GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 16 de dezembro de 2012

Luana Piovani afirma que seu marido é o cara do hit de Roberto Carlos Atriz participou da "Pizza do Faustão" que teve participação especial do Rei

FAMOSIDADES


Luana Piovani não escondeu o amor que sente pelo seu marido ao participar da "Pizza do Faustão". Ela disse que o cara a quem Roberto Carlos se refere na música "Esse Cara Sou Eu" é, sem dúvida, Pedro Scooby.
"É o meu marido! O cara não é só cara metade, é o que entra inteiro na relação, o que agrega. Se você faz isso, você pode se considerar o cara", disse à revista "Quem".
A atriz demonstrou muita felicidade ao ser convidada pelo Faustão para participar do programa que teria o Rei Roberto Carlos como convidado especial. 
"Tô emocionada de participar do programa com o Robertão. Só de pensar nisso eu me tremo toda, difícil não cair uma lágrima. Os dois homens que mais admiro na vida, por enaltecer o amor, são Roberto Carlos e Vinicius de Moraes", afirmou.

Nenhum comentário: