GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Thiago Fragoso se submeteu a uma cirurgia para corrigir um desvio nasal, no Rio de Janeiro. Segundo informações do colunista Leo Dias, a operação foi realizada na Clínica São Vicente, local que costuma realizar atendimentos médicos a grande parte dos artistas da cidade carioca. Vale lembrar que Fragoso deixou as telinhas há pouco tempo. Ele autou na novela 'Lado a Lado', antecessora de 'Flor do Caribe' na faixa das 18h da TV Globo.

FAMOSIDADES


Quem pensa que ser herdeiro de um dos homens mais ricos do Brasil indica nascer esbanjando dinheiro, está enganado.
Prova disso é que Flávia Sampaio, namorada do empresário Eike Batista, fez uma viagem a Miami, nos Estados Unidos, para economizar na hora de montar o enxoval do primeiro filho do casal.
Grávida de sete meses, a advogada contou detalhes da aventura na busca por preços baixos e não escondeu que foi ao paraíso das compras para pechinchar. "Lá é muito mais barato mesmo", escreveu em seu blog.
Além de mostrar as lojas preferidas, Flávia revelou na publicação que teve a ajuda de outras mães, que montaram listas de itens necessários - assim ela não gastaria além da conta.
A futura mamãe contou também garantiu que só adquiriu coisas para o primeiro semestre do filho, já que pretende repetir a experiência de compras. "Eu me limitei a trazer coisas só até 6 meses, o que reduziu bastante os itens, pois espero viajar depois disso (risos)", confessou.

Nenhum comentário: