GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Reveja momentos do assalto na joalheria do Caraguá Praia Shopping...




Por acordo, Câmara recebe promotor público e representantes da Santa Casa e Prefeitura


O Poder Legislativo de Caraguatatuba abriu suas portas na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, para representantes da Casa de Saúde Stella Maris e da Prefeitura Municipal.

Com a presença do promotor de justiça, Thiago Alcocer Marin, o objetivo por parte dos vereadores é tentar um acordo entre ambas as partes. Embora não tenha tido uma definição, o resultado foi bastante produtivo.

O secretário de saúde Sergio Luiz Pinto Ferreira e o advogado da Santa Casa, Tarcísio Soares, saíram otimistas com a possibilidade de chegar a um acordo nas próximas horas.

O vereador José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), Presidente da Câmara, também mostrou confiança em um acordo. “Considero a reunião muito proveitosa. Chegamos muito próximo do nosso intuito que era aproximar os dois lados. Quem está perdendo com isso tudo é a população, por isso que junto com todos os vereadores tomamos a iniciativa para tentar ajudar a resolver esse impasse que tem que acabar logo”, falou.

O promotor Thiago Marin também opinou sobre o encontro. “A reunião foi de suma importância. O acordo é a melhor solução. Resolver na justiça leva a morosidade, o que é normal devido o grande número de processos. 

Da forma que foi feito, tudo pode ser resolvido com mais rapidez”, finalizou.

Vibrador líquido: já ouviu falar?


A Tecnologia vem fazendo muito sucesso entre as mulheres e pode ser usada durante sexo oral!
vibrador-liquido-orgasmo-650x350
Não, você não leu errado. Sucesso de vendas no ano passado entre as mulheres e destaque na 20ª Erotika Fair, o vibrador líquido nada mais é do que uma solução que, além de proporcionar o aquecimento da pele e ativar a circulação periférica, libera ondas de vibração que são sentidas como um formigamento e que, após alguns minutos, transformam-se em pequenos e excitantes choques, dando a sensação de vibração.
tok-shok-uva_3tok-shok-morango_3
(Clique nas Imagens para ir a Loja Virtual, ou para compra direta, basta clicar no nos botões do PagSeguro no final do Post)
O produto é encontrado nas versões líquida ou em gel e deve ser aplicado na área íntima feminina tanto para masturbação quanto para intensificar o prazer na penetração. Neste caso, o homem também consegue sentir o efeito formigante.
O Produto também está com PROMOÇÃO ESPECIAL
Algumas marcas oferecem a opção “beijável” do produto (como por exemplo o Tok Shock exibido neste post), que pode ser usada durante o sexo oral e contém sabores. Existe também o produto voltado especialmente para o beijo (Veja Geis do Beijo na Loja Virtual), que cria a sensação de vibração nos lábios. Este também pode ser usado durante o sexo oral.
Segundo os fabricantes, o efeito dura cerca de 20 minutos na pele, o que pode variar de acordo com a quantidade aplicada. Eles orientam também que o produto seja testado primeiramente no dorso da mão para evitar reações alérgicas.

Comissionados saindo as 17:00 hrs Para a Reunião.

Que vergonha...

Comissionados saindo as 17:00 hrs Para a Reunião.

Que vergonha...

Com verba menor, médico faz greve no Stella Maris por atraso salarial

Que vergonha...


Câmara marca reunião para tentar solucionar problemas da saúde
 Será realizada na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, uma reunião entre os vereadores de Caraguatatuba, promotoria pública e representantes do Poder Executivo. A direção da Casa de Saúde Stella Maris também foi convidada.
 O objetivo do encontro é tentar solucionar o problema entre Santa Casa e Prefeitura Municipal.
 
A reunião será fechada.

SEVEN! O MELHOR PARA VOCÊ!

Atores de Lado a Lado celebram noite de premiação Zezeh Barbosa, Marcello Melo Jr. e Milton Gonçalves posaram para fotos

FAMOSIDADES

Os atores Zezeh Barbosa, Marcello Melo Jr. e Milton Gonçalves  marcaram presença no evento realizado pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas - CEAPA, na noite de quarta-feira (24), pelo trabalho do trio na novela "Lado a Lado". Após o evento, Marcello publicou uma foto em seu Instagram para celebrar a festa. "Noite de Premiação #LadoaLado #FazendoHistoria", escreveu

Em Salve Jorge, Wanda escapa da prisão com ajuda de Rosângela Criminosa irá ameaçar entregar toda a quadrilha para a polícia

FAMOSIDADES


Nos próximos capítulos de “Salve Jorge”, Wanda (Totia Mirelles) fugirá da cadeia com a ajuda de Rosângela (Paloma Bernardi).
Segundo o jornal “O Globo”, o plano vai começar após a visita de uma mulher misteriosa à vilã na cadeia.
Revoltada com a falta de apoio da quadrilha, Wanda interrogará a mulher e ameaçará entregar todos para a polícia caso não consiga escapar da prisão. 

Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres podem voltar a viver casal na TV

FAMOSIDADES


Depois do sucesso em "Os Normais", Luiz Fernando Guimarães e Fernanda Torres podem voltar a trabalhar juntos nas telinhas, formando um casal.
De acordo com a coluna Zapping, do jornal "Folha de S.Paulo", os atores estão bem próximos de uma estreia na nova série do canal Fox, baseado no filme "Se eu Fosse Você" (protagonizado originalmente por Glória Pires e Tony Ramos).
Guimarães já estaria com tudo certo para participar da produção. Já Torres ainda estaria em processo de negociação, pois segue no ar com a série "Tapas & Beijos", na Globo.
Vale lembrar que além do seriado, a saga de Rui e Vani também rendeu dois filmes: "Os Normais - O Filme" e "Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas". 

Thiago Fragoso se submeteu a uma cirurgia para corrigir um desvio nasal, no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, a operação foi realizada na Clínica São Vicente, local que costuma realizar atendimentos médicos a grande parte dos artistas da cidade carioca. Vale lembrar que Fragoso deixou as telinhas há pouco tempo. Ele autou na novela 'Lado a Lado', antecessora de 'Flor do Caribe' na faixa das 18h da TV Globo.

FAMOSIDADES


Quem pensa que ser herdeiro de um dos homens mais ricos do Brasil indica nascer esbanjando dinheiro, está enganado.
Prova disso é que Flávia Sampaio, namorada do empresário Eike Batista, fez uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, para economizar na hora de montar o enxoval do primeiro filho do casal.
Grávida de sete meses, a advogada contou detalhes da aventura na busca por preços baixos e não escondeu que foi ao paraíso das compras para pechinchar. "Lá é muito mais barato mesmo", escreveu em seu blog.
Além de mostrar as lojas preferidas, Flávia revelou na publicação que teve a ajuda de outras mães, que montaram listas de itens necessários - assim ela não gastaria além da conta.
A futura mamãe contou também garantiu que só adquiriu coisas para o primeiro semestre do filho, já que pretende repetir a experiência de compras. "Eu me limitei a trazer coisas só até 6 meses, o que reduziu bastante os itens, pois espero viajar depois disso (risos)", confessou.

Thiago Fragoso é submetido a operação de desvio nasal

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Thiago Fragoso se submeteu a uma cirurgia para corrigir um desvio nasal, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do colunista Leo Dias, a operação foi realizada na Clínica São Vicente, local que costuma realizar atendimentos médicos a grande parte dos artistas da cidade carioca.
Vale lembrar que Fragoso deixou as telinhas há pouco tempo. Ele autou na novela 'Lado a Lado', antecessora de 'Flor do Caribe' na faixa das 18h da TV Globo.

Deborah Secco pode perder a carteira de habilitação

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Deborah Secco está em uma maré de azar daquelas. Depois do fim de seu casamento com Roger Flores - anunciado recentemente -, a atriz corre o risco de perder a carteira de habilitação.
Segundo informações do jornal 'Extra', a protagonista da série 'Louco por Elas', da Globo, levou cinco multas entre novembro de 2012 e abril de 2013, registrando 27 pontos, sete a mais que o limite permitido pelas leis de trânsito brasileiras. Além disso, Deborah ainda teve de pagar R$ 527,79 pelas infrações.
Ainda de acordo com a publicação, as multas levadas pela artista foram quase todas por dirigir em alta velocidade e uma delas por ultrapassar um sinal vermelho. 

Fã grava vídeo de Bruno Gissoni dormindo e insinua noite de amor com o galã

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Bruno Gissoni teve sua privacidade invadida por uma fã há alguns dias. A moça gravou um vídeo mostrando o ator da novela 'Flor do Caribe' dormindo em um quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, depois de participar de um evento, e insinuou que o bonitão teve um noite de amor com ela.
Nas imagens, a menina mostrou algumas roupas espalhadas pelo chão, enquanto Gissoni dormia tranquilamente.
Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa do ator confirmou a existência do vídeo, porém, explicou que tudo não passou de uma brincadeira da admiradora.
'Realmente, um amigo do Bruno deixou a porta encostada e a fã teve a oportunidade de entrar lá e fez as imagens.'
Ainda de acordo com a assessoria, o ator, que namora Yanna Lavigne - a Tamar de 'Salve Jorge' -, já teria mostrado as imagens à amada, para evitar eventuais problemas, e a relação dos dois estaria de vento em popa.

Tema de abertura do Caldeirão do Huck ganha voz de Preta Gil Apresentador elogiou a amiga no Instagram

FAMOSIDADES


Luciano Huck utilizou a internet, na noite da última terça-feira (23), para dar uma notícia que deixou os fãs empolgados.
O apresentador contou em sua página no Instagram que o tema de abertura de seu programa na Globo terá a participação de uma famosa cantora. "Minha amiga Preta Gil colocando voz em uma versão da música de abertura do 'Caldeirão'. Mega orgulho", publicou.
A artista também utilizou a rede social para comentar sua participação na nova trilha sonora. "Orgulhosa fiquei eu! A nova abertura vai ficar bafo. Luciano, estamos juntos e misturado!", declarou.

Rodrigo Santoro afirma que quer curtir aposentadoria no topo de um desfiladeiro Ator não pensa em voltar a fazer novelas

FAMOSIDADES


O ator Rodrigo Santoro tem feito o maior sucesso atuando em Hollywood, e agora nem pensa mais em voltar ao Brasil para sua aposentadoria.
"Me deparei com uma casinha em Capri, no topo de um desfiladeiro. Olhei aquilo e pensei: 'É aqui que quero terminar...'", contou ele à revista "Personnalité".
O bonitão disse ainda que não pretende voltar às novelas: "Não penso, por exemplo, em fazer uma novela. Fiz várias e não tenho nada contra, mas toma um ano de sua vida. Estou em uma idade em que posso viajar e prefiro trabalhos curtos. Mas penso em talvez produzir mais, como fiz em 'Heleno', sem, necessariamente, atuar nessa produção. O importante é que faça sentido para mim".
Além disso, Santoro mostrou que gosta de dar algumas dicas aos amigos gringos quando eles chegarem a terras tupiniquins: "Se um estrangeiro me pergunta sobre o Carnaval, digo que é animado e tal, mas prefiro recomendar que ele tome água de coco numa praia deserta".

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


O alto investimento em “José do Egito” tem dado retorno para a Record. A minissérie tem garantindo com folga o segundo lugar em audiência nas noites de quarta-feira e incomodado ao futebol Globo no Rio de Janeiro. Prova de que a ideia de exibir semanalmente a produção foi mais do que acertada.
Quase quatro meses após sua estreia, é possível fazer uma análise melhor da minissérie que surpreendeu o público devido à qualidade técnica do primeiro capítulo que nada deixou a desejar em quesitos como figurino, cenografia, fotografia e iluminação.
O diretor Alexandre Avancini conseguiu manter o nível da produção lá em cima no decorrer do projeto. De vez em quando, a direção escorrega ao deixar a história em segundo plano para exibir longos stock-shots - belíssimos diga-se de passagem.
O elenco é bem irregular. Larissa Maciel, Denise Del Vechio, Guilherme Winter, Taumaturgo Ferreira e Bianca Rinaldi dão um show quando entram em cena. Bianca se despede da Record em seu melhor momento no canal mostrando o quanto evoluiu com as oportunidades dadas pela turma do RecNov.
Por sua vez, Rick Tavares deixa a desejar nas cenas em que se exige mais de seu trabalho como ator dando a sensação de que ele não está pronto para viver um papel tão importante como o protagonista em sua fase jovem. No entanto, o esmero da direção protege os demais atores e tem servido como um verniz em interpretações mais fracas como a de Babi Xavier, por exemplo.
A ideia de Vivian Oliveira de abrir mão da prosódia e deixar os personagens usarem um português bem próximo do contemporâneo torna o folhetim mais fácil de entender e gostoso de assistir. Que venha a segunda fase!

Veja! Manifestantes exibem os seios no programa de Luciana Gimenez

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Luciana Gimenez recebeu Sara Winter e Ana Luiza, da organização feminista Femen, nas gravações do programa “Luciana By Night”.
Durante a atração, as militantes do grupo debateram sobre a eleição do pastor Marco Feliciano como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
As ativistas e mais duas membros da organização tiraram suas blusas e cantaram um hino contra o deputado. O programa ainda não tem previsão para ir ao ar. 

Amiga de Reese Witherspoon diz que a atriz está bem após prisão

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Apresentadora e amiga de Reese Witherspoon, Chelsea Handler afirmou que a atriz está bem após ter sido presa por conduta desordeira na última sexta-feira (19), em Atlanta, nos Estados Unidos.
“Ela está bem. Ela apenas tentou proteger seu marido [Jim Toth, que foi preso por dirigir embriagado]. Todo o mundo comete erros, não é grande coisa”, contou ao programa “Entertainment Tonight”.
No domingo (21), a atriz emitiu um comunicado oficial para se desculpar por seu comportamento – ao ser detida, a atriz gritou com os policiais e chegou a declarar “Você sabe quem eu sou?”.
“Claramente acabei tomando um drink a mais e estou extremamente envergonha das coisas que disse. Foi, definitivamente, uma situação assustadora e temi por meu marido, mas isso não é desculpa. Desrespeitei o policial que estava apenas fazendo seu trabalho. As palavras que usei aquela noite não definem quem eu sou. Não tenho nada além de respeito pela polícia e sinto muito por meu comportamento”, garantiu ela.

Ator de Magic Mike pode ser o protagonista do filme 50 tons de cinza

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Alex Pettyfer, do filme “Magic Make”, participou do teste de elenco da adaptação de “50 Tons de Cinza” para os cinemas e pode viver o tão falado protagonista Christian Grey.
Segundo o site “The Wrap”, o galã teria impressionado o diretor, Gus Van Sant, e os produtores no teste, que consistia em uma cena de sexo.
Além de Pettyfer, os atores Ryan Gosling, Ian Somerhalder e Zac Efron também estão cotados para o papel. 

Paula Lima vai cantar hino nacional na Fórmula Indy

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Longe das telinhas desde o fim de 'Ídolos', Paula Lima vai cantar o hino brasileiro na transmissão da etapa de São Paulo da Fórmula Indy.
Segundo informações da colunista Keila Jimenez, do jornal 'Folha de S. Paulo', o hino norte-americano será cantado pela Família Lima, banda do marido de Sandy, Lucas.
As apresentações acontecerão na abertura do campeonato automobilístico, previsto para ser realizado no dia 5 de maio.

Mark Wahlberg se reunirá com antigo grupo de rap por vítimas de Boston

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Mark Wahlberg vai se reunir com seu antigo grupo de rap, o The Funky Bunch, para arrecadar dinheiro para as vítimas do atentado em Boston, ocorrido no dia 15 de abril.
O astro contou ao site “TMZ” que pretende se encontrar com os antigos companheiros do grupo para uma nova apresentação.
Antes de virar ator, Wahlberg assinava como Marky Mark na banda e chegou a lançar dois discos, “Music For The People”, de 1991, e “You Gotta Believe”, de 92.

Selena Gomez não vai falar sobre vida pessoal em público

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)

Selena Gomez viu a pouca privacidade que ainda lhe restava ir para o espaço quando começou a namorar Justin Bieber.
Cansada de ver sua intimidade nas capas de revista, a cantora - que teria reatado o romance com o loirinho - decidiu que vai parar de comentar sua vida em público.
'Eu preciso me segurar durante as entrevistas. Gosto de manter certas coisas em segredo para quem está ao meu redor. E entendo a curiosidade das pessoas em saberem como é a vida do seu ídolo', disse em entrevista a uma rádio americana. 
Sem tocar no nome de Bieber, Selena contou ainda que está focada em curtir seus vinte e poucos anos. 'Eu quero me divertir. Quero aproveitar minha vida e não precisar me preocupar com coisas sem importância.'

Eva Longoria desmente namoro com participante de reality show

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Eva Longoria resolveu desmentir os rumores de que estaria namorando Ernesto Arguello, participante do reality show que apresenta, o “Ready For Love”.
“Desculpa, Ernesto Arguello não está me namorando. Mas você pode ver com que ele está em ‘Ready For Love’ amanhã à noite, após o ‘The Voice’”, escreveu ela, fazendo mistério, em sua página no Twitter.
Na última semana, uma fonte da revista “In Touch” afirmou que eles estão tendo um romance após flagrá-los deixando o aeroporto de Los Angele: “Sim, eles estão juntos, mas é muito novo. Ela adora a companhia dele e acredita que ele é um ótimo rapaz. Ernesto a trata bem e ela diz que ele é muito sexy”. 

Gwyneth Paltrow revela que o filho quer ser como o rapper Jay-Z

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Gwyneth Paltrow contou que o filho, Moses, de sete anos, deseja ser como Jay-Z . A atriz e o marido, Chris Martin, são muito próximos do rapper e de sua esposa, Beyoncé.
“Meu filho gostaria de ser mais como o tio Jay. Ele me perguntou outro dia como poderia fazer para se parecer mais com ele. Eu disse que iria pensar no assunto”, contou ao canal E!.
A atriz ainda revelou que o menino já começou a seguir os passos do músico: “Meu filho é um excelente rapperzinho, você não acreditaria. Eu recebi um bilhete da professora dele outro dia. Ela escreveu: 'Querida senhora Martin, eu gostaria de lhe dizer que todas as crianças cantaram 'Parabéns a você' hoje e, depois, Moses cantou um rap de improviso que foi brilhante’”.

Completando 31 anos, Kelly Clarkson diz que quer se casar

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Kelly Clarkson completou 31 anos nesta quarta-feira (24) e revelou que um dos planos para 2013 é aumentar a família.
“Para meu aniversário eu quero fazer um álbum de Natal no fim do ano (está ficando incrível), participar da turnê com o @Maroon5 (vai ser demais), e quero me casar”, escreveu em seu Twitter.
Atualmente, a cantora está noiva de Brandon Blackstock, com quem namora há dois anos. 

Atriz argentina de Flor do Caribe diz não ter rivalidade com Grazi Massafera

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Moro Anghileri, de “Flor do Caribe”, contou não entender o motivo de ter sido chamada de “rival de Grazi”.
“Tinha que ser Cristal, rival de Ester. Eu não sou rival da Grazi, adoro ela. É uma ótima pessoa, além de muito bonita e boa atriz”, disse ao jornal “Extra”.
Na trama das 18h, Cristal vai tentar conquistar o amor de Cassiano (Henri Castelli). “Vou trabalhar com toda a minha verdade, mas não deve acontecer porque está bem claro que a Ester é o amor da vida dele”, afirmou.
Com 18 anos de carreira, Moro afirmou que tem tido trabalho com as aulas particulares de português: “O problema de pensar em outro idioma é que quando você esquece uma palavra do texto não tem improviso, atrapalha o raciocínio e acabo tendo que começar de novo. Não posso desconcentrar nenhum minuto”. 

Emílio Surita confirma namoro de Sabrina Sato com ex-marido de Cleo Pires

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Depois de muitos rumores, parece que o romance entre Sabrina Sato e João Vicente Castro finalmente engatou.
De acordo com o colunista Leo Dias, Emílio Surita confirmou os boatos do relacionamento do casal durante o programa 'Pânico', na rádio Jovem Pan, transmitido na última terça-feira (23). 'Ela [Sabrina] está pegando o barbudinho que é ex-marido daquela atriz', disse o líder da trupe.
A suspeita de que a apresentadora estaria com o ex de Cleo Pires começou após um flagra do casal curtindo um show de Caetano Veloso, há duas semanas, no Rio de Janeiro.
João e Cleo ficaram juntos por quatro anos e confirmaram a separação no final de 2012. Depois disso, o rapaz já foi visto aos beijos com uma morena e também passou bastante tempo com Fernanda Paes Leme.

Cauã Reymond afirma que prefere rock internacional

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Cauã Reymond  marcou presença na pré-estreia do filme 'Somos tão Jovens', realizada no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (23), e falou sobre seu gosto musical.
Ao ser questionado a respeito de sua relação com a banda Legião Urbana, já que o filme retrata a vida de Renato Russo, líder do grupo de rock, o ator confessou que não era muito fã. 'Legião não foi uma banda muito presente na minha adolescência', disse à revista 'Quem'.
'Mas sou muito fã do Thiago [Mendonça, protagonista do longa] e da Bianca Comparato. Curto o rock gringo', confessou.
Sem a companhia da esposa, Grazi Massafera, o galã exibiu cabelos mais longos durante o evento, por conta de seu personagem em um filme sobre Tim Maia.

Na Espanha, Paula Morais visita afilhados de Ronaldo

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Paula Morais provou que já faz mesmo parte da família de Ronaldo, ao utilizar a internet para compartilhar momentos de sua viagem à Europa, na última quarta-feira (23).
A DJ, que acompanha o namorado em compromissos por diversos países europeus, fez uma visita aos afilhados do ex-jogador de futebol na Espanha e publicou uma foto do encontro no Instagram. 'Meus afilhados por tabela', escreveu ela na legenda da imagem, em que aparece fazendo bico.
Durante a viagem, a prima de Antônia Morais também conheceu o mascote da Copa do Mundo 2014, Fuleco, na Itália.

Rodrigo Faro ganha Troféu Imprensa pelo quarto ano seguido

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Rodrigo Faro passou a última quarta-feira (24) gravando sua participação no 'Troféu Imprensa', no SBT, e já adiantou que foi um dos ganhadores do prêmio.
Contratado da Record, o apresentador do 'Melhor do Brasil' utilizou a internet para comemorar o quarto título consecutivo na categoria 'Melhor Animador ou Apresentador de TV'.
'Dia inesquecível. O quarto Troféu Imprensa consecutivo. Obrigada, gente. Esse prêmio é para vocês! Obrigado, meu Deus', publicou no Instagram.
Pouco tempo antes, Faro compartilhou uma imagem em que aparece ao lado de Eliana, Patrícia Abravanel e Serginho Groisman. 'Encontro de emissoras… e dos amigos também', brincou.
O programa completo com a premiação está programado para ir ao ar no próximo domingo, dia 28.

Cerveja da banda Iron Maiden bate recorde de vendas antes do lançamento oficial

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


A banda Iron Maiden já pode começar a comemorar o sucesso de vendas da cerveja 'Trooper', antes mesmo do lançamento oficial da marca.
Isso porque, de acordo com o jornal 'The Sun', a Robinsons, responsável pela fabricação da bebida, teve que aumentar os turnos para dar conta do número de pedidos feitos em diversos países do mundo. Trata-se da maior produção da empresa em 175 anos.
Ao todo, mais de 150 mil litros da bebida criada por Bruce Dickinson, vocalista do grupo, já foram vendidos só no Reino Unido. E tudo isso sem material de marketing. 'Não gastamos nenhum centavo em propagandas. Isso é história na fabricação de cerveja', contou David Bremmer, representante da fábrica.
O lançamento oficial da cerveja está previsto para acontecer no dia 9 de maio. 

Veja! Justin Bieber mostra três novas tatuagens

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


ustin Bieber surpreendeu ao mostrar o braço esquerdo antes de um show na Suécia, na última quarta-feira (24).
O cantor desfilou pela cidade de Estocolmo com uma blusa sem mangas e exibiu aos 'Beliebers' (como denomina seus fãs) três novas tatuagens.
A primeira delas tem o formato da cabeça de um tigre, na parte mais alta do braço. Perto do pulso, o astro teen tatuou um anjo e um peixe. Estes últimos, porém, chamaram mais atenção pelos traços, um tanto quanto estranhos.
Ao todo, o ex-namorado (e possível atual, novamente) de Selena Gomez tem 14 tatuagens espalhadas pelo corpo.
E, aí? Curtiu os novos desenhos de Bieber?

Esposa de Clint Eastwood se interna em clínica de reabilitação

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Dina Eastwood tomou a decisão de se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de depressão e ansiedade.
De acordo com o site 'TMZ', a esposa do ator Clint Eastwood procurou um centro especializado no Arizona, Estados Unidos, e, apesar da especulação inicial, não tem problemas com drogas ou álcool.
Casada com Clint desde 1996, Dina tem uma filha de 16 anos - fruto de seu casamento -, com quem estrela um reality show chamado 'Mrs. Eastwood & Company'.

Após publicar foto de alianças, Xuxa desmente rumores de um possível casamento

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Após publicar uma foto mostrando a aliança de compromisso que ganhou do namorado, Junno Andrade, Xuxa Meneghel fez questão de desmentir os rumores de que estaria prestes a subir ao altar.
'Ai, minha gente, que casamento ou noivado???? É uma aliança de compromisso, só... Presente dele. Fofo, né?', publicou em seu Facebook, na noite da última quarta-feira (24).
Anteriormente, a 'Rainha dos Baixinhos' havia dito que a quiróloga (especialista na leitura de mãos) Regina Shakti tinha acertado as previsões de seu futuro amoroso. 'Oi, galera! Preciso dividir com vocês. A Regina Shakti acertou mais uma vez. Olha, só... Ju & Xu', escreveu.
Para quem não sabe, além de a profissional ter acertado o palpite de que a apresentadora seria mãe aos 35 anos, ela ainda avisou que Xuxa teria um casamento depois dos 50 anos.
'Casamento, não!', respondeu a artista, na época da previsão. 'Mas vai ser um casamento que te completa', rebateu Regina na ocasião.
Ainda assim, a loira não deu o braço a torcer: 'Gente, vocês podem casar o quanto vocês quiserem. Mas eu não quero, é contra minha natureza'.

Foto! Kim Kardashian usa vestido transparente e deixa calcinha à mostra

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Apesar de estar mais cheinha por conta da gravidez de seis meses e usar só roupas escuras desde então, Kim Kardashian continua abusando dos modelitos justinhos e das transparências.
Na última quarta-feira (24), por exemplo, a socialite usou um vestido curtinho preto que deixava sua calcinha preta rendada à mostra, enquanto fazia um passeio por Nova York com o namorado, Kanye West.
O casal foi flagrado depois de deixar o hotel em que está hospedado na cidade.
A morena e o rapper estavam sem se ver desde a Páscoa, segundo informações do site 'RadarOnline'. O artista passou um tempo em Paris, na França, para concluir sua próxima coleção de roupas - já que também é estilista. No entanto, fontes da publicação afirmam que a viagem também seria uma desculpa para West não participar do reality show gravado por Kim e toda a família Kardashian.
'Kanye apareceu no reality várias vezes antes de eles terem algo sério, mas porque ele realmente queria conquistá-la. Agora, ele não quer de forma alguma estar relacionado ao programa. Kanye não deixa nem mesmo que Kim seja gravada enquanto está ao telefone com ele', revelou um informante.

Britto Jr. continua no comando de A Fazenda 6

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Depois das especulações de que Rodrigo Faro assumiria o lugar de Britto Jr. na apresentação da sexta edição de 'A Fazenda', a Record tomou a sua decisão: o veterano continuará no comando do reality show rural.
Sendo assim, Britto deverá ficar à frente da atração, prevista para estrear em junho ou julho, e também do 'Programa da Tarde', com Anna Hickmann e Ticiane Pinheiro.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', 'A Fazenda 6' deve ir ao ar assim que a primeira temporada do programa 'Got Talent Brasil', de Rafael Cortez, chegar ao fim.

RedeTV! define nome para novo programa de Silvio Luiz

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


 A Rede TV! já decidiu qual será o nome do novo programa esportivo de Silvio Luiz: “Bola Dividida”.
Anteriormente, a atração - que será comandada pelo veterano e pela ex-Miss Brasil Priscila Machado - havia recebido o título de “Olho no Lance”.
Com participação dos comentaristas Juarez Soares e Luiz Ceará, “Bola Dividida” deve estrear no próximo dia 29, às 11h30.
As informações são do colunista Fernando Oliveira.

Thiago Martins pede pão na chapa para café da manhã com Ana Maria Braga

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Ana Maria recebeu com clima de descontração os atores Thiago Martins, Max Fercondini e Dudu Azevedo, no programa 'Mais Você' desta quinta-feira (25).
Durante o bate papo animado sobre os personagens vividos pelos atores na novela 'Flor do Caribe', a apresentadora entregou um pedido especial feito por Martins para o café da manhã: “Ele pediu um pão na chapa”.
Dudu Azevedo entrou na brincadeira e fez outra revelação do amigo: “Antes de entrar na casa ele perguntou: ‘Será que eu posso molhar o pão no café?’”, arrancando risos da apresentadora.
Sobre o seu personagem na trama das 18h, um piloto da Força Aérea Brasileira (FAB), Thiago contou que está sendo uma ótima experiência de vida e explicou o motivo: 'Meu irmão sempre sonhou em ser piloto e acabou não rolando. Depois que a gente acaba conhecendo [a profissão] dá vontade [de seguir carreira], mas eu particularmente tenho medo [de voar]'.

Thiago Martins e Dudu Azevedo pensam em trabalhar juntos no ramo musical

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Durante um bate papo descontraído com Ana Maria Braga no programa 'Mais Você' desta quinta-feira (25), Dudu Azevedo e Thiago Martins comentaram sobre a possibilidade de trabalharem juntos fora das gravações de 'Flor do Caribe'.
“A gente já chegou a conversar sobre isso, porque, afinal de contas, eu também canto e estou com um projeto sozinho. Eu tinha um projeto onde era vocalista e agora estou vindo com o meu solo também”, afirmou Thiago.
Dudu concordou e disse que os dois sempre trocavam ideias sobre músicas nos corredores do Projac.
Para quem não sabe, Martins começou carreira solo há poucos meses, depois de sair do Trio Ternura, enquanto Dudu é baterista de uma banda.

Vencedor do Super Chef, Max Fercondini conta que pensou em abrir restaurante

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Nesta quinta-feira (25), Max Fercondini voltou pela primeira vez ao programa 'Mais Você' depois de vencer o quadro 'Super Chef Celebridades', exibido na atração de Ana Maria Braga em agosto de 2012.
O ator, que interpreta o piloto Ciro na novela 'Flor do Caribe', comentou a respeito da repercussão de sua vitória como chef de cozinha e confessou ter avaliado a possibilidade de abrir um restaurante. “Todo mundo falou, eu fiquei até empolgado com a ideia, pensei muito. Mas abrir um restaurante requer muito mais do que só saber cozinhar.”
Thiago Martins, que também estava no programa, brincou: “Essa coisa de ganhar o 'Super Chef'... Você poderia fazer uma comida para os amigos”.
Dudu Azevedo, por sua vez, completou: “Eu posso ser o garçom, se você quiser!' 

Deborah Secco pode perder a carteira de habilitação

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Deborah Secco está em uma maré de azar daquelas. Depois do fim de seu casamento com Roger Flores - anunciado recentemente -, a atriz corre o risco de perder a carteira de habilitação.
Segundo informações do jornal 'Extra', a protagonista da série 'Louco por Elas', da Globo, levou cinco multas entre novembro de 2012 e abril de 2013, registrando 27 pontos, sete a mais que o limite permitido pelas leis de trânsito brasileiras. Além disso, Deborah ainda teve de pagar R$ 527,79 pelas infrações.
Ainda de acordo com a publicação, as multas levadas pela artista foram quase todas por dirigir em alta velocidade e uma delas por ultrapassar um sinal vermelho. 
Procurada a assessoria de imprensa de Deborah garantiu não saber nada a esse respeito.

Fã grava vídeo de Bruno Gissoni dormindo e insinua noite de amor com o galã

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Bruno Gissoni teve sua privacidade invadida por uma fã há alguns dias. A moça gravou um vídeo mostrando o ator da novela 'Flor do Caribe' dormindo em um quarto de hotel em Belo Horizonte, Minas Gerais, depois de participar de um evento, e insinuou que o bonitão teve um noite de amor com ela.
Nas imagens, a menina mostrou algumas roupas espalhadas pelo chão, enquanto Gissoni dormia tranquilamente.
Procurada pelo Famosidades, a assessoria de imprensa do ator confirmou a existência do vídeo, porém, explicou que tudo não passou de uma brincadeira da admiradora.
'Realmente, um amigo do Bruno deixou a porta encostada e a fã teve a oportunidade de entrar lá e fez as imagens.'
Ainda de acordo com a assessoria, o ator, que namora Yanna Lavigne - a Tamar de 'Salve Jorge' -, já teria mostrado as imagens à amada, para evitar eventuais problemas, e a relação dos dois estaria de vento em popa.

Demi Moore abusa da transparência e deixa seios à mostra em evento

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)

Demi Moore provou que está com o corpo em forma, no auge de seus 50 anos.
A atriz roubou a cena no tapete vermelho do 'Target's AFI Night at the Movies', evento realizado em Hollywood, nos Estados Unidos, na noite da última quarta-feira (24).
Com um macacão preto da grife 'Valentino', a ex-esposa de Ashton Kutcher exbiu as curvas e também deixou parte dos seios à mostra, por conta da transparência de seu figurino.
Para sorte da estrela, os fios longos de seu cabelo ajudaram a 'esconder' a parte superior de seu corpo.