GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thiago Martins pede pão na chapa para café da manhã com Ana Maria Braga

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Ana Maria recebeu com clima de descontração os atores Thiago Martins, Max Fercondini e Dudu Azevedo, no programa 'Mais Você' desta quinta-feira (25).
Durante o bate papo animado sobre os personagens vividos pelos atores na novela 'Flor do Caribe', a apresentadora entregou um pedido especial feito por Martins para o café da manhã: “Ele pediu um pão na chapa”.
Dudu Azevedo entrou na brincadeira e fez outra revelação do amigo: “Antes de entrar na casa ele perguntou: ‘Será que eu posso molhar o pão no café?’”, arrancando risos da apresentadora.
Sobre o seu personagem na trama das 18h, um piloto da Força Aérea Brasileira (FAB), Thiago contou que está sendo uma ótima experiência de vida e explicou o motivo: 'Meu irmão sempre sonhou em ser piloto e acabou não rolando. Depois que a gente acaba conhecendo [a profissão] dá vontade [de seguir carreira], mas eu particularmente tenho medo [de voar]'.

Nenhum comentário: