GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Tubulação vaza e lança ESGOTO na Praia do Indaiá e deixa mal cheiro

2017 promete muitas surpresas na politica de Caraguatatuba

Chegou o mês de novembro e o atual governo municipal está chegando ao fim de seu mandato e com isso podemos dizer que aprendemos muito com erros e acertos. Os empresários, empreendedores e os cidadãos residente em Caraguatatuba teve o Blog do Guilherme Araújo atuando 24 horas sem parar.

Como pode ser comprovado, pedimos através de requerimentos protocolado na Ouvidoria Municipal informações diversas, assim como também denunciamos irregularidades na mesma ouvidoria.

Levamos ao conhecimento do MPE/SP e MPF através do sistema ouvidoria/site - impresso e obtivemos 85% de sucesso na maioria das denúncias.  Agora é pensar no próximo governo municipal, analisar e fazer uma oposição 100% ativa, inteligente e mostrar de que em Caraguatatuba, não há espaço para politiqueiros oportunistas, e se por ventura o futuro governo cometer irregularidades na sua gestão, vamos denunciar da mesma forma assim com os seus Secretários Municipais e servidores que vão assumir cargos de 1º, 2º e 3º escalão. Quero reiterar aos meus seguidores de que a nossa fiscalização será estendida nas esferas do EXECUTIVO e LEGISLATIVO MUNICIPAL...

Essa história que circula pelos bastidores de que políticos com condenação, vão articular pelos bastidores para eleger o novo presidente do legislativo, aviso de que isso pode ser um tiro no pé e o início de um governo que “em tese” terá muitos problemas.


Desejo ao futuro chefe do executivo senhor Junior Aguilar e ao seu vice-prefeito Campos Junior sorte, sabedoria e que as graças de Deus estejam com vocês nas horas em que tiverem que tomar decisões.

Bem público jogado encima da calçada na beira da Rodovia Rio Santos em Caraguatatuba (em frente ao Supermercado Silva Indaiá)



Mar invade Praia do Centro de Caraguatatuba

Moradores de rua invadem Quiosque abandonado por quiosqueiro