GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Para meditar: Paulo invoca a condição de cidadão romano para se defender dos seus acusadores e evitar açoites. Leia com atenção e veja como o conhecimento dos seus direitos é importante. Atos: 22:24-29

24 Ordenou o comandante que Paulo fosse recolhido à fortaleza e que, sob açoite, fosse interrogado para saber por que motivo assim clamavam contra ele. 
25 Quando o estavam amarrando com correias, disse Paulo ao centurião presente: Ser- vos- á, porventura, lícito açoitar um cidadão romano, sem estar condenado? 
26 Ouvindo isto, o centurião procurou o comandante e lhe disse: Que estás para fazer? Porque este homem é cidadão romano. 
27 Vindo o comandante, perguntou a Paulo: Dize- me: és tu romano? Ele disse: Sou. 
28 Respondeu- lhe o comandante: A mim me custou grande soma de dinheiro este título de cidadão. Disse Paulo: Pois eu o tenho por direito de nascimento. 
29 Imediatamente, se afastaram os que estavam para o inquirir com açoites. O próprio comandante sentiu- se receoso quando soube que Paulo era romano, porque o mandara amarrar.