GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Atriz argentina de Flor do Caribe diz não ter rivalidade com Grazi Massafera

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Moro Anghileri, de “Flor do Caribe”, contou não entender o motivo de ter sido chamada de “rival de Grazi”.
“Tinha que ser Cristal, rival de Ester. Eu não sou rival da Grazi, adoro ela. É uma ótima pessoa, além de muito bonita e boa atriz”, disse ao jornal “Extra”.
Na trama das 18h, Cristal vai tentar conquistar o amor de Cassiano (Henri Castelli). “Vou trabalhar com toda a minha verdade, mas não deve acontecer porque está bem claro que a Ester é o amor da vida dele”, afirmou.
Com 18 anos de carreira, Moro afirmou que tem tido trabalho com as aulas particulares de português: “O problema de pensar em outro idioma é que quando você esquece uma palavra do texto não tem improviso, atrapalha o raciocínio e acabo tendo que começar de novo. Não posso desconcentrar nenhum minuto”. 

Nenhum comentário: