GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Ambev lança programa para contratar mulheres líderes para tecnologia

A Ambev Tech, divisão de tecnologia da Ambev, realiza o programa chamado de “Mulher.Ada”. A primeira edição tem como foco lideranças e vai contratar 20 mulheres (cis, trans, travestis e pessoas não-binárias) para cargos de gerência ou coordenação da Ambev Tech.

Segundo a Ambev, as vagas, em regime CLT, podem ser em trabalho remoto, híbrido ou presencial, à escolha da candidata. Experiência com tecnologia é desejável, mas não é obrigatória.

A ideia é que o Mulher.Ada seja periódico e que a cada edição seja destinada a perfis específicos como programadoras e desenvolvedoras, ou para recortes como mulheres negras e LGBTQIA+.

As inscrições, para candidatas de todo o Brasil, vão até 6 de agosto e podem ser feitas neste link

Conceito

 Podemos dizer que é a moda masculina baseada no artesanato. A gente vê muitas marcas tradicionais de alfaiataria/sapatos sob medida/bespoke assim, mas também há designers contemporâneos que empregam os mesmos métodos.