A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 21 de janeiro de 2012

Recadinho

Quero aproveitar este espaço para fazer uma pequena observação aos meus amigos internautas.
Tenho amigos de todas as raças e classes sociais, de várias denominações religiosas, políticos e apolíticos, torcedores de vários times de futebol, amigos que tem suas opções sexuais diferenciadas.
 
MAS QUERO DEIXAR BEM CLARO...

SOU CATÓLICA, BOTAFOGUENSE, POBRE, SEM PARTIDO POLITICO, CASADA E ACIMA DE TUDO HETEROSSEXUAL. 
POR TANTO SE ALGUÉM AQUI NO MEU FACEBOOK QUE TIVER ALGUMA DUVIDA SOBRE 
QUEM SOU EU ESPERO QUE FIQUE CLARO.
 
PRECONCEITO É CRIME.
 
RESPEITO TODOS MAS QUERO QUE ME RESPEITEM.
 
UM GRANDE BJ NO CORAÇÃO DE CADA AMIGO QUERIDO.
 
Por: CLAUDIA MALVAR

Funcionários de shopping são flagrados fazendo sexo em banheiro A equipe de segurança foi chamada por clientes. A assessoria de imprensa do estabelecimento classificou a situação como "atípica"

Dois funcionários do shopping Parque Dom Pedro, em Campinas (SP), foram flagrados fazendo sexo em um banheiro do estabelecimento no último domingo (16). Segundo a assessoria de imprensa do shopping, a equipe de segurança foi acionada por clientes e tomou as medidas necessárias em relação à situação, classificada como "atípica".
A administração solicitou às empresas dos funcionários envolvidos que tomassem as providências administrativas cabíveis à ocorrência. O shopping afirmou que realiza constantemente treinamentos com seus funcionários e terceirizados em relação às normas internas do empreendimento.

Evo Morales condecora Ronaldinho Gaúcho em Sucre O presidente boliviano entregou nesta sexta-feira a medalha de mérito desportivo para o atacante do Flamengo


Ronaldinho Gaúcho recebeu condecoração de Evo Morales

O presidente da Bolívia, Ev Morales entregou nesta sexta-feira a Ronaldinho Gaúcho a medalha ao mérito desportivo, a mais alta condecoração esportiva da Bolívia, em reconhecimento a seu "valioso trabalho desportivo internacional", diz a resolução governamental, lida em um ato na cidade de Sucre, onde o Flamengo treina.

"É uma honra receber esta homenagem", disse Ronaldinho, que agradeceu "o carinho do povo" de Sucre, que enche as ruas quando o ônibus do clube se desloca pela cidade, de 300 mil habitantes.

Morales não poupou elogios ao jogador brasileiro: "Aproveitamos a sua presença para um pequeno reconhecimento, com respeito, humildade e muita admiração por Ronaldinho, que elevou o nome da América do Sul com sua participação em clubes europeus.

Fã do futebol, o presidente boliviano continuou: "Vi seus dribles e seus gols pela televisão."Ronaldinho já havia recebido homenagens de autoridades locais, como na última terça-feira, quando ganhou um poncho de lã usado pelos índios do sudeste boliviano.


O Flamengo cumpre desde terça-feira, em Sucre, localizada a 2.790 metros de altitude, um período de aclimatação, antes do jogo de quarta-feira em Potosí, a 3.873 metros de altitude, pela primeira fase da Libertadores.