GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Eri Johnson é questionado sobre não participar de Salve Jorge Ator disse que esta decisão partiu da escritora Gloria Perez

FAMOSIDADES


Eri Johnson é um dos queridinhos de Gloria Perez e muita gente estranhou o fato de ele não ter ganho um papel em "Salve Jorge". O ator revelou que tem sido questionado pelo fato nas ruas.
"As pessoas ficam mais chateadas que eu. Esta semana mesmo já me questionaram por que não estou na novela. Eu digo que não fui chamado. Mas essa é uma pergunta que precisa ser feita para a Gloria", disse o ator ao à coluna "Retratos da Vida".
Gloria Perez também se pronunciou sobre a falta de Eri na novela.
Questionada se haveria algum problema com o ator, ela foi enfática!
"Nenhum, eu adoro o Eri! E calma, temos muitos capítulos ainda. Se surgir algo com o perfil dele, ele virá na certa!", garantiu, que também não convidou o ator para participar de "Caminho das Índias".

Nenhum comentário: