GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vencedor do Super Chef, Max Fercondini conta que pensou em abrir restaurante

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Nesta quinta-feira (25), Max Fercondini voltou pela primeira vez ao programa 'Mais Você' depois de vencer o quadro 'Super Chef Celebridades', exibido na atração de Ana Maria Braga em agosto de 2012.
O ator, que interpreta o piloto Ciro na novela 'Flor do Caribe', comentou a respeito da repercussão de sua vitória como chef de cozinha e confessou ter avaliado a possibilidade de abrir um restaurante. “Todo mundo falou, eu fiquei até empolgado com a ideia, pensei muito. Mas abrir um restaurante requer muito mais do que só saber cozinhar.”
Thiago Martins, que também estava no programa, brincou: “Essa coisa de ganhar o 'Super Chef'... Você poderia fazer uma comida para os amigos”.
Dudu Azevedo, por sua vez, completou: “Eu posso ser o garçom, se você quiser!' 

Nenhum comentário: