GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Gwyneth Paltrow revela que o filho quer ser como o rapper Jay-Z

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Gwyneth Paltrow contou que o filho, Moses, de sete anos, deseja ser como Jay-Z . A atriz e o marido, Chris Martin, são muito próximos do rapper e de sua esposa, Beyoncé.
“Meu filho gostaria de ser mais como o tio Jay. Ele me perguntou outro dia como poderia fazer para se parecer mais com ele. Eu disse que iria pensar no assunto”, contou ao canal E!.
A atriz ainda revelou que o menino já começou a seguir os passos do músico: “Meu filho é um excelente rapperzinho, você não acreditaria. Eu recebi um bilhete da professora dele outro dia. Ela escreveu: 'Querida senhora Martin, eu gostaria de lhe dizer que todas as crianças cantaram 'Parabéns a você' hoje e, depois, Moses cantou um rap de improviso que foi brilhante’”.

Nenhum comentário: