GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de março de 2016

Câmara discutirá veto e doação de área na próxima sessão

A 05ª sessão ordinária do ano terá a discussão de quatro proposituras. Será votado o veto total ao projeto de lei nº 060/15, de autoria do Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau, que autoriza a regulamentação da atividade comercial do serviço de taxi-boat nas praias do município.
O objetivo do Parlamentar, quando apresentou o projeto, era trazer impacto positivo na economia da cidade, além de criar exposição e visibilidade a Caraguatatuba. Na ocasião, a proposta foi aprovada por unanimidade.
A segunda propositura a ser discutida é o projeto de lei nº 15/16, do Órgão Executivo, que autoriza o Executivo a receber, em doação antecipada, imóvel que especifica e dá outras providências.
A proposta em questão trata do recebimento por meio de doação para complementação da área destinada a implantação do Hospital Regional.
O Vereador Pedro Ivo defenderá outro projeto na sessão. Será analisado e votado o projeto de lei 07/16, de sua autoria, que denomina de “Luiz Eduardo Aulicino”, a Av. Quatro, que se inicia na Alameda Sepias e termina na Alameda Camburiu, localizadas no Loteamento Jardim das Palmeiras.
Por fim, os Vereadores discutirão o projeto de lei 10/16, de Aurimar Mansano, que denomina de “Gabriel de Oliveira” a Rua A, localizada no Bairro Barranco Alto.

Nenhum comentário: