GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cauã Reymond afirma que prefere rock internacional

Crítica: José do Egito mostra avanço da Record em dramaturgia e se torna boa opção para quem não gosta de futebol - 1 (© Divulgação Record)


Cauã Reymond  marcou presença na pré-estreia do filme 'Somos tão Jovens', realizada no Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira (23), e falou sobre seu gosto musical.
Ao ser questionado a respeito de sua relação com a banda Legião Urbana, já que o filme retrata a vida de Renato Russo, líder do grupo de rock, o ator confessou que não era muito fã. 'Legião não foi uma banda muito presente na minha adolescência', disse à revista 'Quem'.
'Mas sou muito fã do Thiago [Mendonça, protagonista do longa] e da Bianca Comparato. Curto o rock gringo', confessou.
Sem a companhia da esposa, Grazi Massafera, o galã exibiu cabelos mais longos durante o evento, por conta de seu personagem em um filme sobre Tim Maia.

Nenhum comentário: