Linguiça - Moreira Artesanal

Linguiça - Moreira Artesanal

Cabeça's Barbearia

Cabeça's Barbearia
Av. Pres. Castelo Branco, Sumaré /anexo ao posto Shell, Caraguatatuba, (12) 99616-7705

terça-feira, 1 de março de 2016

Estudantes surpreendem vereadores e lotam o plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba em 01/03/2016





Polícia já tem pistas sobre paradeiro do neto de Chico Anysio; caso passa a ser investigado como sigiloso

<p>Márcia Brito não esconde de ninguém o desespero para saber notícias do filho, Rian Brito, desaparecido desde a última terça-feira (23). A cantora, inclusive, tem seguido pistas sobre o rapaz e conseguiu uma informação que pode ser útil na busca. </p><p>"Eu indo agora atrás de uma pista num banco no Jardim Botânico, onde foi feito um saque na conta dele, mas só sei isso. Só quero ele de volta", disse ao jornal "Extra". </p><p>E acrescentou: "Não posso falar muito porque o mais importante agora é achar o meu filho. Não tenho ideia do que pode ter acontecido com ele, nem quero pensar no pior". </p><p>Filho de Chico Anysio e pai do jovem, Nizo Neto alertou aos amigos sobre o desaparecimento do herdeiro nesta sexta-feira (26), pelo Facebook. Em seu relato, o artista detalhou que Rian deixou a casa da mãe no Rio para ir a uma auto-escola em São Conrado. </p><p>"Ele deixou o celular em casa, e a mãe dele ligou para a escola para saber notícias dele, e lá disseram que ele nem havia ido a aula. A mãe dele, então, procurou a polícia. Estamos todos muito tristes, o Rian é um garoto tímido e muito querido", contou à publicação.</p>

Márcia Brito, mãe de Rian Brito, afirmou que os agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) já têm pistas sobre o desaparecimento do neto de Chico Anysio e estão tratando o caso como sigiloso.
“Eu não posso falar tudo porque a polícia pediu sigilo, mas posto nas redes sociais a cada minuto o que a gente está vivendo. Ontem à noite que surgiram essas primeiras novidades, mas a única coisa que eu posso dizer é que são informações que me tranquilizaram. Isso me deu uma certa alegria, uma esperança e um conforto”, declarou a atriz em entrevista ao jornal “Extra”.
Receosa, a esposa de Nizo Neto desconversou ao ser questionada sobre a hipótese de o sumiço do rapaz ter relação com bandidos: “Os investigadores pediram para eu não falar”.
Desesperada para encontrar o filho, Márcia chegou a pensar em procura-lo por conta própria.
“Eu ia procurá-lo sozinha. Comprei até um megafone para poder sair à luta, gritando o nome dele por aí.”
Em nota divulgada no último sábado (27), a delegada de Elen Souto informou que a polícia faz diligências para tentar encontrar Rian. Ainda de acordo com a policial, já foi instaurado inquérito para apurar o desaparecimento.

Mulher que comprou tapete se diz culpada por agressões a comerciante



No domingo retrasado (21), o programa "Fantástico", da TV Globo, mostrou o caso de um comerciante de São Paulo agredido e ameaçado com uma arma por um agente da Corregedoria de Polícia após se recusar a devolver o dinheiro a uma cliente que, cerca de 20 dias antes, havia comprado um tapete e exigia ter o valor pago de volta (R$ 5 mil), sob o argumento de que havia se arrependido da compra.
As imagens do ocorrido chocaram o Brasil e ganharam enorme repercussão. Na matéria exibida no dia 21, a estudante Iolanda Delce dos Santos, de 29 anos, disse que não conhecia o policial José Camilo Leonel. Em nova reportagem, ontem (28), Iolanda revela que conheceu o agente no dia dos fatos, pouco antes da ida à loja do comerciante Navid Saysan. Eles se encontraram em um restaurante, ocasião em que Leonel teria sugerido que ela mais uma vez tentasse reaver o dinheiro e um recebido de devolução. "Se ele não fizer isso, eu estarei de sobreaviso", teria dito o policial, de acordo com Iolanda.
No Boletim de Ocorrência feito no dia das agressões, o agente declarou que não conhecia a estudante e que pensava estar havendo um assalto na loja.
TORTURA: Ouvida pelo "Fantástico", a promotora Luciana Frugiuele revelou que a conduta de Iolanda também está sendo investigada. "O único intuito dessa ação planejada é que eles foram lá para intimidar o comerciante e obrigá-lo a fazer algo que ele não tinha que fazer. Ele extrapolou os limites do crime de abuso de autoridade e torturou o comerciante." O agente foi afastado de suas funções na Corregedoria e pode pegar dez anos de prisão.
Também ao "Fantástico", Iolanda disse que se sentiu culpada pelo ocorrido. "No meu coração, eu senti que não precisava fazer tudo aquilo, tanto que eu não aprovo a atitude do policial. Eu pensei em intervir, mas por ele estar armado e alterado, eu senti muito medo."

Rede Globo decide afastar Alexandre Nero por um ano da TV

Alexandre Nero - Globo / João Cotta

A Rede Globo decidiu dar férias de um ano para Alexandre Nero.
De acordo com as Notícias, o ator, que está no ar na novela 'A Regra do Jogo', deverá ficar sem nenhum trabalho no vídeo até março de 2017 quando começará a gravar uma novela escrita por Lícia Manzo, autora de Sete Vidas (2015), com direção de José Luiz Villamarim (Amores Roubados, O Rebu).
A decisão da emissora foi pensando nos quase dois anos que Nero está trabalhando praticamente sem férias. Durante esse tempo, ele emendou 'Além do Horizonte' (2013) com 'Império' (2014). Logo em seguida, mesmo tendo ficado marcado com o personagem do comendador José Alfredo, Nero foi escalado para fazer 'A Regra do Jogo'.
Ainda segundo o site, a emissora costuma dar longas férias para atores que fizeram personagens marcantes para descansar a imagem deles. Isso aconteceu com Adriana Esteves, que ficou quase três anos sem fazer novela após a Carminha de 'Avenida Brasil' (2012). Já Mateus Solano, marcado pelo Félix de 'Amor à Vida' (2013), só voltará a teledramaturgia em abril, na nova novela das onze da Globo, 'Liberdade, Liberdade'.
Enquanto não começava a gravar 'A Regra do Jogo', Nero tirou 20 dias de folga do trabalho e viajou para Paris junto com sua namorada. No entanto, as curtas férias não foram suficientes para ele descansar.

pleo jeito Lula esta com receio de algo..... Para evitar depor, Lula vai à justiça e pede habeas corpus preventivo


O ex-presidente Lula entrou com um habeas corpus (HC) preventivo nesta segunda (29), no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) na tentativa de evitar ser conduzido coercitivamente ao Ministério Público Federal.
O petista foi citado há alguns dias para prestar esclarecimentos sobre o tríplex em Guarujá (SP) que foi reformado pela empreiteira OAS e que seria adquirido pela mulher dele, dona Marisa. No começo da semana passada, a primeira intimação foi marcada para o dia 7 de março, porém na sexta (26), segundo o HC, ela teria sido mudada para o dia 3 de março. A presença de Lula seria obrigada "sob pena de condução coercitiva", que é quando alguém é ordenado a comparecer.
A atuação do promotor que investiga o caso, Cassio Conserino, vem sendo questionada pela defesa do ex-presidente. Os advogados de Lula confirmaram que apresentaram um HC ao TJ-SP. "O ex-presidente não se importa de divulgar nada nem de prestar esclarecimentos, desde que seja para uma autoridade competente e, principalmente, imparcial", disse Roberto Teixeira, representante do petista.

A casa esta caindo e o STF rejeita pedido de Cunha de impedimento de presidente do Conselho de Ética



O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou nesta segunda-feira pedido do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para declarar o presidente do Conselho de Ética da Casa, José Carlos Araújo (PSD-BA), impedido de dar andamento ao processo contra Cunha no colegiado.
Em sua decisão, Barroso argumentou que, por se tratar de um julgamento político, não se aplicam ao Conselho de Ética as regras processuais de impedimento e suspeição.
Cunha é alvo de representação do PSOL e da Rede que pede a cassação de seu mandato por quebra de decoro parlamentar, sob acusação de que o presidente da Câmara mentiu em depoimento à CPI da Petrobras no ano passado quando questionado sobre se teria contas bancárias no exterior. Na ocasião, Cunha respondeu que tinha apenas as contas declaradas em seu imposto de renda.
Posteriormente, documentos dos Ministérios Públicos do Brasil e da Suíça apontaram a existência de contas bancárias em nome de Cunha e de familiares no país europeu. O parlamentar nega as irregularidades.
A tramitação do processo contra Cunha no Conselho de Ética tem se arrastado, com decisões da Mesa Diretora da Câmara, tomadas pelo vice-presidente da Casa, Waldir Maranhão (PP-MA), que anularam etapas já concluídas pelo colegiado.
O presidente da Câmara argumenta que as decisões de Maranhão foram corretas e que Araújo não seguiu o regimento da Câmara ao conduzir os trabalhos do Conselho. Críticos de Cunha o acusam de usar a presidência da Casa em benefício próprio.

Mais magro, Luciano exibe antes e depois: 'Como consegui chegar a 94 kg?'

Luciano compartilhou foto da sua silhueta antes e depois: 'Como consegui chegar a 94 kg?'

'Melhorou muito', comentou uma fã do artista, que perdeu 36 quilos
Luciano está exibindo um novo visual. Além de aderir a um implante capilar, o irmão de Zezé Di Camargo reduziu as medidas e enxugou aproximadamente 40 quilos. O sertanejo fez uma autocrítica a compartilhar em sua conta de Instagram nesta segunda-feira (29), o antes e depois de sua silhueta.
"Olhando para essas duas fotos, fico me perguntando, como consegui chegar a 94 kg tendo tantos recursos a minha disposição??? E você, o que vai fazer para eliminar os quilos a mais??", questionou o tio de Wanessa, que voltou a adotar o sobrenome Camargo na carreira artística. O cantor chegou aos 58kg.
Os seguidores do cantor elogiaram a nova forma do artista. "Melhorou muito", disse um. "Parabéns por toda sua determinação!", acrescentou outro. "Sempre foi lindo. Quem ama de verdade não vê cor nem corpo. Apenas ama e eu amo tu", suspirou uma terceira. Luciano já havia sido clicado com o visual mais esguio ao visitar o camarote "É o Amor", antes do Carnaval.
Irmãos estariam se evitando após redução de cachê
No início de novembro, Zezé teria reduzido o cachê do irmão mais novo. Por não aceitar apenas 40% do faturamento da dupla, Luciano passou a evitar o irmão. Em seguida, ele deixou de gravar um comercial com o pai de Camilla Camargo, mas negou tal fato durante entrevista ao "Mais Você".
Luciano já havia exibido o visual mais magro quase 40 quilos durante visita ao camarote 'É o Amor' na Sapucaí

Luciano foi elogiado por fãs pela nova silhueta: 'Melhorou muito'

Luciano negou ter se recusado a gravar comercial com o irmão Zezé Di Camargo

Luciano não teria gostado de ter seu cachê reduzido pelo irmão mais velho, Zezé Di Camargo

Luciano e Zezé Di Camargo desfilaram pela Imperatriz Leopoldinense. Escola prestou homenagem aos cantores no último Carnaval


Vamos participar




Nota – Mudança de prédio‏

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Comunicação, informa que nesta segunda-feira (29/2/2016) iniciou a mudança para o novo prédio, localizado na Rua Major Ayres, 365, Centro de Caraguatatuba.

A previsão é de que até o término desta semana todo o processo de mudança esteja concluído, tendo em vista a transferência das redes de telefonia, informática e internet.

Neste período, os telefones de contato da secretaria serão (12) 7813-8948, 7813-8905 e 7813-5777.

Secretaria de Comunicação Social

Nota – Alteração no cronograma Caraguá Limpa‏

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, informa que foram adiados os trabalhos de limpeza e manutenção desta semana programados no cronograma do Projeto Caraguá Limpa, devido às fortes chuvas que ocorreram neste final de semana na cidade.

A Secretaria de Serviços Públicos está com todo o efetivo concentrado de norte ao sul da cidade no auxílio à Defesa Civil. Assim que a situação for normalizada, as novas datas serão programadas para que os moradores fiquem cientes e possam colocar nas calçadas os materiais e resíduos que podem acumular água.

REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA: 35ª Reunião Ordinária do Conselho Consultivo do Mosaico Bocaina. Convidamos todos os Conselheiros para 35ª Reunião do Conselho Consultivo do Mosaico Bocaina de Áreas Protegidas.

A 35ª Reunião Ordinária do Conselho Gestor do Mosaico Bocaina de Áreas Protegidas, primeira de 2016, será realizada no dia 22 de março, terça-feira, das 9h30 às 17h no Centro de Visitantes do Núcleo Picinguaba do Parque Estadual da Serra do Mar - Rodovia BR, nº101, km 11 – Picinguaba – Ubatuba / SP

O convite digital encontra-se disponível no site do Mosaico Bocaina para divulgação.

IMPORTANTE: A memória da 34ª Reunião Ordinária do Mosaico Bocaina, realizada em Ubatuba já está disponível para consulta no site http://www.mosaicobocaina.org.br e neste link em PDF.

Programe-se e participe da primeira reunião do Conselho Consultivo do Mosaico Bocaina de 2016.

Câmara discutirá veto e doação de área na próxima sessão

A 05ª sessão ordinária do ano terá a discussão de quatro proposituras. Será votado o veto total ao projeto de lei nº 060/15, de autoria do Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau, que autoriza a regulamentação da atividade comercial do serviço de taxi-boat nas praias do município.
O objetivo do Parlamentar, quando apresentou o projeto, era trazer impacto positivo na economia da cidade, além de criar exposição e visibilidade a Caraguatatuba. Na ocasião, a proposta foi aprovada por unanimidade.
A segunda propositura a ser discutida é o projeto de lei nº 15/16, do Órgão Executivo, que autoriza o Executivo a receber, em doação antecipada, imóvel que especifica e dá outras providências.
A proposta em questão trata do recebimento por meio de doação para complementação da área destinada a implantação do Hospital Regional.
O Vereador Pedro Ivo defenderá outro projeto na sessão. Será analisado e votado o projeto de lei 07/16, de sua autoria, que denomina de “Luiz Eduardo Aulicino”, a Av. Quatro, que se inicia na Alameda Sepias e termina na Alameda Camburiu, localizadas no Loteamento Jardim das Palmeiras.
Por fim, os Vereadores discutirão o projeto de lei 10/16, de Aurimar Mansano, que denomina de “Gabriel de Oliveira” a Rua A, localizada no Bairro Barranco Alto.

CARAGUATATUBA SOS 100%

Boa noite amigos e seguidores, após as chuvas que esta castigando alguns bairros de Caraguatatuba, senti o desejo que compartilhar e colaborar com as vitimas das enchentes e vamos recomeçar uma campanha para arrecadar móveis, colchões, roupas e alimentos, geladeiras, fogões e etc.
Conto com a sua participação e solidariedade neste momento delicado. Se você apóia essa idéia entre em contato (12) 997989179 - Guilherme Araújo.

Informo que somente o Guilherme Araújo será o contato através do numero acima, caso haja qualquer outro numero entre em contato. Já disponibilizamos de um pick-up para buscar as doações.



Assim esta o bairro Massaguaçu.....

Será que imediações do hotel do prefeito a situação esta assim?




Esta na hora do MPF entrar em ação...

Sabe o que achei um absurdo, foi ter inundação nas casas populares do para que e do bairro Getuba, cadê o estudo de solo, o aterro adequado, cadê as canaletas de escoamento de águas de vias públicas. Sem contar as casas populares do bairro Pegoreli, coitados, já estão acostumados com isso. Como é de conhecimento de todos, lá sempre teve problemas de escoamento de águas fluviais.

Comentário e fotos de uma moradora insatisfeita com a prefeito - Gosto de morar no Massaguaçu pois posso deixar o carro em casa e ir trabalhar de stand-up.

 Condomínio Recanto Verde Mar





Delegacia Virtual do Estado de São Paulo

Delegacia Virtual do Estado do Rio de Janeiro