GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 23 de junho de 2012

O trabalho não pode parar assim diz Omar kazon

O vereador Omar kazon reuniu na manhã de hoje mas  de 80 (oitenta) amigos (a), e mais de 20 (vinte) pastores para um café de confraternização.

Ki situação heim.....

A palavra do mestre


Convenção do PSDB em Caraguatatuba

Sr. Lucio Fernandes coordenando a convenção


 Cristiano Soares e amigos (a)

 Cristiano Soares e amigos (a)

 Cristiano Soares, prefeito ACS e amigas

 Vereador PH, Junior Alaves e Julio Alves

 
 Vereador Lobinho

Ariadne
Amigos e assessores do vereador Aurimar Mansano

O que será que aconteceu?

O pré-candidato Fernando da Padaria procurou o cartorio eleitoral de Caraguatatuba e solicitou asua desfiliação e segundo informações do candidato ele não é mas pré-candidato nestas eleições....

Segundo Hugo Blanco:

 “em certos casos, a burguesia permite a ascensão de um governo de esquerda pela via eleitoral (...) permite que o governo de esquerda faça algumas reformas, que freie o movimento das massas e quando estas estejam debilitadas a burguesia possa derrubá-lo colocando em seu lugar, à frente do sistema, um governo que lhe inspire confiança.” Este foi o caso de Allende no Chile, Goulart aqui e outros.