infantil e Sarampo, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, abriu todas as Unidades Básicas de Saúde, CEM/CEO e instalou posto volante na Praça Candido Mota no Centro da cidade para imunizar crianças de 1 a 4 anos e 11 meses contra estas doenças e a todos aqueles ainda não protegidos contra Febre Amarela.

A meta de vacinação da campanha contra Poliomielite e Sarampo que era de 95%, neste sábado, foi ultrapassada e chegou ao índice de 104,35% de imunizados contra Sarampo, ao atingir 6.407 crianças. Contra Poliomielite, a cobertura vacinal chegou a 105,11%, ao vacinar o total de 6.454 crianças.