GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Lulu Santos afirma que Claudia Leitte só come três alfaces por dia Cantor falou sobre seu relacionamento com jurados do The Voice Brasil

FAMOSIDADES


O reality show “The Voice Brasil” chega ao final neste domingo (16), no entanto, tudo indica que a relação dos quatro jurados vai continuar por um bom tempo. Principalmente porque, de acordo com Lulu Santos, ele e Carlinhos Brown pretendem fazer uma parceria musical.
“A minha vizinhança com Carlinhos Brown não é à toa ou circunstancial. A gente se conhece há muito tempo e troca figurinha. Ele me chamou para os ensaios do Timbalada, mas não temos pressa”, contou à coluna “Retratos da Vida”.
Apesar da proximidade com Brown, Lulu contou que a afinidade que criou com Daniel foi incrível. “Viramos amigos. Ele me deu uma viola caipira maravilhosa de presente. É um sujeito supergeneroso. Todo mundo ali foi presenteado por ele. Não tinha uma semana em que ele não chegasse com uma cesta de produtos ou um chapéu da fábrica”, contou.
E destacou: “Já eu ficava com a parte de levar as tortas para dividir com a equipe. Claudia Leitte nunca comeu nada. Ela só come três alfaces por dia, todo mundo sabe”.
Prestes a completar 60 anos, Lulu continua vaidosíssimo. Sua linha de roupas fica por conta de seu estilista, Ricardo Almeida.
Ele ainda falou sobre a escolha das famosas meias coloridas: “Aprendi isso com os Mutantes”.
E continuou: “Quando eu comecei a me interessar por música, eles foram um pouco a minha escola. Me lembro que via a Rita (Lee) e o Arnaldo (Baptista) com meias engraçadas, de bons tecidos, porque eles viajavam para o exterior e compravam lá. No decorrer dessa história um fabricante de meias se empolgou e mandou uma coleção. No programa, com toda alfaiataria, coletes e gravatas, para eu ficar parecendo um político, não custava. A ideia é desconstruir com as peças alternativas e as cores. Para a final de hoje, pedi um terno branco”.

Luana Piovani afirma que seu marido é o cara do hit de Roberto Carlos Atriz participou da "Pizza do Faustão" que teve participação especial do Rei

FAMOSIDADES


Luana Piovani não escondeu o amor que sente pelo seu marido ao participar da "Pizza do Faustão". Ela disse que o cara a quem Roberto Carlos se refere na música "Esse Cara Sou Eu" é, sem dúvida, Pedro Scooby.
"É o meu marido! O cara não é só cara metade, é o que entra inteiro na relação, o que agrega. Se você faz isso, você pode se considerar o cara", disse à revista "Quem".
A atriz demonstrou muita felicidade ao ser convidada pelo Faustão para participar do programa que teria o Rei Roberto Carlos como convidado especial. 
"Tô emocionada de participar do programa com o Robertão. Só de pensar nisso eu me tremo toda, difícil não cair uma lágrima. Os dois homens que mais admiro na vida, por enaltecer o amor, são Roberto Carlos e Vinicius de Moraes", afirmou.

Eri Johnson é questionado sobre não participar de Salve Jorge Ator disse que esta decisão partiu da escritora Gloria Perez

FAMOSIDADES


Eri Johnson é um dos queridinhos de Gloria Perez e muita gente estranhou o fato de ele não ter ganho um papel em "Salve Jorge". O ator revelou que tem sido questionado pelo fato nas ruas.
"As pessoas ficam mais chateadas que eu. Esta semana mesmo já me questionaram por que não estou na novela. Eu digo que não fui chamado. Mas essa é uma pergunta que precisa ser feita para a Gloria", disse o ator ao à coluna "Retratos da Vida".
Gloria Perez também se pronunciou sobre a falta de Eri na novela.
Questionada se haveria algum problema com o ator, ela foi enfática!
"Nenhum, eu adoro o Eri! E calma, temos muitos capítulos ainda. Se surgir algo com o perfil dele, ele virá na certa!", garantiu, que também não convidou o ator para participar de "Caminho das Índias".

Site americano cria sitcom de Justin Bieber ABC pretende mostrar vida do astro teen

FAMOSIDADES


Depois de ter um filme sobre sua vida, Justin Bieber decidiu presentear suas fãs com outra novidade: um sitcom. O canal americano "ABC" está trabalhando ao lado do cantor teen para criar uma série de TV baseada em sua vida.
O programa seguirá, com apenas uma câmera, a rotina de um ídolo adolescente que foi criado pela mãe e os avós, imitando a criação e o núcleo familiar de Bieber, e mostrando sua subida para a fama com a ajuda de um canal de vídeos da internet.
Scooter Braun, empresário de Bieber, e o próprio cantor vão produzir o projeto. E, ao que tudo indica, o lançamento será em breve. Isso porque já há uma equipe de roteiristas escalada: Matt Wolpert e Ben Nedivi, da série “Entourage”.

Zina sai da cadeia e segue para tratamento de dependência química

Flávia Alessandra chora ao falar sobre Giulia e Marcos Paulo em programa - 1 (© AgNews)


Uma boa notícia foi divulgada para os fãs de Marcos da Silva Heredia, mais conhecido como Zina.
O humorista saiu da cadeia onde estava preso e foi encaminhado para um centro de reabilitação a fim de tratar sua dependência química, segundo o jornal “Agora S. Paulo”. O período previsto de internação é de nove meses. Zina havia sido detido sob suspeita de roubar uma garrafa de bebida alcoólicas.
Ex-participante do programa “Pânico”, Zina disse ter ficado feliz com a saída d prisão, já que poderá assistir ao jogo do Corinthians no próximo domingo.

Contagem regressiva para temporada de verão em Caraguá.


Litoral, água de coco, maresia, sol, praia, piscina, descanso e mais o que?
Isso é o que boa parte dos milhares de turistas que irão descer para Caraguá estão buscando para esta temporada de verão 2012/2013.
Como todos os anos, somos receptivos com estas famílias e aventureiros de verão. Não que os tenhamos convidado, passamos a maior parte do ano com a população de habitantes estável na cidade, e a meu ver, isso é o que se torna vantajoso morar n o litoral. Mas vamos respeitar o direito de ir e vir de todo cidadão e oferecer nossas praias e cachoeiras para estas pessoas que buscam apenas um pouco de “sombra e água fresca”.
De acordo com o Detran SP ( Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo ) cerca de 500 mil carros passarão pela cidade nos próximos meses, um aumento de quase 300% de pessoas e também um “inchaço’’ em todas as áreas da cidade.
O que dizemos ser uma cidade calma e monótona será revertido pelo caos e aglomeração de pessoas que vemos em grandes metrópoles.
Preparem-se amigos Caraguenhos, pois o trânsito tranquilo e o silêncio noturno terá uma breve pausa nos próximos meses. Contagem regressiva para a temporada de verão em Caraguá Beach.
Claro que como tudo na vida, sempre existem os dois lados da moeda e aqui quero expor um pouco das vantagens e desvantagens do verão no litoral.


Vantagens:
  • Conhecer pessoas, fazer amizades e criar vínculos.
  • Diversão durante o dia e também durante a noite.
  • Locação de imóveis para veraneios.
  • Aumento das vendas no comércio local.
  • Oportunidade de empregos temporários.
  • Quem sabe um amor...Aquele velho ditado, “Amor de verão não sobe a serra’’. (Tópico para a próxima publicação.)



Se você for menor de idade, terá todos os motivos para adorar a temporada de verão.
Se você for maior de idade, provavelmente terá que trabalhar dobrado e compensar o cansaço tomando aquela geladinha com os amigos em algum bar lotado na cidade.
Se você for funcionário público. Sim. Você é um dos principais veraneios que trazem toda a família e acabam na praia com caixa de isopor e frango assado. A famosa, farofa.

Desvantagens:
  • Trânsito lento.
  • Falta de vagas para estacionar em praias e no centro da cidade.
  • Aumento de pessoas ouvindo funk no celular. Se achando um trio elétrico da favela metropolitana.
  • Quiosques lotados e demora em ser atendido. Este caso é válido para todo o comércio.
  • Pessoas bêbadas fazendo escândalos na rua, como se não estivessem sendo observadas.
  • O seu vizinho fazendo churrasco com o som alto, em plena quarta-feira, até as cinco da manhã.
  • Mais carros passando com o som no último volume e pessoas alcoolizadas dirigindo.
  • Aumento de furtos e assaltos.
  • Aumento de acidentes no trânsito.
  • Cidade mais suja.



E o pior de tudo é ter que aturar pessoas frustradas por passarem o ano inteiro em suas cidades, sabe-se lá onde, trabalhando e estressadas. Enchendo a cara e fazendo bizarrices na rua, jogando lixo no chão como se tivessem todo o direito de desrespeitar os moradores de Caraguá. Simplesmente pelo fato de serem considerados turistas.
Turista em minha opinião é aquele que chega na cidade, se diverte sem perder a elegância e sociabilidade. Trazem simpatia e acrescentam mais cultura e troca de informações para com os moradores. Respeitam o meio ambiente e depois partem deixando saudades.

Turista em minha opinião é aquele que chega na cidade, se diverte sem perder a elegância e sociabilidade. Trazem simpatia e acrescentam mais cultura e troca de informações para com os moradores. Respeitam o meio ambiente e depois partem deixando saudades.
Todo restante são vândalos, imorais e infantis que sem dúvida alguma devem fazer parte de alguma estatística de suas próprias cidades e que por aqui são considerados “sem noção”.

Caraguá Beach deseja a todos um ótimo verão!
E por favor, se beber, vá de táxi!

Petição para construir Estrela da Morte já tem 27 mil assinaturas Projeto pede que a arma de destruição planetária comece a ser construída até 2016.

Petição para construir Estrela da Morte já tem 27 mil assinaturas

John D., morador do Colorado e fã de Star Wars, resolveu tentar trazer um dos filmes mais cultuados do mundo para a vida real. Ele é o criador da petição que pede a construção da Estrela da Morte, a arma de destruição planetária de Darth Vader. Pois é.

O documento, que está hospedado no site da Casa Branca, é real e pode ser assinado por qualquer um que tenha uma conta no site. O autor alega que, com a criação da estação espacial / arma definitiva, seriam criados milhares de empregos nas áreas de engenharia, construção e exploração espacial, além de fortalecer a segurança do país (EUA) e do mundo. A ideia é que a construção inicie-se até 2016.

Apesar de tentadora, a proposta tem as suas desvantagens, por mais improvável que pareça. O preço do projeto é estimado em US$852 trilhões, valor que ultrapassa de longe o Produto Interno Bruto de todo o planeta. Mas esse preço é pequeno para se ter uma arma capaz de obliterar planetas inimigos, concorda?

Mais de 27 mil pessoas concordam e já assinaram o documento. Para que a proposta seja analisada pelo governo norte-americano, seriam necessárias 25 mil assinaturas até o dia 14 de dezembro. Parece que agora é só esperar o presidente Obama fazer um discurso na televisão ao som da Marcha Imperial.

Visite o petitions.whitehouse.gov para ver a petição e, talvez, assinar. Agora é só esperar a estreia de Pacific Rimpara alguém pedir a construção dos robôs gigantes que veremos no filme de Guillermo del Toro.

Mark Wahlberg fala de Transformers 4 e Ted 2 Ted 2 deve começar a ser rodado no segundo semestre de 2013.

Mark Wahlberg fala de Transformers 4 e Ted 2

alou em entrevista ao Collider sobre Transformers 4 e confirmou a sequência da comédia Ted.

"Transformers surgiu depois que nos divertimos demais fazendo Pain and Gain", disse o ator sobre sua parceria com Michael Bay.

"Nós meio que nos complementamos ao longo do processo, e depois de tudo eu disse 'cara, precisamos trabalhar juntos de novo'. Daí ele me disse que tinha um projeto próprio e perguntou se eu estava interessado", revela.
"Vamos filmar Transformers em maio, e logo depois disso acho que já vou partir para Ted 2", afirma.

A continuação da comédia ainda está sem roteiro. "Eles estão trabalhando nisso, já passamos pelo processo de negociação. As ideias de Seth [MacFarlane, roteirista e diretor] para este segundo filme são doentes. Ele vem da televisão, de séries semanais, então sabe como contar uma história."

Ted 2 deve começar a ser rodado no segundo semestre de 2013 e Transformers 4 será lançado no dia 27 de junho de 2014 nos EUA.

Oi? Bar Refaeli quer gravar vídeo íntimo Pegadinha faz parte do programa “Funny or Die”

FAMOSIDADES


ar Refaeli gravou uma pegadinha para o programa “Funny or Die”. No comercial, a modelo procura doações para conseguir realizar seu desejo: gravar um vídeo íntimo.
“Meu nome é Bar. Atualmente estou trabalhando como modelo e atriz para conseguir pagar as contas. Mas preciso de sua ajuda para realizar meu sonho. Gostaria de gravar um vídeo de sexo”, diz, durante a propaganda.
Ainda no clipe, a israelita brinca com os telespectadores. “Sei o que vocês estão pensando, quem gostaria de assistir isto?”.

Bar Refaeli posta foto só com a parte de baixo do biquíni Loira israelense esbanjou sensualidade aos fãs

FAMOSIDADES
Bar Refaeli postou em seu Instagram, nesta segunda-feira (3), uma foto para lá de sensual. Na imagem, a modelo aparece de costas sem a parte de cima do biquíni e finaliza com uma legenda bem misteriosa: “Olhe ao seu redor!”. O que será que ela quis dizer?

Bar Refaeli posa nua para campanha Ensaio é para a coleção de lingerie da modelo, a "Under.me"

FAMOSIDADES
ar Refaeli está podendo! A modelo posou completamente nua para a nova coleção da “Under.me by Bar Refaeli”, sua linha de lingerie. Feliz com o resultado, ela comentou que as peças são muito confortáveis e completou: “Eu só quero relaxar e ser eu mesma. Não quero que minhas roupas me definam”

Roberto Carlos encerra turnê no Rio de Janeiro Confira as fotos do show!

Confira as fotos do show! - 1 (© AgNews)
Roberto Carlos encerrou sua turnê com um show lotado no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
O Rei entoou seus maiores sucessos e emocionou o público presente.

Confira as fotos do show! - 1 (© AgNews)
Roberto Carlos estava bem sorridente durante o show

Confira as fotos do show! - 1 (© AgNews)

Confira as fotos do show! - 1 (© AgNews)

Confira as fotos do show! - 1 (© AgNews)

Confira as fotos do show! - 1 (© AgNews)
Este foi o último show de Roberto Carlos em 2012

Luciana Gimenez leva filho para assistir show de Mick Jagger

FAMOSIDADES

A convite de Mick Jagger, Luciana Gimenez levou o filho, Lucas Jagger, para assistir à última apresentação da banda do pai na turnê comemorativa dos 50 anos dos Rolling Stones, em Nova York. A apresentadora e o herdeiro vão ficar hospedados no apartamento da morena na cidade


Bombom abre primeiros ensaios técnicos do Carnaval de São Paulo


Confira o ensaio de Bombom - 1 (© AgNews Leo Franco)
Na última sexta-feira (14), a cidade de São Paulo sofreu com uma grande chuva, porém, isto não foi motivo para que Bombom ficasse desanimada no primeiro ensaio técnico do carnaval da cidade.
A madrinha da Nenê de Vila Matilde arrasou no samba e mostrou que sua escola está preparada para o carnaval 2013.
Veja a seguir algumas fotos deste ensaio, que também contou com a participação da escola Vai-Vai!

Confira o ensaio de Bombom - 1 (© AgNews Leo Franco)
Desde o começo do ensaio, Bombom demonstrou felicidade e disposição para sambar a noite inteira

Confira o ensaio de Bombom - 1 (© AgNews Leo Franco)

Confira o ensaio de Bombom - 1 (© AgNews Leo Franco)

Confira o ensaio de Bombom - 1 (© AgNews Leo Franco)

Confira o ensaio de Bombom - 1 (© AgNews Leo Franco)

Confira o ensaio de Bombom - 1 (© AgNews Leo Franco)
Até o fim do ensaio, Bombom se manteve glamourosa e sambou no compasso da bateria

Bárbara Evans dá fora no filho de Eike Batista, diz site.



Bárbara Evans dispensou um dos herdeiros mais disputados do Brasil. De acordo com informações publicadas pela coluna Olá!, do jornal “Agora S. Paulo”, a filha de Monique Evans teria dado um fora em Olin Batista, filho de Eike Batista, em uma boate no Rio de Janeiro.

Olin toca como DJ em festas e é conhecido por ter garotas correndo atrás dele e disputando sua atenção.