GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Lixo

Após inúmeras solicitações e reivindicações feitas pela Sociedade de Amigos do Bairro Sumaré - SABS, a secretaria municipal de serviços públicos, novamente estou publicando fotos da lixeira, localizada na Avenida: Siqueira Campos esquina com Rua: Pindamonhangaba / Sumaré para ver se o senhor Sergio Arnaldo Brás tenha a sensibilidade e venham reparar o prejuízo, e a degradação, o transtorno que esta lixeira criada pela SESEP vem causando aos moradores e pedestres do bairro Sumaré. 
Esta lixeira tem que ser removida urgente e calçada não é local para ser feita lixeira, ainda mas pela prefeitura que deveria da exemplo.











Estamos de olho...

Este poste esta simplesmente na rua e o lugar dele seria na calçada para evitar acidentes... Será que ninguém da empresa (GRUPO BANDEIRANTES) que explora este tipo de serviço nunca reparou este problema? Rua Siqueira campos, Sumaré esquina com a Travessa Benedito Alves - Referencia: Padaria Rocha.


Agradecemos

Eu quero agradecer em nome de todos os moradores do bairro sumaré o secretario municipal de serviços públicos de Caraguatatuba senhor Sergio Arnaldo Brás por ter notificado o proprietário deste terreno de suas responsabilidades. Agora estamos aguardando que seja feita a calçada para que nenhum pedestre venha se machucar nos buracos e desníveis deixados após a obra.




Os contribuintes estão sendo lesados e assaltados

Todos os meses é cobrada a taxa da CIP mas como podemos ver, nem o suporte de iluminação e manutenção os órgãos estão fazendo. Agora eu pergunto ao senhor prefeito que é o gesto da cidade, "Pra onde vai a cobrança da CIP? ‪#‎AcordaCaraguáestãofazendogentetrouxa‬... Esta cobrança é indevida, estamos sendo lesados.



O cantor do Luis Carlos do Grupo Raça Negra canta...


Eu não quero mais fazer 
Amor à toa
Isso não me satisfaz nem dá prazer
Tô a fim de amor
Com uma só pessoa
Só com você, só com você
Ainda mais sabendo 
Que o tempo voa
Que eu não tenho 
Muito tempo pra perder
Tô a fim de amor 
Com uma só pessoa
Só com você, só com você
Só espero que o seu 
Modo de vida
Se afine com o meu 
Jeito de ser
Aí então eu vou achar
Uma saída
Só com você, só com você
Escrevi seu nome à laser
Pelos muros
Nosso amor não pode mais
Se esconder
Quero andar
Nas avenidas do futuro
Só com você, só com você
Tô a fim de amor 
Com uma só pessoa
Só com você, só com você
Só espero que o seu 
Modo de vida...

Vazou... Xiiiiii

Em Caraguatatuba a gente vê de tudo, até pesquisas encomendadas com intenções de (?) Vazou a pesquisa que foi realizada dias atrás de pessoas ligadas ao governo de Caraguatatuba, trás novidades que desmentem alguns dos tais senhores BAM BAM BAM, mas posso adiantar que 85% dos entrevistados estão indecisos em quem vão votar nas próximas eleições de Caraguatatuba.

Obrigado, estou esperando a sua filiação... Nova executiva a vista.

Atenção senhores filiados e simpatizantes do PRB / Caraguatatuba, estou a partir de hoje me colocando à disposição do partido na condição de pré-candidato para compor a uma chapa e concorrer à presidência do diretório municipal de Caraguatatuba.
Afirmo o meu compromisso com todos os filiados e declaro que eu não sou candidato a vereador nas próximas eleições.

Peço aos amigos e simpatizantes que venham se filiar no partido que mais cresceu nos últimos anos.

Venha somar, a sua participação será bem-vinda.


Cel. (12) 997989179
Guilherme AAraújo

Atenção senhor prefeito Antonio Carlos da Silva e seus secretários municipais de Caraguatatuba, o canal localizado na Avenida Brasil no bairro sumaré esta precisando URGENTE de limpeza, até cavalete da prefeitura tem dentro do canal





No inicio da noite de ontem a prefeitura realizou a retirada de lixo entulhado na calçada localizada na Rua: Siqueira Campos no bairro Sumaré.





Será que este setor da prefeitura esta atuando dentro de suas atribuições ou só o que o mestre mandar?



Será que os casos de NEPOTISMO PASSAM POR AQUI?

Alguém questiona?

Será que você eleitor tem conhecimento de quantos políticos, vereadores e secretários municipais estão respondendo processos em Caraguatatuba por diversas situações de possíveis irregularidades e quais já têm pelo menos uma condenação?

Cuidado que estes políticos querem perpetuar no poder, continuar enriquecendo, além de fazer do poder público municipal um balcão de emprego para manter seus familiares como irmão, esposa, noivas, namoradas, mãe, sobrinhos, primos e por ai vai. Só não cachorro de estimação por ai seria demais.

Pense nisso.

Se vc quer melhorar a política comece por vc através do seu voto... Não adianta ficar nas esquinas comentando ou nos bares da vida e na hora de votar vc votar em candidatos que comprar o seu voto, que te oferece pequenas vantagens... Depois quando vc procurar um hospital, escolas e creches para o seu filho não reclame... Pense nisso.